LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

nuno666

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:25https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/direcoes-do-benfica-e-atletico-madrid-reunem-se-em-almoco-antes-do-jogo?ref=HP_Ultimas
normal quando tens um ex presidente que e amigo de um homem que diz que lisboa arder era lindo e que se o aviao cai se como ja cairam outros nao se perdia nada, esta tudo dito...
eu dava a estes porcos era espinhas e ossos a minha avo tinha porcos e era as sobras que lhes dava para comer

MLM

O Lage nunca teve medo de arriscar mas eu preferia que nao mexesse na defesa neste jogo.
Esperemos que corra bem.


The_Riggs

Vou contra a corrente e acho que o Otamendi é essencial para defrontar uma equipa deste tipo.

nuno666

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 18:43Exige-se um bom ambiente na Luz hoje
tambem amigo mas digo te ja com o patetico nao e o ambiente que vai fazer com que eles joguem mais ou menos
 ve so o que disse o porco do simeone, teve a lata de dizer que nao a empates e de uma arrogancia

vitormopinto1987

na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"

John F. Kennedy

Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 18:59na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"
O Otamendi é mais macio que ambos.

E nem sequer é tão bom como o António naquilo que era a sua melhor arma que era a antecipação.


Sexta-Feira

Se tira o Di Maria e Otamendi esses gajos fazem-lhe a folha no dia.
No dia!

Então aqui não há surpresas.
É apenas um gajo que estava morto e enterrado para o futebol a este nível e resolveram ressuscitar um bananinha destes. Que está mais interessado em aparências e defender o presidente que lhe deu uma segunda vida.

No fundo está a olhar para o dinheiro.
Mas ele sempre foi assim.
Nunca largou a teta nem depois de levar o chuto no cu.
Agora não será diferente!

Quando este pesadelo acabar, um dia destes vemos o Lagiolas num Moreirense.

vitormopinto1987

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 18:59na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"
O Otamendi é mais macio que ambos.

E nem sequer é tão bom como o António naquilo que era a sua melhor arma que era a antecipação.
o otamendi, macio? é o único que vai ao choque

MrCobb

Obvio que o cholo ia com Álvarez-Griez-Correa e o Sorloth no banco,ele já percebeu por onde tem de explorar, na velocidade em contra ataque.

Chelas

Citação de: MrCobb em Hoje às 19:01Obvio que o cholo ia com Álvarez-Griez-Correa e o Sorloth no banco,ele já percebeu por onde tem de explorar, na velocidade em contra ataque.

Por isso o Lage colocou e bem o Araújo

Bethoven

O estrondo vai ser grande e não digo que seja hoje!

Mas alguém acredita no futebol praticado por esta equipa sempre com os mesmos 12/13 jogadores?

Vamos ganhando uns joguitos....

Competições nem a Taça da liga que os que jogam depois nem ritmo nem rotinas nada vão ter.

Leonzo

Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:58Vou contra a corrente e acho que o Otamendi é essencial para defrontar uma equipa deste tipo.
É essencial só se for para fazer cagada.

MrCobb

A experiência do Ota é essencial mas por outro lado será preciso não o expor muito ao Correa e ao Alvarez, o meio campo terá de ser essencial e aí tenho muitas dúvidas que o consigam.