LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

rppc

Flavius

Citação de: tommy7x em 21 de Agosto de 2018, 17:50
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 17:45
PEDRO SOUSA E DANI NOS COMENTÁRIOS DO JOGO ÀS 20H, CA NOJO :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
A única coisa que me lembro do Dani é ele todo comido e aziado pelo Jonas marcar um golaço nos descontos contra o Boavista. Até manda um foda-se ou uma caralhada ao vivo.
https://www.youtube.com/watch?v=YOr0m4WTwlo

e o Pedro Sousa a torcer o nariz ?

cwally

Vocês que se queixam de não poder ver o Benfica em HD hoje lembrem-se dos milhares de portugueses que hoje vão ver o Benfica pela primeira vez esta época porque, finalmente, dá em "sinal aberto".

MasterPT

Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2018, 16:39
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: Notguilty em 21 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:32
Não estou em Lisboa. Vou ter que assistir ao jogo pela televisão e, como se não bastasse, na TVI. Pouca sorte...
Não desgosto do Pedro Sousa a relatar.

Preocupa-me é a péssima qualidade de imagem.

A mim preocupa-me bem mais termos que deixar entrar o Pedro Sousa e afins no estadio....
Comigo esses gajos ficavam todos á porta

E já seria um privilégio poderem estar à porta de tão imponente Estádio.

Red Bullet

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 17:58
Q seja a despedida em grande do Grimaldo.

Que crl mas está tudo louco
louco não, ja à mto tempo q quero esse defesa anao q n sabe defender, fora do nosso plantel.

4x4x2

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:06

louco não, ja à mto tempo q quero esse defesa anao q n sabe defender, fora do nosso plantel.

É verdade que esta longe de ser perfeito. Mas nesta altura do campeonato arriscar vendê-lo e comprar outro...

Dass, até tenho tremores frios. Mil vezes o Grimaldo a Eliseus, Melgarejos, Cortez, etc

Dealer 88

:crazy2: ok já chega de internet por hoje, até amanha.

El Tacuara

Red Bullet

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2018, 18:09

É verdade que esta longe de ser perfeito. Mas nesta altura do campeonato arriscar vendê-lo e comprar outro...

Dass, até tenho tremores frios. Mil vezes o Grimaldo a Eliseus, Melgarejos, Cortez, etc
já o disse, deixem passar o paok e os lagartos para n desestabilizar e venham os 20m.

goscinny13

Citação de: SofiaSS em 21 de Agosto de 2018, 17:45
Eu sei que já devem ter falado nisto antes, mas sou a única a achar os preços absolutamente escandalosos para hoje? Normalmente aturo estes abusos para com quem é maluco pelo clube e paga e paga e paga ainda mais, mas acho que desta vez vou escrever um mail a queixar-me. Já estava irritada desde o fim de semana, com o preço e com o facto de, tendo Red Pass, não poder comprar bilhete para sócio noutra zona enquanto a reserva estava em vigor. E claro que entretanto os lugares decentes mais baratos já foram. Mas hoje lá cedi e fui tentar comprar, e o site está um caos total. Isto é de um amadorismo e falta de respeito num dia em que era tão importante ter o estádio completamente cheio...
Sim, os preços são abusados, principalmente se até tivermos em conta que o jogo dá em canal aberto e muita gente não vai sentir tanta necessidade de ir ao estádio.