LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

rcoelho

lol

tanto elogio do Guardiola? acho que se o destino do Renato for Manchester é bem capaz de ser para o clube ao lado....

:boxing:

PS: espero que fique mas custa-me a acreditar, se amanhã fizer o jogo que espero num meio campo reforçado (acho que há grande possibilidade) então.....

m20

Esta conferência do Guardiola soou-me a 'falsidade' por todo o lado. Tentou ser tão correcto e 'colocar-nos tanto em jogo', que acabou por ser só ridículo!
Mas fez o papel dele.


mandrake

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 18:23
Guardiola: - Renato é o melhor jogador jovem na europa
- Benfica tem neste momento o quarteto defensivo mais forte.. Sofrem muito poucos golos
- Benfica é uma equipa ofensiva
- Meio campo e defesa está muito junta
- Javi Martinez está apto
Neuer: - Jonas e Mitroglou são muito fortes
- o Benfica vai pressionar alto... Isso pode dar alguns espaços aos nossos jogadores
- O Benfica vai tentar marcar um golo

Douglas Costa:
- o Benfica não é só Jonas

falta

Guardiola: - Renato é o melhor jogador jovem na europa, de longe!

vermelhoftw

Citação de: m20 em 04 de Abril de 2016, 18:25
Esta conferência do Guardiola soou-me a 'falsidade' por todo o lado. Tentou ser tão correcto e 'colocar-nos tanto em jogo', que acabou por ser só ridículo!
Mas fez o papel dele.


isto e ser dos melhores do mundo como treinador, elogia a outra equipa para a deixar confiante e aberta para depois espetar 4 ou 5, isto é ser um grande treinador

rcoelho


m20

Citação de: vermelhoftw em 04 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: m20 em 04 de Abril de 2016, 18:25
Esta conferência do Guardiola soou-me a 'falsidade' por todo o lado. Tentou ser tão correcto e 'colocar-nos tanto em jogo', que acabou por ser só ridículo!
Mas fez o papel dele.


isto e ser dos melhores do mundo como treinador, elogia a outra equipa para a deixar confiante e aberta para depois espetar 4 ou 5, isto é ser um grande treinador
Uma coisa é não menosprezar o adversário; outra, completamente diferente, é fazer figura de tonto!
É a minha opinião, claro.

Savimar

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2016, 18:24
A onde da a conferencia de impresa de Rui Vitoria ? disseram que era na sportv 2 mas a NBA

Vai passar agora para a sporttv 2


misticaslb

O Guardiola a armar-se em humilde deu para rir um pouco, falso de merda. Deve estar-se a babar com a nossa defesa e meio campo que nem um São Bernardo.

Marcos dos Santos

Exagerou um bocadinho mas sempre dá para subir o ego receber elogios do melhor treinador do mundo (é discutível, mas para mim esta nos 3 melhores do momento).

onda vermelha

 O guardiola é uma merda ; Ele é um falsa do caralho isso sim (embora algums elogios possam ser verdades do que pensa).

Davidoff´

Nada admirado com a conferencia do Guardiola... a do Rui Vitória seguira o mesmo rumo.

Só fica bem o respeito entre duas das maiores instituições Desportivas Europeias.

São 07 títulos da Champions em jogo (05 do Bayern e 02 do Benfica)!!... nem falo das finais que ambos já estiveram.

Apenas Classe do Guardiola.

RuiCosta_10

Guardiola é sempre isto. Manter a sua equipa com humildade por muito superior que seja, e não deixar o adversário com a típica "folia" de underdog.

Sempre apreciei essa postura. A postura inversa do estilo "não o considero um treinador" costuma dar maus resultados.


lPhoenix

Citação de: m20 em 04 de Abril de 2016, 18:28
Citação de: vermelhoftw em 04 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: m20 em 04 de Abril de 2016, 18:25
Esta conferência do Guardiola soou-me a 'falsidade' por todo o lado. Tentou ser tão correcto e 'colocar-nos tanto em jogo', que acabou por ser só ridículo!
Mas fez o papel dele.


isto e ser dos melhores do mundo como treinador, elogia a outra equipa para a deixar confiante e aberta para depois espetar 4 ou 5, isto é ser um grande treinador
Uma coisa é não menosprezar o adversário; outra, completamente diferente, é fazer figura de tonto!
É a minha opinião, claro.

Ainda há outra alternativa (concordo contigo, nessa hipótese também) que é o Guardiola ter visto o jogo contra o Atlético de Simeoni e ter-se perguntado o que se passou nesse jogo.
Se assim fosse poderia até estar a precaver-se de outra surpresa.

Portanto, temos 2 hipóteses completamente díspares, mas a tua cheira-me que poderá ser a mais provável.