LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

SLBCARLOS

nao tenho expectativas para este jogo.  sinceramente acho que e a primeira vez e muitos anos em que um jogo deste calibre que nada me diz... se perder-mos e como se nada fosse....  a nossa champions esta feita..

Quero sim e que o Benfica ganhe no sabado a Academica, e o resto dos jogos que faltam para o campeonato..

parras_bs

Citação de: desertfox em 05 de Abril de 2016, 00:07
Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2016, 23:53
Estou completamente tranquilo para este jogo, super-favoritismo para o Bayern Munique que neste momento é o clube mais forte do mundo a par do Barcelona.
É um privilégio ver o Benfica nos Quartos-de-final da Champions, agora é dar tudo em campo, marquem eles os golos que marcarem, é dar tudo para honrar a camisola.

Só espero que o dar tudo em campo não significa também dar o campeonato ao Sporting. Veremos...

Isso para mim nem se admite, nem me passa pela cabeça.
Temos quarta, quinta, sexta e sábado até ao próximo jogo, dá temos suficiente de carregar as baterias.
Até porque o calendário foi simpático ao dar-nos a Académica e o Setúbal logo de seguida.
O campeonato é o objetivo principal, quero lá saber de champions... Apostem tudo no 35!!

Kravgnar

Não gosto da humildade que os Alemães têm demonstrado e muito menos do Guardiola ter de facto visto vários jogos nossos e por isso mesmo ser assertivo a falar de nós.

Preferia enfrentar um Bayern relaxado e a pensar que estava no papo.



Diablo

Isso é tudo muito bonito e tal, mas duvido que não passemos 90% do tempo atrás do meio campo e da linha da bola. Vai ser do crl sacarmos um 1-0 ou 2-0 para os alemães e vir com alguma esperança para Lisboa, para a 2ª mão e com a motivação intacta para o jogo de Coimbra, que é o mais importante da semana.

KunAguero16



avc10

Fodasse, não aparece alemão nenhuma a dizer que já está no papo? Assim fica difícil...

::bater::

Petrucci

Citação de: Kravgnar em 05 de Abril de 2016, 00:28
Não gosto da humildade que os Alemães têm demonstrado e muito menos do Guardiola ter de facto visto vários jogos nossos e por isso mesmo ser assertivo a falar de nós.

Preferia enfrentar um Bayern relaxado e a pensar que estava no papo.

E é isso que vais encontrar... um Bayern relaxado...

O que o Guardiola diz é tangaaaa.... tangaaaa..... Na minha opinião... acho que vai ser mais difícil, do que eles pensam ;)







filipedu11

Obrigado Benfica.

É indescritível aquilo que sinto ao ver os jogadores do Benfica com aquele manto sagrado subirem ao relvado sobre o hino da liga dos campeões.

Independentemente do jogo de amanhã, seja qual for o resultado, podem contar comigo para a segunda mão desta eliminatória. Lá estarei no meu cantinho, para te ver entrar sobre este hino maravilhoso. Um hino feito para os campeões. Lá estarei no meu cantinho para te ver lutar como um verdadeiro campeão. Lá estarei no meu cantinho para dar tudo o que tenho, gritar por ti até ao último minuto do jogo, independentemente do resultado. E no fim.. No fim logo veremos, mas espero estar a festejar com os meus amigos, com desconhecidos, com os jogadores e com todo estádio a passagem às meias finais da liga dos campeões.

VAMOS BENFICA!! :slb2:

atemorrer



pjmatos