LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

diego040675

cernache1

Citação de: diabo maiato em 06 de Agosto de 2025, 20:55Ah, é evidente que o Benfica precisa de pelo menos um bom extremo e mais um médio ofensivo/criativo.

Obviamente, concordo.

MuadDib

O Ivanovic chega, faz 2 treinos e é titular num jogo fora de pré eliminatória da Champions!

O Lage é mesmo um cromo...

GTtdi_SLB

Passam-se os anos e o SLB não consegue dar o salto competitivo. Desde 2012/13 que estamos votados a interesses puramente económicos.

SLBRulez

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 20:56Não se joga nada . As individualidades do enzo e Andreas disfarçam alguma coisa , mas é por demais evidente . Esta tática de dois pontas de lança não serve para nada
Primeira vez que metes Pavlidis - Ivanovic.
Sabes perfeitamente que um dos extremos será outro.

"Esta táctica não serve para nada."

até podia ser a vigésima .

Não tenho de achar que vai resultar , porque não acho . É adicionar mais um buraco à tática

slbenfever

Não estamos a jogar bem nem mal, mas é por de mais evidente que esta equipa não tem um único jogador criativo e extremos que façam desequilíbrios.

giiin

SLBRulez

Citação de: diabo maiato em 06 de Agosto de 2025, 20:55Ah, é evidente que o Benfica precisa de pelo menos um bom extremo e mais um médio ofensivo/criativo.
Não digas isso ao Lage ;D

Frusciante

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:46O Ríos é mesmo um cepo de todo o tamanho à beira do Enzo lol

Veloso lá para dentro.

Bom bom vai ser quando vires o cepo do Suarez em campo, por comparação com o sueco, até vais ter pesadelos  :2funny:
Com o Florentino Luís éramos uma equipa dominadora. Dá coisas que a maioria dos adeptos burros não percebem.

Nunca vi ninguém dizer que o Javi Garcia era bom com bola ou que tinha que fazer passes mágicos.

No entanto aqui estamos...

Quem adora ver o Tino fora do 11 são os adversários.

Com ele em campo simplesmente sufocámos o adversário.

Eu também não acho que o Florentino seja a merda que aqui fazem dele mas não é por ele ou pela falta dele que a equipa não joga um peido.

Falta um treinador que se identifique com o clube, com o projecto, que possa construir a equipa à sua maneira e não ao sabor de interesses económicos de empresários e dirigentes.

Falta um presidente que coloque as pessoas a trabalhar, que as motive, que lhes dê condições para serem os melhores profissionais que podem ser.

Tudo neste clube está errado.

Rui PT

diabo maiato

Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2025, 20:55Acabo a primeira parte a pensar " podemos e vamos jogar muito mais com o tempo. Acertamos em cheio nos 4 reforços que estão a jogar. Algo que não via há muito". Chego aqui e é isto.
Não percebo mesmo nada disto.
Caga nisso. Os reforços estão bem. O Ivanovic é o que está pior mas percebe se pq.
O pessoal aqui gosta de criticar tudo, tem ódios de estimação e depois é difícil dar o braço a torcer.
concordo contigo Sparrow, acho mesmo que acertamos nos 4 reforços: Dedidc, Ivanovic, Enzo e Rios, Mesmo sendo ainda cedo cedo na época mas não me lembro de tanto acerto. Estou surpreendido!!

giiin

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:58O Ivanovic chega, faz 2 treinos e é titular num jogo fora de pré eliminatória da Champions!

O Lage é mesmo um cromo...
Se calhar diz mais do plantel.

WeAreSLB!

Alguém arranja inacio por favor? Por DM.
Obrigado!

GloriosoSLB1904

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2025, 20:55Acabo a primeira parte a pensar " podemos e vamos jogar muito mais com o tempo. Acertamos em cheio nos 4 reforços que estão a jogar. Algo que não via há muito". Chego aqui e é isto.
Não percebo mesmo nada disto.

Há muito exagero aqui. Benfica está melhor no jogo, mas tem alguns problemas que serão graves para o decorrer da época se não forem corrigidos. O espaço entre setores é um deles e falta de criatividade.