LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Silvera

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?

Foge enquanto podes, camarada. Ainda vais a tempo!

Silvera

luvas-pretas

Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Convence a tua mulher que essa tia é uma forreta e que a prenda que vai dar de certeza que nem vai pagar o que vão comer. Ela de certeza que vai ser sensível ao assunto.

TFFS

Nem deveríamos celebrar entrar na Champions. Devia ser a nossa obrigação

Silvera

Citação de: Kinkolas em 17 de Agosto de 2022, 14:07

Casar para que?

Depois é uma complicação para divorciar.

E é um desperdício de dinheiro do caraças.

Once_Human

DEP em Paz 🙏

van33

Citação de: Silvera em 17 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2022, 14:05
Esmagar esses fdp

Tu bates mal bro. Estes gajos não têm nada a ver com o Calor da Noite.
Eu sei....mas a aura de serem uns coitadinhos já foi instalada faz meses..

Bethoven

Não levam o Diego, com o Neres e Ramos em dúvida e o Rafa a fazer 90 sobre 90 minutos...

E se precisamos de um abre latas? è o Chiquinho ou o Diogo?

fpie

Citação de: Bethoven em 17 de Agosto de 2022, 14:50
Não levam o Diego, com o Neres e Ramos em dúvida e o Rafa a fazer 90 sobre 90 minutos...

o AA tem uma chave própria

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethoven em 17 de Agosto de 2022, 14:50

o Neres não está em dúvida....esta apto.

miniMilk

Chairman

Citação de: KAimar em 16 de Agosto de 2022, 17:59
O Yaremchuk não está bem por causa da guerra mas ao mesmo tempo o Dinamo Kiev está motivado por causa da guerra  :clap1:

Isto é aquele negativismo que fomos habituados nas últimas épocas a fazer efeito
O Yaremcuck não está desmotivado pela guerra, é mesmo porque está a ver é que o futebol não é para ele.

S-Line

Citação de: KAimar em 16 de Agosto de 2022, 17:59
O Yaremchuk não está bem por causa da guerra mas ao mesmo tempo o Dinamo Kiev está motivado por causa da guerra  :clap1:

Isto é aquele negativismo que fomos habituados nas últimas épocas a fazer efeito
Os tais coitadinhos

Red Eagle SLB

Lição para domesticar cônjuge nº1:
Mostra interesse e opiniões (se possíveis possidónias, tipo enfeitar a igreja com vasos de cactos, mesas com personagens do "tele Rural" e "Miss wet t shirt" entre as primas dela)... ela vai querer decidir sozinha (como já queria) mas sem perguntar a tua opinião...

Aí (e esta é parte mais difícil) tu fazes uma cena, dizes que ela não quer saber das tuas opiniões e que por isso, de castigo, vai às 2 ou 3 primeiras casas sozinha, quando tiver pensado melhor sobre isso que te ligue depois das  flash interviews...

Para mais lições sigam o meu canal youtube "como ficar solteiro em três lições"...