LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

m20

Estaria mais preocupada  com esse golo que não é válido se eles não tivessem tido outras oportunidades.Mas tiveram, e não foram poucas.

Pedro84

Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2011, 21:42
Artur - 11 (de 1 a 10, dou-lhe 11)
Maxi- 2
Luisão - 6
Garay - 6
Emerson - 3
Javi - 6
Witsel - 8
Aimar - 9
Nolito - 8
Gaitan - 6
Cardozo - 8
Ruben - 3
Saviola - 3

Tirando a nota ao Emerson, é exactamente o que acho. O Emerson não teve mal.

Miguel martins

Bela Guttmann

hugosousa2009

Semper_SLB

Mas se a equipa não consegue conter e controlar um jogo mais que uns minutos, a culpa é destes jogadores ou do treinador?

Estes jogadores são assim tão fracos?

ana_lopes2009

Artur :bow2: !! ALELUIA QUE ACERTAMOS NA CONTRATAÇÃO DE UM GUARDA - REDES  :-X :slb2:

janete94

Que é que se passa... na primeira parte temos Benfica. Na segunda temos... uma coisa qualquer.

Songoku

Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2011, 21:42
Artur - 11 (de 1 a 10, dou-lhe 11)
Maxi- 2
Luisão - 6
Garay - 6
Emerson - 3
Javi - 6
Witsel - 8
Aimar - 9
Nolito - 8
Gaitan - 6
Cardozo - 8
Ruben - 3
Saviola - 3

Como é q o Emerson leva um 3 ? Este muito bem no jogo.. E o Ruben um 3.. lol

janete94

granja22

Citação de: evorici em 16 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: granja22 em 16 de Agosto de 2011, 21:41
melhor o resultado que a exibiçao 2º parte de nojo do benfica

dps do que vi hoje e na sexta passada acho que este ano vai ser mais um ano de miseria
a defesa e um nojo autentico so se safa o artur

tou muito descontente e desconfiado com este benfica
podiamos ter resolvido a eliminatoria hoje mas nao vamos defender o 2-1 como em barcelos e o que aconteceu nos 2 jogos?baldes de agua fria pros benfiquistas

se por acaso nao ganhamos sabado e somos eliminados pra semana da champions acho que o jesus devia ir com o caralho nao tem estofo pro benfica
agr tou mesmo convencido que a dois anos ganhamos o campeonato pela equipa que tinhamos e nao pelo treinador
rezo para que todo de pelo melhor senao nao sei nao...

?????

cheiro a infiltrado.. pah

pk?por dar a minha opiniao?achas que jogamos bem?na 1ºparte sim agr na 2º?nao sejamos cegos