LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Hylian

Somos superiores, acredito na passagem

Mas temos Rui Vitória por isso não serão obviamente favas contadas como é óbvio.

futeboldelite

Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2018, 11:13
Citação de: martins-ric em 17 de Agosto de 2018, 09:29
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 23:38

Ainda vai seguindo o Benfica, pelo que dá para perceber no Twitter.

Uma boa memória contra o PAOK.
Grande katso! Ainda deixa saudades!

Todo o respeito para o Katsouranis. Mas mesmo todo!
Que tenha a oportunidade de voltar à luz e ser recebido pelos benfiquistas. Aliás, seria giro um jogo tipo Unicef contra ex-jogadores do Benfica. Rever miccoli poborsky david Luiz Nuno Gomes Simão Katsouranis leo Ricardo Rocha petit etc etc etc

Quanto ao grego, não esqueço as palavras dele quando o Samaris lhe pediu informações sobre o Benfica. Resposta:"deves ir. Para mim, o melhor clube do mundo!"

Epá!

E era grande jogador. Ainda melhor que o Karagounis, na minha opinião (embora de posições diferentes)

Centrix

Zero surpreendido em relação à mensagem que acabei de receber.

Acho ridículo que este jogo não esteja incluído no RedPass, como a 3a pré.

Precisamos de todo o apoio possível para conseguir chegar à fase de grupos e metem o jogo a pagar para quem deu um voto de confiança e comprou cativo? Ainda por cima depois do que aconteceu a época passada, que não foi só uma vergonha dentro de campo mas uma vergonha nas bilheteiras, dados os sucessivos aumentos de preços dos jogos europeus?

Infelizmente, é o Benfica que temos hoje em dia... em que a ganância de curto prazo se sobrepõe aos imensos benefícios que podemos retirar no longo prazo, com uma estratégia mais ponderada.

Vou pensar muito bem se vou ver este jogo ao estádio ou não...

afsantos

Tststst nao dar para comprar online tstststs onde é que estão com a cabeça???? De ferias no algarve???

gtavares

Viva,

Sabem se os bilhetes de oferta por pagamentos de quotas via debito directo podem ser utilizados para este jogo?

orlando77

Ontem o programa da venda dos bilhetes bloqueou durante quase uma hora... será um indicador da afluência de benfiquistas para este jogo? esperemos que sim! Semana de férias para grande parte do pessoal... talvez dê para casa cheia! :slb2:

orlando77

Citação de: gtavares em 17 de Agosto de 2018, 13:51
Viva,

Sabem se os bilhetes de oferta por pagamentos de quotas via debito directo podem ser utilizados para este jogo?
penso que seja apenas para o campeonato nacional... e sem contar com os jogos grandes...

Seven Red

Citação de: Hylian em 17 de Agosto de 2018, 12:47

Mas temos Rui Vitória por isso não serão obviamente favas contadas como é óbvio.

Pois é... se ainda ao menos fosse o Abel...

Redking

Citação de: orlando77 em 17 de Agosto de 2018, 13:54
Ontem o programa da venda dos bilhetes bloqueou durante quase uma hora... será um indicador da afluência de benfiquistas para este jogo? esperemos que sim! Semana de férias para grande parte do pessoal... talvez dê para casa cheia! :slb2:

Diria que é mesmo pelo facto do site ser realmente mau...lamentável como em 2018 um clube como o Benfica tem um site deste nível...
Depois pergunto, se não dá para pagar no site o bilhete para o PAOK (para quem tem RedPass) porque é que essa opção aparece?

Redking

Citação de: orlando77 em 17 de Agosto de 2018, 13:54
Citação de: gtavares em 17 de Agosto de 2018, 13:51
Viva,

penso que seja apenas para o campeonato nacional... e sem contar com os jogos grandes...
Exato. E o último jogo no Estádio também costumar estar indisponível para este tipo de bilhetes

Redking

Citação de: Centrix em 17 de Agosto de 2018, 13:11

Precisamos de todo o apoio possível para conseguir chegar à fase de grupos e metem o jogo a pagar para quem deu um voto de confiança e comprou cativo? Ainda por cima depois do que aconteceu a época passada, que não foi só uma vergonha dentro de campo mas uma vergonha nas bilheteiras, dados os sucessivos aumentos de preços dos jogos europeus?

Infelizmente, é o Benfica que temos hoje em dia... em que a ganância de curto prazo se sobrepõe aos imensos benefícios que podemos retirar no longo prazo, com uma estratégia mais ponderada.

Na altura as condições não referiam este jogo por isso acho natural que seja pago (que é o que vou fazer...) para além disso se fosse de borla, quem tem REDPass total viria queixar-se que assim começava a não compensar..
este tipo de decisões nunca vai agradar a todos (uns acham caro os preços, outros o valor justo, etc etc).
Da minha parte parece-me normal que quem tem RedPass normal tenha que comprar bilhete para este jogo.

Hylian

Citação de: Seven Red em 17 de Agosto de 2018, 14:05

Não falei de nenhum Abel.

Parasol

Citação de: afsantos em 17 de Agosto de 2018, 13:17
Tststst nao dar para comprar online tstststs onde é que estão com a cabeça???? De ferias no algarve???

Red pass? Foi difícil mas consegui.

Bilhetes red pass não reclamados serão liberados a partir de segunda feira, uma vez que o prazo limite para RP é 19/08.

R_Mendes

Citação de: Seven Red em 17 de Agosto de 2018, 14:05

ou então o Luis Castro

Centrix

Citação de: Redking em 17 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Centrix em 17 de Agosto de 2018, 13:11

Na altura as condições não referiam este jogo por isso acho natural que seja pago (que é o que vou fazer...) para além disso se fosse de borla, quem tem REDPass total viria queixar-se que assim começava a não compensar..
este tipo de decisões nunca vai agradar a todos (uns acham caro os preços, outros o valor justo, etc etc).
Da minha parte parece-me normal que quem tem RedPass normal tenha que comprar bilhete para este jogo.

Imagina que incluía o jogo e depois não passávamos os turcos... acho que é natural que não referissem isso, por uma questão de precaução.

Acho que para os Total faz todo o sentido incluir a fase de grupos. Mas as eliminatórias deviam ser para todos... todo o apoio é preciso em prol do Benfica.