LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

DACOSTA97

Citação de: kirdord em 04 de Abril de 2016, 22:12
Tinha dito que o Benfica tinha o ODD parecida com o Tondela no Placard....

Se o Tondela pode ganhar no Dragão, muito mais podemos fazer nos em Munich.

PS. Acho um exagero o Benfica ter uma ODD de 15!!!!!
Aqui na Alemanha numa casa de apostas já vi uma ODD de 17 para o Benfica...

duna

Hoje apanhei uns lagartos do escritório a falar do jogo de amanhã e de goleadas e mais não sei quê...

Pois bem... Eu apostei os meus colhões num cepo em como o Benfica amanhã não perde por mais de 2 golos de diferença.

magoslb

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 22:00
Estou mesmo a ver Gaitan, Fejda, Jonas, Samaris e Sanches a chegar com índices físicos muito débeis. Isto já deveria ter acabado ao tempo.

Acho que deviam dar ordem aos jogadores neste preciso momento para se levantarem e para ir para o aeroporto. Perde-se por falta de comparência e fica feito.

Darko

Podemos ganhar se estivermos no nosso melhor dia e os jogadores estiverem todos com o mesmo sonho em mente, os jogadores em cada lance vão ter que lutar como alguém estivesse a retirar tudo o que eles são e o que querem, assim sabendo porque lutar e sabendo os objectivos que querem atingir, seremos vencedores. Com isto podemos perder o jogo, mas ao sair do campo a saber que demos tudo, assim aposto que o resultado não impossibilita a discussão da eliminatória na Luz. Os jogadores não devem lutar por nós, devem jogar por eles, porque quando estiverem cansados de correr atrás da bola, são eles que devem pensar na razão porque estão naquele jogo,a partir daí estão ali pela mesma razão que nós.
O desporto só tem piada porque nunca há resultados á priori, os outros podem ser melhores, mas nós podemos ser mais audazes, acreditar em algo que ninguém acredita.
Precisamos de camaradagem e de trazer a paixão para o jogo. Rapazes amanhã é dia de Benfica e o resto é a vida.

L0W

EZ :metal:



ps: não é meu

Vitor84


Citação de: kirdord em 04 de Abril de 2016, 22:12
Tinha dito que o Benfica tinha o ODD parecida com o Tondela no Placard....

Se o Tondela pode ganhar no Dragão, muito mais podemos fazer nos em Munich.

PS. Acho um exagero o Benfica ter uma ODD de 15!!!!!
A odd para o Tondela ganhar estava bem mais alta, eu meti dois 2euros e ganhei 74 :D

Cilio

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 21:58
Desculpem lá o que eu vou dizer, porque obviamente eu adorava mesmo que tivéssemos pedalada para fazer mais alguma coisa. Mas eu estou convencido que isto vai dar cabo da carreira interna do Benfica, o Benfica já deveria estar fora da competição, como vai ser possível fazer um jogo na Terça feira e depois no sábado  seguir, alguém está sequer nas consequências deste jogo no campeonato? Os jogadores vão chegar a Lisboa presos por arames e cansados em vão, isto já para não falar do risco de levarmos com uma goleada e além de fisicamente ainda vamos sair moralmente por baixo. Será que só eu é que estou a ver que isto pode trazer grandes amargos de boca?

O Benfica tem que começar a ser um clube grande europeu e deixar estas "merdices" de lado.
Se for para isto, nem sequer deviamos participar em nada..

The Eagle 10

A conversa do Guardiola cheira esturro por todos os lados gracha a mais, nunca gostei dele admito que é dos melhores treinadores do mundo mas tem a mania.

HS10

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 22:22
Citação de: kirdord em 04 de Abril de 2016, 22:12
Tinha dito que o Benfica tinha o ODD parecida com o Tondela no Placard....

Se o Tondela pode ganhar no Dragão, muito mais podemos fazer nos em Munich.

PS. Acho um exagero o Benfica ter uma ODD de 15!!!!!
Aqui na Alemanha numa casa de apostas já vi uma ODD de 17 para o Benfica...

Eu vi a 18... Estive para apostar, mas não quero ganhar dinheiro assim!

djsc23

Ate que dia têm os Redpass de adquirir o bilhete para a 2ªmão? Acham que vão ser libertados muitos lugares?
Num jogo menos importante é costume acontecer, num jogo deste tipo não sei bem.

avc10

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 22:22
Citação de: kirdord em 04 de Abril de 2016, 22:12
Tinha dito que o Benfica tinha o ODD parecida com o Tondela no Placard....

Se o Tondela pode ganhar no Dragão, muito mais podemos fazer nos em Munich.

PS. Acho um exagero o Benfica ter uma ODD de 15!!!!!
Aqui na Alemanha numa casa de apostas já vi uma ODD de 17 para o Benfica...

Até tens odds a 20!


minimix

Citação de: djsc23 em 04 de Abril de 2016, 22:52
Ate que dia têm os Redpass de adquirir o bilhete para a 2ªmão? Acham que vão ser libertados muitos lugares?
Num jogo menos importante é costume acontecer, num jogo deste tipo não sei bem.
Os redpass podem comprar até dia 6 no MB e dia 8 nas bilheteiras

avc10

Já disse que estou estranhamente optimista. Independentemente disso discordo em absoluto andar a mudar tudo. Para mim vamos com a equipa do costume. Só temos hipóteses de um bom resultado se tentarmos jogar mais que eles. Se formos para não jogar futebol, saímos de lá de saco cheio.

desertfox

Citação de: L0W em 04 de Abril de 2016, 22:42
EZ :metal:




Só te posso dizer que gabo-te a coragem, eu não tinha nem 1/10 do que a tiveste 50 euros de aposta?

GonPat90

Força Benfica! Aconteca o que acontecer estaremos juntos!!

11 em campo com a força de 14 milhoes de irmaos Benfiquistas!!!