LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

dtfstoko

Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: diob121 em 05 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:01
Eu gostaria de saber porque o Guardiola elogia sobretudo a nossa defesa. Algo me diz que não está a ser honesto. Se eu tivesse que elogiar algo neste Benfica seria o ataque, visto que temos imensos golos marcados este ano.
Eles não são burros. Eles sabem o que aconteceu depois das declarações do Mestre Pirlo e do seu amigo russo.
Provavelmente.

E o Guardiola já desperdiçou duas oportunidades de ser campeão da Europa com o Bayern. Não vai querer desperdiçar uma 3ª. Talvez seja por isso que ande muito cauteloso.

Se o Shakthar conseguiu sacar-lhes um empata na época passada(Na Ucrânia, eu sei), podemos sonhar. Mas não estou nada confiante.

depois levou 7 que se foderam...




arriosta

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 18:02
Que Eusébio esteja connosco nisto.

«Ele está no meio de nós. Ámen.»

e o Coluna! e o Bento a lembrar a vez que Portugal venceu na alemanha, onde ele e os postes defenderam tudo!!

harmony korine


costapequeno

Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: diob121 em 05 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:01
Eu gostaria de saber porque o Guardiola elogia sobretudo a nossa defesa. Algo me diz que não está a ser honesto. Se eu tivesse que elogiar algo neste Benfica seria o ataque, visto que temos imensos golos marcados este ano.
Eles não são burros. Eles sabem o que aconteceu depois das declarações do Mestre Pirlo e do seu amigo russo.
Provavelmente.

E o Guardiola já desperdiçou duas oportunidades de ser campeão da Europa com o Bayern. Não vai querer desperdiçar uma 3ª. Talvez seja por isso que ande muito cauteloso.

Se o Shakthar conseguiu sacar-lhes um empata na época passada(Na Ucrânia, eu sei), podemos sonhar. Mas não estou nada confiante.

completamente diferente! a 1 mao foi na ucrania.

se o bayern resolver a eliminatoria hoje o Benfica até é capaz de vencer a segunda mao.



diob121

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 18:05
importante é o jogo de coimbra,perder a liga para o popoting será muito mau,pior até a nivel mental do que desportivo.

a champioons já está feita.

evitar a goleada hoje.

pena a 1 mao nao ser na luz,daria mais dinheiro.
:huh: :huh:

Não concordo contigo. Enquanto tivermos possibilidades, nem que sejam poucas, temos de tentar. Não somos um clube qualquer. Estamos nos quartos da maior competição europeia de clubes. É dar o máximo.

Pensamentos de merda, foda-se.


rastamorcego

Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:01
Eu gostaria de saber porque o Guardiola elogia sobretudo a nossa defesa. Algo me diz que não está a ser honesto. Se eu tivesse que elogiar algo neste Benfica seria o ataque, visto que temos imensos golos marcados este ano.
Epá ele chegou a dizer que a nossa defesa neste momento é a mais consistente da Europa  ::bater::
Conversa para amansar o touro.

BenficaFan


mandrake

Mas alguém tem dúvidas que estes gajos jogam DOPADOS? Vai haver controlo anti-doping ao sangue ou análise aos ossos? Se aparecer alguém dopado a UEFA decreta derrota por 3-0?