LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

diob121

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 17:59
De inicio eles deverão entrar com tudo. É quebrar o ritmo à lá arouca.
Os primeiros 20 minutos vão nos sufocar. Ao minuto 21 já precisamos de um balão de oxigénio.

Toronto_SLB

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 17:59
De inicio eles deverão entrar com tudo. É quebrar o ritmo à lá arouca.
Acho que vai ser semelhante ao jogo que fizemos em Liverpool quando ganhamos 0-2.  Eles em cima de nos nos primeiros 15-20 minutos, e depois comecamos a equilibrar a partida.  Vamos ter de saber sofrer nesse periodo inicial hoje.


Festivus

Eu gostaria de saber porque o Guardiola elogia sobretudo a nossa defesa. Algo me diz que não está a ser honesto. Se eu tivesse que elogiar algo neste Benfica seria o ataque, visto que temos imensos golos marcados este ano.

marcosantos

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 17:55
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 17:38
Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2016, 17:36


as cadeiras do alianz não são vermelhas?

Não.

Partilham o estádio com o 1860 München, que veste de azul e branco.

O cinzento é uma forma de manter o estádio neutro.

Mas o 1860 vai, ao que tudo indica, construir um estádio próprio nos próximos anos (não compensa estarem a pagar uma renda alta ap Bayern para usarem um estádio de 75.000 lugares) e, a partir daí, podem colocar cadeiras vermelhas se assim o entenderem.

e o 1860 está na 2.ª divisão e em risco de descer...

diob121

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 17:59
De inicio eles deverão entrar com tudo. É quebrar o ritmo à lá arouca.
Acho que vai ser semelhante ao jogo que fizemos em Liverpool quando ganhamos 0-2.  Eles em cima de nos nos primeiros 15-20 minutos, e depois comecamos a equilibrar a partida.  Vamos ter de saber sofrer nesse periodo inicial hoje.
Claro que sim. Sofrer é a regra principal hoje.

Preparem os corações. Metam o comprimido debaixo da lingua.

alfredo

Citação de: g13 em 05 de Abril de 2016, 17:51
Walliserbote jornal do Cantão Valais na Suíça



Uma excelente reportagem. Um jornalista que sabe do que fala. Obrigado

misticaslb


duna

Eu apostei os meus tomates em como o Benfica não perdia hoje por mais de 2 golos de diferença.

Silva1904

Citação de: Kravgnar em 05 de Abril de 2016, 00:28
Não gosto da humildade que os Alemães têm demonstrado e muito menos do Guardiola ter de facto visto vários jogos nossos e por isso mesmo ser assertivo a falar de nós.

Preferia enfrentar um Bayern relaxado e a pensar que estava no papo.


FALSA HUMILDADE(muitos deles)..sempre achei o guardiola um cínico...

diob121

Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:01
Eu gostaria de saber porque o Guardiola elogia sobretudo a nossa defesa. Algo me diz que não está a ser honesto. Se eu tivesse que elogiar algo neste Benfica seria o ataque, visto que temos imensos golos marcados este ano.
Eles não são burros. Eles sabem o que aconteceu depois das declarações do Mestre Pirlo e do seu amigo russo.

Sandokan90

Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 17:52
Citação de: Sandokan90 em 05 de Abril de 2016, 17:42
Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 17:38
Citação de: Sandokan90 em 05 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 17:27
Citação de: Sandokan90 em 05 de Abril de 2016, 17:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Sandokan90 em 05 de Abril de 2016, 17:07
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 17:02
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Abril de 2016, 17:00
0 nervosismo, 2-0, 3-0 era bom resultado.

Académica vai ser muito complicado.

perder por 2 e por 3 bom resultado.  tenho de rever o conceito de bom.
Então não entramos em campo, perdemos por 3-0 e envergonhamos a historia do nosso clube.

Vergonha foram os 7 em Vigo, espero que ñ se repitem. Desde que não passe dos 4 e ninguém se lesione, do mal o menos.
Então mais vale ficar em Lisboa com medo.
mas quem é que tem medo? so porque alguns não acreditarem que possamos ganhar hoje, não quer dizer que seja medo...é pessimismo.
Andam a dizer que levar menos de 4 é positivo, então é melhor ficar em Lisboa. Só levamos 3.

Eu respeito quem seja pessimista ou quem não acredite num resultado positivo, mas dizer que é bom levar menos de 4, para mim é um desrespeito ao clube e ao que esta equipa fez até agora. E queremos estar tanto nestas andanças(quartos da champions), para depois quando nos calham os melhores, ter medo de os defrontar?

É como eu já disse, respeito cada opinião, mas irrita-me um pouco esse tipo de pensamento.
E a mim irrita-me tu continuares a chamar medo o que não é medo....para mim podemos jogar todas as semanas contra Bayern, Real ou Barca...mas so por eu ser Benfiquista não me faz ser irracional e não compreender que neste momento o Benfica contra estas équipas de 10 jogos perde 7 ou 8.
Pois perde, daí o Bayern ser favorito, o que não implica que já venceu. Então ser racional é não levar mais de 4?
Não, não venceu mas há aqui pessoal que rege melhor a pressão destes jogos sendo pessimista.
Não sei que idade tens mas quando eu tinha 14-20 anos, eu estava sempre optimista e depois ficava mesmo em baixo, hoje em dia que tenho 30 ja vejo os jogos com mais raciocinio e no fim fico fodido na mesma mas ja aceito melhor as derrotas.
Tirando isso...FORçA BENFICA  :slb2:
Não tem haver com a idade acredita. Simplesmente odeio ir ver um jogo com o pensamento "vamos perder", não consigo. Por maiores que sejam as dificuldades acredito sempre.


nfgl


g13

Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2016, 18:02
Citação de: g13 em 05 de Abril de 2016, 17:51
Walliserbote jornal do Cantão Valais na Suíça



Uma excelente reportagem. Um jornalista que sabe do que fala. Obrigado
Isto foi algum Tuga(Benfiquista) que trabalha no jornal ou não sabes que o Estado Lampionico comanda tudo até os jornais internacionais e ainda por cima com uma comunidade Portuguesa tão grande no Valais