LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Sickness:SLB

Citação de: LeandroSLB em 17 de Agosto de 2018, 19:01
O ideal seria levar daqui uma boa vantagem, lá não será pêra doce.

Arrisco a dizer que lá será menos pera doce do que foi na Turquia. Parece-me que jogam mais à bola do que os turcos. Os outros têm mais individualidades, mas parece que andam todos a fazer um frete. O PAOK vai exigir mais, é a minha ideia.

2-0 era optimo!

HoMiCiDaL

RelatoBenficaSempre

Thatslie

Quanto tempo demoram os bilhetes a chegar por SMS? Já chegou a fatura com uns bilhetes electrónicos, mas escolhi a opção de SMS. Obrigado  O0

diplomat

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2018, 19:47
Citação de: ginja em 17 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2018, 19:04
Preço dos bilhetes já há ?

no site não estão a vender bilhetes para Publico nos Topos Piso zero.

alguem sabe porquê?
Odass tá puxado para um playoff de acesso
Com estes preços não enxem o estádio.

gu-esh-77

Ja ha poucos bilhetes
Quero uma ajuda e mzlhor esperar para dia 19 o tirar os bilhetes que sobra hoje ?

força Benfica

Citação de: gu-esh-77 em 18 de Agosto de 2018, 00:34
Ja ha poucos bilhetes
Quero uma ajuda e mzlhor esperar para dia 19 o tirar os bilhetes que sobra hoje ?

Muita malta dos RP deve faltar ao jogo.. Devem libertar bastantes lugares e dos bons até.

tiagoterceira

AMSILVA

Os ingressos para os fãs do PAOK estarão à venda no hotel Myriad by Sana às segundas e terças-feiras. Eles são 30 euros para Portão 28,29,30 e 31. Segundo relatos todos os fãs devem fornecer identificação e transações serão apenas em dinheiro.

costapequeno

miniMilk

Citação de: AMSILVA em 17 de Agosto de 2018, 17:53

Qual é o sentimento geral das performances do Benfica até agora? A equipe ainda está procurando por química? Qual é a situação com o treinador?
os adeptos do Benfica estão divididos. É sentimento geral que o ano passado o Benfica jogou mal e o treinador fez um mau trabalho. Este ano há quem diga que está igual, eu acho que o Benfica está bem melhor. A equipa tem um guarda-redes muito melhor e parece estar mais compacta a defender. Temos um jovem jogador (Gedson) que entrou na equipa e deu ao meio campo o músculo que faltava. No ataque falta o nosso melhor jogador e é onde estamos pior.