LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

Rei

Citação de: SaviAimar em Hoje às 02:25Primeira parte fraca. Boa segunda parte pelo que ouvi de comentadores e do resumo. Mas aqui é o fim do mundo para muitos. Será que sou eu que sou pouco exigente ou anda muita gente a viver em pânico sabe-se lá com o que? Mau é o que estávamos a fazer com anterior treinador esta época. Mau é o que o Lage fez na sua segunda época há uns anos no Benfica.
Neste momento, é demasiado cedo para este terror e tragédia. É que se muitos pensarem assim e forem ao estádio assobiar a cada passe errado, sim, tem tudo para correr mal.
Não sou contra assobios na altura certa. Sou contra assobios nervosos e ansiedade desmedida. Isto as vezes cansa vir aqui

(Comentário do benfiquista sem exigência 🤣🤣🤣)

É a famosa sportinguização. 8 e 80. Um desequilíbrio emocional à lagarto.

nuno666

Citação de: areal em Hoje às 08:43Como foder o apuramento em casa com as duas equipas mais acessíveis do grupo.
mas onde fodemos o apuramento? primeiro este Benfica é Bi Polar ou seja ganhou com as equipas que ninguem acreditava, depois nao da para entender equipas como PSG que so tem 7 pontos acreditam, ate equipas que so tem 6 pontos acreditam que ainda se vao apurar e voces aqui o Benfica com 10 pontos e graças ao lage nao temos nenhuma goleada... o que faz toda a diferença ja a dizer que dissemos adeus a Liga dos campeoes

ItsY2Inferno

Citação de: areal em Hoje às 08:43Como foder o apuramento em casa com as duas equipas mais acessíveis do grupo.

Dificilmente não te apuras com 10 pontos

E ainda temos dois jogos

Que exagero

Jotenko

Citação de: SaviAimar em Hoje às 12:30
Citação de: Jotenko em Hoje às 03:21
Citação de: SaviAimar em Hoje às 02:25Primeira parte fraca. Boa segunda parte pelo que ouvi de comentadores e do resumo. Mas aqui é o fim do mundo para muitos. Será que sou eu que sou pouco exigente ou anda muita gente a viver em pânico sabe-se lá com o que? Mau é o que estávamos a fazer com anterior treinador esta época. Mau é o que o Lage fez na sua segunda época há uns anos no Benfica.
Neste momento, é demasiado cedo para este terror e tragédia. É que se muitos pensarem assim e forem ao estádio assobiar a cada passe errado, sim, tem tudo para correr mal.
Não sou contra assobios na altura certa. Sou contra assobios nervosos e ansiedade desmedida. Isto as vezes cansa vir aqui

Já estás registado aqui há muito tempo!

Deixei de vir quando se descobriu em tudo o que Vieira estava envolvido, e depois de 30 anos de Pinto da Costa, foi a gota de água (Esquemas no meu clube de um presidente que no início me enganou por algumas coisas positivas) para me afastar do futebol. Depois voltei aqui, mas a cada empate ou jogo menos conseguido é o fim do mundo, mesmo em épocas que ainda há tudo a ganhar. Este treinador não fez pré época e entrou num momento muito difícil para o clube.
Entre o adepto sem exigência ou o adepto que por vezes se vê por aqui que parece mesmo que ficariam contentes com percalços do Lage (Porque nem dão o benefício da dúvida e têm a ansiedade em nível máximo), estes últimos é que não fazem falta mesmo nenhuma. A "exigência que o clube merece" não desculpa os disparates que as vezes se vê por aqui.

Epá mas vai ficando por aqui não estejas sempre a bazar.

Androico

Não me parece que seja apenas um problema dos adeptos do Benfica. É um problema transversal aos adeptos. Tens tochas a serem lançadas contra os jogadores do Sporting, quando ainda há duas semanas eram vistos como heróis. Tens garrafas a serem lançadas contra o treinador do Porto, quando os tipos estão perfeitamente na luta pelo título. E no Benfica o mesmo sucede se tivermos jogos sucessivos sem vencer. Sendo o futebol um desporto de emoções e, muitas vezes, irracional, estamos a atingir níveis totalmente insuportáveis, pois a malta necessita cada vez mais de libertar os níveis de exasperação/agressividade do dia-a-dia.

1entremilhoes

Os jogadores de 20 ou 30 milhões têm de ser decisivos, não é possivel ter jogadores que chegam cá por esses valores e não são mais valias.
Para a nossa realidade económica é um peso muito grande, é preciso rendimento desportivo e esses jogadores têm de ser as mais valias em jogos mais apertados.

nuno666

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 10:02Quando não se consegue (ou quer) ganhar a um dos últimos classificados que é rigorosamente igual às equipas que se apanham aqui no tugäo, só prova que este clube merece ganhar um número de títulos igual ao resultado deste jogo.

E convém lembrar que só nos conseguimos apurar diretamente para a fase de liga graças à Atalanta que terminou nos 4 primeiros lugares da Serie A, porque valha a verdade, este clube pelo que (não) fez na época passada nem merecia lá estar
comparar o Bolonha com o aves ou o nacional ou o boavista desta vida, nem sei o que te dizer amigo, mas vou tentar ser o mais simpatico possivel.
 Primeiro estas a comparar equipas portuguesas que nao tem nada quando ganham tem de comer a relva, os bancos, ter uma sorte gigante, e ainda os grandes serem roubados, enquanto que o Bolonha acredita te aconcelho a ver o jogo nao empatou com a juventus por sorte nem pk fez o jogo da vida deles, simplesmente jogaram a bola e tiveram um simples jogo bom...temos de ser realistas e te digo desde já todas as equipas que o Benfica ja enfrentou esta epoca na LC o nacional nao chega nem aos calcanhares, nem em qualidade nem em orçamento...

luisgomes79

Citação de: green_eyes_slb em 11 de Dezembro de 2024, 19:36
Citação de: luisgomes79 em 11 de Dezembro de 2024, 19:24Passei pelo gajos do Bolonha, devem ser uns 50 se tanto
esses deviam tar perdidos! Tao no estadio 2mil na boa
Yah, tavam a aguardar revista na zona dos away, quando entrei vi que a coisa tava bem composta do lado deles.
Entretanto cá fora fui abordado várias vezes pela bófia a perguntar se era italiano, só diziam que os cachecóis eram parecidos e como tavam enfiados dentro do casaco os gajos andavam à nora 🤣🤣🤣🤌🤌🤌

Sea_Shepherd

Citação de: GengisKhan em Hoje às 10:32Temos no banco:

Schjelderup 9M
Roll 9,5M
Prestianni 9M
Cabral 20M

É o banco mais caro de sempre do Benfica e mais inútil, pelo menos para o Lage.

Se o Rui quer mais 4 anos disto, vai ter que fazer all in em Janeiro e quero ver como substitui ativos desta ordem de valores com um total entre os 4 de 530 minutos de 1ª liga (sendo que 270 são do Presti, na era Roger Schmidt).

O Rui já deu provas que se está nas tintas para corrigir os erros deste plantel. Não foi capaz de despachar o Cabral no mercado de verão e ainda vendeu os dois maiores desequilibradores do plantel, Neves e Neres. Vender os bons e manter os fracos é o lema do Rui.

nuno666

Citação de: GengisKhan em Hoje às 10:32Temos no banco:

Schjelderup 9M
Roll 9,5M
Prestianni 9M
Cabral 20M

É o banco mais caro de sempre do Benfica e mais inútil, pelo menos para o Lage.

Se o Rui quer mais 4 anos disto, vai ter que fazer all in em Janeiro e quero ver como substitui ativos desta ordem de valores com um total entre os 4 de 530 minutos de 1ª liga (sendo que 270 são do Presti, na era Roger Schmidt).
tenho mts mas mts duvidas que esse seja o banco mais caro de sempre cheguei a ver amigo o Pizzi e o salvio no banco e logo ai estao naquela altura nao hoje em dia quase 30 milhoes,se nao estou em erro o darwin tambem chegou a ficar no banco, e david nerez mas deixo aqui aos que entendem mais do que eu que comparem o banco de ontem com outros bancos que ja tivemos noutros jogos, e tenho quase a certeza que ja tivemos bancos mais caros

Sea_Shepherd

UCL attendances (11 Dec):

81,365 B. Dortmund 🇩🇪 - Barcelona 🇪🇸
60,650 Benfica 🇵🇹 - Bologna 🇮🇹
60,157 Arsenal 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Monaco 🇫🇷
60,000 Stuttgart 🇩🇪 - Y. Boys 🇨🇭
59,134 Atletico 🇪🇸 - Slovan 🇸🇰
53,717 Milan 🇮🇹 - C. zvezda 🇷🇸
45,796 Lille 🇫🇷 - Sturm 🇦🇹
45,000 Feyenoord 🇳🇱 - Sparta 🇨🇿
40,890 Juventus 🇮🇹 - Man City 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Somos campeões das assistências e perdedores na qualidade de jogo.

nuno666

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 11:05acho que nem ao play-off vamos. Não se podem deixar pontos com Feyenoord e Bolonhas em casa. Agora é fodido
Tens toda a razao, este jogo foi falta de sorte msm mereciamos ter ganhado e so tenho uma palavra este jogo tenho orgulho de ser Benfiquista, agora o jogo com o Feynoord e esse sim e que nos pode custar o apuramento tive VERGONHA DE SER BENFIQUISTA, pk nesse jogo o Benfica se achou o maior,cheio de manias nao respeitou nem o publico nem o adversario, foi dos piores jogos que eu ja vi o Benfica a fazer incluindo o Roger...perder ou empatar quando se luta o que ate podia ter acontecido contra o monaco "tudo bem" agora quando se perde so por falta de humildade e com arrogancia isso nao admito...

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 12:59UCL attendances (11 Dec):

81,365 B. Dortmund 🇩🇪 - Barcelona 🇪🇸
60,650 Benfica 🇵🇹 - Bologna 🇮🇹
60,157 Arsenal 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Monaco 🇫🇷
60,000 Stuttgart 🇩🇪 - Y. Boys 🇨🇭
59,134 Atletico 🇪🇸 - Slovan 🇸🇰
53,717 Milan 🇮🇹 - C. zvezda 🇷🇸
45,796 Lille 🇫🇷 - Sturm 🇦🇹
45,000 Feyenoord 🇳🇱 - Sparta 🇨🇿
40,890 Juventus 🇮🇹 - Man City 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Somos campeões das assistências e perdedores na qualidade de jogo.

O jogo supostamente de maior nome é o que teve menos assistência.

Tapion

Citação de: Dope em Hoje às 11:28
Citação de: Tapion em Hoje às 11:23
Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 11:05acho que nem ao play-off vamos. Não se podem deixar pontos com Feyenoord e Bolonhas em casa. Agora é fodido

Corrijam-me se estiver errado, mas olhando para a tabela , vejo que os unicos que podem chegar aos 10p , que estão abaixo dos lugares playoff são Sparta(4), Shakhtar (4) , Estugarda(7), PSG(7)

Imaginando o pior cenário que seria perder os dois próximos jogos
Sparta e Shakhtar se ganharem os dois proximos jogos ficam com 10p , mas a diferença golos está claramente negativa.

Estugarda está neste momento com 3 golos negativos na DG e num dos jogos defronta o PSG que está com os mesmos 7p. Estugarda a seguir deve somar 3p frente ao Bratislava, é esperar que não faça muitos golos e a seguir defronta o PSG que na proxima jornada joga frente ao City e depois tem o confronto "direto" com o Estugarda, que acredito que será uma final para ambos para a qualificação.

Dito isto, diria que temos grandes possibilidades passar, mesmo perdendo os dois proximos jogos. O pior cenário seria mesmo perdermos os dois jogos e o PSG/Estugarda ganharem o próximo jogo e empatarem na ronda seguinte e aí ambos passariam ( e sabemos como é o futebol nestes cenários em que os dois que se defrontam passam à fase seguinte...)

Devíamos ter cumprido com a obrigação e ter ganho em casa ao Bolonha e Feyernoord e estaríamos com um pé na qualificação direta e poupavam-se mais  2 jogos nas pernas

Acredito que somos capazes de pelo menos empatar em Itália, a Juventus não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Claro que sim, até acho que podemos ir a Itália ganhar. Falei apenas no pior cenário, que mesmo assim nos é bastante favorável.

ajnogueira

Ao playoff em princípio vamos, mesmo perdendo os próximos 2 jogos.

Temos é de ter a noção que foi um paio descomunal.

Ganhar ao Atlético em casa aconteceu de forma algo inesperada, e a vitória no Mónaco meio que caiu do céu.

Sem esses 6 pontos inesperados era adeus ao playoff.