LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

m20

Era evitável tanto sofrimento na segunda parte.Temos de saber ter a bola quando estamos a ganhar , ainda para mais com apenas um golo de diferença!

janete94

Artur - 11 (de 1 a 10, dou-lhe 11)
Maxi- 2
Luisão - 6
Garay - 6
Emerson - 3
Javi - 6
Witsel - 8
Aimar - 9
Nolito - 8
Gaitan - 6
Cardozo - 8
Ruben - 3
Saviola - 3

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2011, 21:41
Bom jogo de futebol. Podíamos ter ganho ou ter perdido...saimos com um bom resultado da Holanda...e não foi pior por causa dum erro GROSSEIRO de arbitragem.
"e não foi melhor!"

blueviper

BC

Citação de: Gator em 16 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 21:37
Citação de: Ferreira29 em 16 de Agosto de 2011, 21:37
Se o árbitro de linha não é capaz de ver uma falta daquelas, então não está lá a fazer nada.
fILHO DE UMA GRANDE PUTA PÁ... que nojo que isto me dá, a serio.

Falta de jeito do Emerson que nem saltou...
Saltar? LOL tenta saltar quando te empurrarem para a frente... deves fazer um grande salto, sem dúvida.

Mishkin

Mais um grande ponta de lança holandês in the making neste Twente...

Benfiquismo

Mais um jogo fraco do Benfica, melhor o resultado e só não perdemos graças ao Artur.
Segundo golo deles falta clara

Gator

gonfilipe

Citação de: Guerra23 em 16 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: adidas em 16 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: Archer em 16 de Agosto de 2011, 21:36
JJ VAI PARA O CARALHO!

que é que o JJ fez desta vez? Não há paciencia para estes comentários.
para mim so podia ter feito uma coisa melhor, meter o matic mais cedo!
hoje não há que criticar o JJ desta vez fez tudo com muita precaução apenas podias ter posto mais cedo matic

P∑T∑7

O que me fode é o que já escreveram por aqui e está à vista de toda a gente. Não sabemos ter calma dentro de um jogo. Só quando há um canto ou uma falta é que a equipa se acalma um bocado. É sempre tudo em alta rotação, não pode ser pah, fdx!

rocky

bom jogo de futebol , bom resultado para o Benfica fora de casa , os melhores em campo foram os dois guarda redes , pior em campo Saviola

helderrocha

Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2011, 21:40
Árbitros de merda, como é que não viram aquele cavalo daquele ruiz a atropelar o Emerson? Como crl?

E depois foram os jogadores encostados e completamente borrados de medo.

E não sei se hei de criticar o JJ... quer dizer, não meteu o Matic cedo porque isso era dar um sinal que iamos defender o resultado até ao final... mas quando precisávamos do Cardozo é que ele o vai tirar e meter o Matic a defender um empate.

aquando da saida do aimar, devia ter entrado o matic e não o saviola

evorici

Citação de: granja22 em 16 de Agosto de 2011, 21:41
melhor o resultado que a exibiçao 2º parte de nojo do benfica

dps do que vi hoje e na sexta passada acho que este ano vai ser mais um ano de miseria
a defesa e um nojo autentico so se safa o artur

tou muito descontente e desconfiado com este benfica
podiamos ter resolvido a eliminatoria hoje mas nao vamos defender o 2-1 como em barcelos e o que aconteceu nos 2 jogos?baldes de agua fria pros benfiquistas

se por acaso nao ganhamos sabado e somos eliminados pra semana da champions acho que o jesus devia ir com o caralho nao tem estofo pro benfica
agr tou mesmo convencido que a dois anos ganhamos o campeonato pela equipa que tinhamos e nao pelo treinador
rezo para que todo de pelo melhor senao nao sei nao...

?????

cheiro a infiltrado.. pah

Tarzan_SLB