LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

draconic

Citação de: Monster em 21 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 17:45
PEDRO SOUSA E DANI NOS COMENTÁRIOS DO JOGO ÀS 20H, CA NOJO :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Pior e ter o Bruno Ferreira , o do hoquei, a fazer reportagem no exterior do estadio... andar ali a passear a cara de hipocrita... mesmo no gozo conosco... esta ali una gloria do Benfica , o Diamantino, junto a um dos jornalistas que mais atacou o Benfica !!!! Incrivel a nossa passividade...
Fazem o que querem e ainda gozam.

FKS



Almeida92

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 17:58
Q seja a despedida em grande do Grimaldo.

Que crl mas está tudo louco
louco não, ja à mto tempo q quero esse defesa anao q n sabe defender, fora do nosso plantel.
"Meu rico Eliseu"

Red Bullet

Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 17:58
Q seja a despedida em grande do Grimaldo.

Que crl mas está tudo louco
louco não, ja à mto tempo q quero esse defesa anao q n sabe defender, fora do nosso plantel.
"Meu rico Eliseu"
a defender, meu rico Eliseu!!!

sesudo

Citação de: HSLB em 21 de Agosto de 2018, 18:16
Ver em Paris. Alguma sugestão?
Vai dar na Eleven Sports 1 HD Portugal , podes ver na pagina https://www.elevensports.pt/ tens que te registar e tens 7 dias de graca , ao fim de 6 dias cancelas a subscricao ou caso queiras continuar a ver os 2 canais o preco e 9.90 ...

slbenfever

Presente! Espero um jogo complicado, mesmo não conhecendo muito bem a forma de jogar do Paok.

OclassicoNº10

Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2018, 10:08
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2018, 10:03
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Se ganharmos no final do Jogo, se não possivelmente só amanha ou Quinta.
Ramadão Benfica style.
O nick diz tudo  :rir:.

OclassicoNº10

Citação de: sesudo em 21 de Agosto de 2018, 18:22
Citação de: HSLB em 21 de Agosto de 2018, 18:16
Ver em Paris. Alguma sugestão?
Vai dar na Eleven Sports 1 HD Portugal , podes ver na pagina https://www.elevensports.pt/ tens que te registar e tens 7 dias de graca , ao fim de 6 dias cancelas a subscricao ou caso queiras continuar a ver os 2 canais o preco e 9.90 ...
Vou experimentar isto.
TVI qualidade SD... Comentários anti Benfica... Enfim. Nem sei por onde pegar.

kikins

Boa tarde a todos,

Hoje é mais um dia, mais um dia em que joga o Maior clube do Mundo!  :bandeira1:

Hoje só pedimos um jogo limpinho limpinho, uma vitória categorica sem sofrer golos.

Um Benfica como no bessa, um Benfica determinado, um Benfica onde cada um dos que estão dentro e fora de campo sentem a nossa camisola onde vamos dar tudo por esta vitória.

O que resta depois desta vitória? A próxima vitória, mas hoje é hoje e amanhã é amanhã e o que em que haver sempre é o nosso amor pelo Benfica.

Que o apoio não falte nas bancadas, que a raça não falte dentro de campo.

Vamos Benfica!

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 17:45
PEDRO SOUSA E DANI NOS COMENTÁRIOS DO JOGO ÀS 20H, CA NOJO :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:


vá lá vá lá, não terem metido o Manelito.
Não se pode facilitar no anti-benfiquismo.

miniMilk


Almeida92

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 17:58
Q seja a despedida em grande do Grimaldo.

Que crl mas está tudo louco
louco não, ja à mto tempo q quero esse defesa anao q n sabe defender, fora do nosso plantel.
"Meu rico Eliseu"
a defender, meu rico Eliseu!!!
Pois é, agora tira o Grimaldo do Benfica, põe lá um lateral como o Eliseu e vê a maravilha ofensiva que é o nosso jogo.

Red Bullet

Citação de: slbenfever em 21 de Agosto de 2018, 18:22
Presente! Espero um jogo complicado, mesmo não conhecendo muito bem a forma de jogar do Paok.
pondo-me a adivinhar, por o q um adepto do paok por aqui tem escrito, mais do q individualidades é a força do seu colectivo q é o seu forte. Deve portanto ser um jogo na raça por parte deles, sem grandes rodriguinhos.

goscinny13

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2018, 18:25
Merda
Esqueci me do cartão de sócio. E agora alguém sabe?
tenta ir à loja do sócio, podes fazer segunda via