LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Kvatch

Contra o Bayern, temos de resolver nos primeiros 10 minutos e depois gerir. Há uma Académica para dizimar no Sábado.

Rodri_19


Fashfunk

Citação de: Vitor84 em 04 de Abril de 2016, 23:07
Eu não vou adquirir o meu bilhete de red pass.
Acho um absurdo 30 euros. Talvez depois mais tarde compre para a sagres a 20 euros.
Mais tarde quando? Ainda há bilhetes?

parras_bs

Estou completamente tranquilo para este jogo, super-favoritismo para o Bayern Munique que neste momento é o clube mais forte do mundo a par do Barcelona.
É um privilégio ver o Benfica nos Quartos-de-final da Champions, agora é dar tudo em campo, marquem eles os golos que marcarem, é dar tudo para honrar a camisola.

Semper Fidelis

Citação de: Kvatch em 04 de Abril de 2016, 23:46
Contra o Bayern, temos de resolver nos primeiros 10 minutos e depois gerir. Há uma Académica para dizimar no Sábado.

Vitor84

Citação de: Fashfunk em 04 de Abril de 2016, 23:51
Citação de: Vitor84 em 04 de Abril de 2016, 23:07
Eu não vou adquirir o meu bilhete de red pass.
Acho um absurdo 30 euros. Talvez depois mais tarde compre para a sagres a 20 euros.
Mais tarde quando? Ainda há bilhetes?
Desculpa, estava-me a referir ao jogo da 2ªmão.

Faroleiro

É hoje carago!!!  :dance: :cheerleaders:

Ao contrário da equipa da casa, o Benfica não tem nada a perder.

Carrega Benfica!!! :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :metal:


J_PN


MightyEagle


Faroleiro

Citação de: Kvatch em 04 de Abril de 2016, 23:46
Contra o Bayern, temos de resolver nos primeiros 10 minutos e depois gerir. Há uma Académica para dizimar no Sábado.
Perdoa-me a expressão mas este gajo percebe do assunto!

10 minutos a sério e depois tomar umas boas cervejas e comer umas bratwursts. :drunk:

desertfox

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2016, 23:53
Estou completamente tranquilo para este jogo, super-favoritismo para o Bayern Munique que neste momento é o clube mais forte do mundo a par do Barcelona.
É um privilégio ver o Benfica nos Quartos-de-final da Champions, agora é dar tudo em campo, marquem eles os golos que marcarem, é dar tudo para honrar a camisola.

Só espero que o dar tudo em campo não significa também dar o campeonato ao Sporting. Veremos...

ana_lopes2009


Baron_Davis

ter noção da responsabilidade e jogar à Benfica

são favoritos mas temos de dar tudo por tudo

vamos Benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: