LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

DACOSTA97

Citação de: benficasempre1 em 04 de Abril de 2016, 21:42
Vou a Munique e vou levar a go pro para uso pessoal, recordações e etc. Acham que consigo  entrar com ela no estádio?
Normalmente sim porque já vi pessoas no youtubea entrarem com a câmara pelos seguranças e não disseram nada

KunAguero16

Citação de: benficasempre1 em 04 de Abril de 2016, 21:42
Vou a Munique e vou levar a go pro para uso pessoal, recordações e etc. Acham que consigo  entrar com ela no estádio?

Consegues, acho eu.

Já agora, filma bem os nossos :metal:

Quero ver um 1904  :smitten:

jonnyslb

Citação de: benficasempre1 em 04 de Abril de 2016, 21:42
Vou a Munique e vou levar a go pro para uso pessoal, recordações e etc. Acham que consigo  entrar com ela no estádio?

Se podes entrar com o telemovel, parece-me parvo não entrares com a go pro

Scherbatsky

Não sei se a maior falta de noção é a dos elogios do Pep ou a do pessoal aqui a sugerir 11 titulares sem Jonas e Renato. Meu deus.

mramalhadas

Citação de: Scherbatsky em 04 de Abril de 2016, 21:45
Não sei se a maior falta de noção é a dos elogios do Pep ou a do pessoal aqui a sugerir 11 titulares sem Jonas e Renato. Meu deus.


Elogios do Pep à nossa defesa?

It's a TRAP

jonnyslb

Citação de: mramalhadas em 04 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: Scherbatsky em 04 de Abril de 2016, 21:45
Não sei se a maior falta de noção é a dos elogios do Pep ou a do pessoal aqui a sugerir 11 titulares sem Jonas e Renato. Meu deus.


Elogios do Pep à nossa defesa?

It's a TRAP


I see what you did there

desertfox

Desculpem lá o que eu vou dizer, porque obviamente eu adorava mesmo que tivéssemos pedalada para fazer mais alguma coisa. Mas eu estou convencido que isto vai dar cabo da carreira interna do Benfica, o Benfica já deveria estar fora da competição, como vai ser possível fazer um jogo na Terça feira e depois no sábado  seguir, alguém está sequer nas consequências deste jogo no campeonato? Os jogadores vão chegar a Lisboa presos por arames e cansados em vão, isto já para não falar do risco de levarmos com uma goleada e além de fisicamente ainda vamos sair moralmente por baixo. Será que só eu é que estou a ver que isto pode trazer grandes amargos de boca?

desertfox

Estou mesmo a ver Gaitan, Fejda, Jonas, Samaris e Sanches a chegar com índices físicos muito débeis. Isto já deveria ter acabado ao tempo.


LeandroSLB


David.A

Ansioso pelo jogo de amanhã. Que orgulho é ver o SLB nestes palcos e nestas decisões!

Amanha sejam BENFICA

Gaio17



kirdord

Tinha dito que o Benfica tinha o ODD parecida com o Tondela no Placard....

Se o Tondela pode ganhar no Dragão, muito mais podemos fazer nos em Munich.

PS. Acho um exagero o Benfica ter uma ODD de 15!!!!!

benficasempre1

Obrigado pela resposta à questão da go pro!! Espero voltar com uma vitória ou empate de lá, a fé é imensa