LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Dark_nc

O Bayern já teve melhor esta época, não acho que estejam em grande forma, temos todas as condições de conseguir um bom resultado.


sagan1976

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 21:58
Desculpem lá o que eu vou dizer, porque obviamente eu adorava mesmo que tivéssemos pedalada para fazer mais alguma coisa. Mas eu estou convencido que isto vai dar cabo da carreira interna do Benfica, o Benfica já deveria estar fora da competição, como vai ser possível fazer um jogo na Terça feira e depois no sábado  seguir, alguém está sequer nas consequências deste jogo no campeonato? Os jogadores vão chegar a Lisboa presos por arames e cansados em vão, isto já para não falar do risco de levarmos com uma goleada e além de fisicamente ainda vamos sair moralmente por baixo. Será que só eu é que estou a ver que isto pode trazer grandes amargos de boca?
Muito sinceramente? Sim. Pelo menos por mim falo. Não se pode andar sempre a bater no peito e a falar em se ser bi-campeão europeu e chega, fica o futuro para consumo interno. Não cabe na cabeça de ninguém, por muita humildade que se exiga e discurso moderado e tudo isso.


L0W

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: L0W em 04 de Abril de 2016, 22:42
EZ :metal:




Só te posso dizer que gabo-te a coragem, eu não tinha nem 1/10 do que a tiveste 50 euros de aposta?
Não é minha atenção, deveria ter frisado, vi no twitter O0

DACOSTA97

É hoje crl!!
Às 2 da tarde lá vou eu em direção a Munique :)

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


Vitor84

Eu não vou adquirir o meu bilhete de red pass.
Acho um absurdo 30 euros. Talvez depois mais tarde compre para a sagres a 20 euros.


MrFire


Xanghai

FC Porto 0 x 1 Tondela.

Futebol é 11 contra 11 e a bola é redonda.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Adrian


Sylphs


Kunai

Vai ser extremamente difícil e o que interessa é o 35 mas amanhã é dia de dar tudo.

cheiodesono