LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

iloy

Citação de: Becken em 17 de Agosto de 2018, 12:40
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2018, 12:30
Citação de: Becken em 17 de Agosto de 2018, 12:20
Ficamos em segundo e temos duas pre eliminatorias... Onde isto já vai!

Onde isto já vai?
Calma que daqui pouco tempo nem o primeiro vai ter acesso direto a LDC.
O problema è que os português pensam que só tem craques mas quando o nível è outro que no tugao vemos logo a diferença.
Por acaso, acho que o Benfica tem um excelente plantel com excepção do Gr's. So acho que os melhores não jogam e o treinador e pessimo.
Todos os outros, não passam de medianos.

Becken, o Benfica tem um excelente plantel para um tugao.
Hoje a muitos clubes sem ser tubarões que tem plantéis de outra dimensão

Redking

Citação de: Centrix em 17 de Agosto de 2018, 14:30
Citação de: Redking em 17 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Centrix em 17 de Agosto de 2018, 13:11
Zero surpreendido em relação à mensagem que acabei de receber.

Acho ridículo que este jogo não esteja incluído no RedPass, como a 3a pré.

Precisamos de todo o apoio possível para conseguir chegar à fase de grupos e metem o jogo a pagar para quem deu um voto de confiança e comprou cativo? Ainda por cima depois do que aconteceu a época passada, que não foi só uma vergonha dentro de campo mas uma vergonha nas bilheteiras, dados os sucessivos aumentos de preços dos jogos europeus?

Infelizmente, é o Benfica que temos hoje em dia... em que a ganância de curto prazo se sobrepõe aos imensos benefícios que podemos retirar no longo prazo, com uma estratégia mais ponderada.

Vou pensar muito bem se vou ver este jogo ao estádio ou não...
Na altura as condições não referiam este jogo por isso acho natural que seja pago (que é o que vou fazer...) para além disso se fosse de borla, quem tem REDPass total viria queixar-se que assim começava a não compensar..
este tipo de decisões nunca vai agradar a todos (uns acham caro os preços, outros o valor justo, etc etc).
Da minha parte parece-me normal que quem tem RedPass normal tenha que comprar bilhete para este jogo.

Imagina que incluía o jogo e depois não passávamos os turcos... acho que é natural que não referissem isso, por uma questão de precaução.

Acho que para os Total faz todo o sentido incluir a fase de grupos. Mas as eliminatórias deviam ser para todos... todo o apoio é preciso em prol do Benfica.
Percebo o que dizes. Mas também percebo o argumento contrário.
E isto é uma forma de fazer dinheiro, mais para mais havendo muito emigrante em Portugal nesta altura... e penso que apesar de todas as queixas do preço etc, a casa vai estar quase cheia... e certamente não faltará apoio

JCCSLB

Citação de: AMSILVA em 17 de Agosto de 2018, 00:33
Eu sou um partidário do PAOK. Eu não esperaria enfrentar um time parecido com o que você jogou em 2014. O Benfica é claramente o favorito, e por uma boa razão, mas nós não somos o Fener. A base da nossa equipe é a mesma do ano passado e, embora alguns de vocês não conheçam a maioria dos nossos jogadores, temos alguns jogadores muito talentosos. Leo Matos jogou pelo Dnipro quando estava na final da UEFA. Vieirinha a maioria de vocês já está familiarizado. Prijovic e Pelkas são muito talentosos e perigosos. Nós temos velocidade em nossas asas. Amir Warda foi eleito o melhor jogador de toda a Liga Grega no ano passado. Diego Biseswar é um mágico com a bola.

Acho que veremos um bom futebol e a melhor equipe pode vencer.

O PAOK tem uma relação muito boa com os portugueses. Fernando Santos é um dos treinadores mais amados do nosso time. Vieirinha é um dos jogadores mais amados da nossa equipe. Os adeptos do Benfica que viajaram para Thessaloniki foram bem tratados e tivemos uma homenagem a Eusebio no nosso estádio.

Acredito que ninguém acha que a eliminatória será fácil. Para eliminar o Basel e o Spartak, o PAOK tem de ter uma excelente equipa.

goscinny13


lPhoenix

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 23:38


Ainda vai seguindo o Benfica, pelo que dá para perceber no Twitter.

Uma boa memória contra o PAOK.

Quando ouço gente inadjetivável na BTV a insinuar que os benfiquistas são ingratos apetecia-me espetar-lhes com estas imagens no focinho.

Não existe massa humana como a nossa, não existe.

E mais, todos os jogadores que são venerados pela massa adepta colocam ou colocaram o clube, a sua história ou as antigas glórias acima de si e trataram-nos com respeito, tornando assim fácil passarem a ser 1 de nós.

melo7

Uma parvoíce não darem a referência para os sócios com redpass. Uma pessoa tem de ir a uma bilheteira comprar, isto numa altura de férias.

Vitor84

Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2018, 16:08
Uma parvoíce não darem a referência para os sócios com redpass. Uma pessoa tem de ir a uma bilheteira comprar, isto numa altura de férias.
é que na mensagem nem mencionam o valor a pagar.
Eu já decidi que não vou.

MALU15

Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2018, 16:08
Uma parvoíce não darem a referência para os sócios com redpass. Uma pessoa tem de ir a uma bilheteira comprar, isto numa altura de férias.
Não é parvoíce, é impossibilidade. Talvez não saibas que a geração das referências é feita em ligação com a SIBS e requer um nº dias prévio, e face ao calendário, não há certamente dias úteis disponíveis para o fazer.

melo7

Citação de: MALU15 em 17 de Agosto de 2018, 16:19
Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2018, 16:08
Uma parvoíce não darem a referência para os sócios com redpass. Uma pessoa tem de ir a uma bilheteira comprar, isto numa altura de férias.
Não é parvoíce, é impossibilidade. Talvez não saibas que a geração das referências é feita em ligação com a SIBS e requer um nº dias prévio, e face ao calendário, não há certamente dias úteis disponíveis para o fazer.

sei perfeitamente, trabalho no ramo. Nada os impedia de gerar as referências. Caso nao fôssemos apurados os mails, sms e cartas nao eram enviados.

MALU15

Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2018, 16:22
Citação de: MALU15 em 17 de Agosto de 2018, 16:19
Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2018, 16:08
Uma parvoíce não darem a referência para os sócios com redpass. Uma pessoa tem de ir a uma bilheteira comprar, isto numa altura de férias.
Não é parvoíce, é impossibilidade. Talvez não saibas que a geração das referências é feita em ligação com a SIBS e requer um nº dias prévio, e face ao calendário, não há certamente dias úteis disponíveis para o fazer.

sei perfeitamente, trabalho no ramo. Nada os impedia de gerar as referências. Caso nao fôssemos apurados os mails, sms e cartas nao eram enviados.
Mas mesmo que pudessem ter feito parte do processo, o Benfica só podia submeter á rede Multibanco isso a partir de 4ª feira, e falta saber quantos dias demoraria a SIBS a assumir as referências por parte da Rede.

costapequeno

o paok deve a passagem ao luiz adriano.

por outro lado é uma equipa com bons processos ofensivos,a defender sao sofriveis.


AMSILVA


Qual é o sentimento geral das performances do Benfica até agora? A equipe ainda está procurando por química? Qual é a situação com o treinador?

sagan1976

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 23:38


Ainda vai seguindo o Benfica, pelo que dá para perceber no Twitter.

Uma boa memória contra o PAOK.
Nunca mais me esqueço do desatino em campo entre estes dois. Mas gostava dele. Dele e do Senhor Karagounis. Mais do Senhor Karagounis. O género de jogador com o qual não se faz farinha mas que não é porco.

goscinny13

Alguém sabe porque não consigo comprar online para sagres piso 0...
Aparece "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."
Para os outros setores consigo......
Sim, sou sócio.

LeandroSLB

O ideal seria levar daqui uma boa vantagem, lá não será pêra doce.