LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Benficaenadamais

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo

Que estúpido que eu sou, aquela primeira meia hora bem me iludiu. Que seja o último jogo de Champions desta era penosa na história do Benfica

Gravesinho

axiomas

Esqueçam. Temos jogadores fracos e alguns por cá continuam a ser elogiados porque ou são da cantera do Seixal como o António Silva. Ou porque dão tudo como o Otamendi.

O António Silva é um desastre. Uma nulidade. Culpa direta no 2-0. No 3-0. Na primeira parte dá condição a um adversário e fica a berrar fora de jogo. Ano passado ou há dois anos na Luz dá condição ao Sueco para o golo que nos mete. É ridícula a noção de ataque à bola. De ocupação de espaços e linha de fora de jogo. Evoluiu zero desde que se estreou. E porque volta e meia faz um jogo regular e as suas borradas não resultam em golo muitos acham que é um craque.

Otamendi, velho. Sem pernas. Batido na velocidade e nas muitas vezes que acaba de cu no chão.

Tomás Araújo o meu instinto diz que o único que falou a verdade foi o Ruca. Lesão crónica. Mas não sei o que é pior se é isso ou ele ter este rendimento em plenas condições...

Na frente o Ivanovic que é gajo que sabe empurrar anda a ala. Extremos há o Luke que chegou no gongo do mercado e lesionado numa oportunidade que apareceu. É o único ala. O resto é paisagem. O cão de loiça despachou tudo.

Rios e Enzo com esta intensidade não vão a lado nenhum. Se Rios ainda se vai percebendo, ou alguns desculpando, por estar a jogar em contínuo.... O outro não.

Valeu Trubin. Resultado justo seria um 7-2.

Vergonhoso final. Época que será penosa fora de portas. O próximo jogo, das urnas, é o mais importante de sempre neste clube.

brazio

Citação de: hormigo97 em 21 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 21:41Esta equipa na Premier era uma forte candidata a descer de divisão.

É este o legado de Ruína Costa.
Fds... As merdas que eu leio aqui

Não estou a ver a dúvida o Castelo Novo está em décimo quarto na Premier e ganha sem sujar os calções.

kingvata

Foi um verdadeiro amasso

Somos comparados aos chineses desta liga

OclassicoNº10

Só tenho pena de pertencermos a este país de merda que é gozado a torto e a direito lá fora.

Se fossemos de Espanha a entrada sobre o Pavlidis era vermelho!

Slbttotosalvio

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2025, 21:46Até o Mourinho precisa de um abanão fdx...eu não esperava muito, mas vê-se o homem sempre tão relaxado...depois dá nisto
Precisa de um apertão...
Esta se completamente a cagar pra isto

Il trattore

Dmitry91

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: d1keke em 21 de Outubro de 2025, 21:48Só fizemos uma substituição???

Mas o que é isto

É a confiança no que temos no banco, jogadores para fazer número.

Para fazer estas figuras, qualquer puto da B serve

SLBRulez

Citação de: SLB-Fever em 21 de Outubro de 2025, 21:51Jogo facil para o Newcastel, somos claramente das top 3 piores equipa da champions.
O mais certo é terminarmos esta jornada em último

Star

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: d1keke em 21 de Outubro de 2025, 21:48Só fizemos uma substituição???

Mas o que é isto

É a confiança no que temos no banco, jogadores para fazer número.

Até o treinador é para número...de votantes

SLBenfica1904

Red Boat

Que sorte levar só 3, o Newcatle sem precisae de acelerar muito podia ter ganho por 5 ou por 6 facilmente