LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

slbenfica_croft



magoslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2016, 19:51

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:48
Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2016, 19:23

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:16
tentar nao ser humilhado já era bom.

A jogar em casa do Bayern o que consideras ser humilhação?

Pergunta sem ironia, só estou curioso.
tentar não levar nem 7 nem 6...como os nossos rivais...isso para mim é ser humilhado.

Penso o mesmo então.

5 não acho humilhação, mas obviamente ia ficar aziadissimo. E nem quero pensar nisso.

5 não é humilhação?! Temos que jogar para ganhar. É difícil, é! É impossível ganhar ou empatar lá, não!

Quem diz que temos que jogar para ganhar no Allianz Arena tem uma visão do Benfica muito romantica.

Obvio que não quero ser goleado, mas humilhação é uma palavra muito forte.

Então jogamos para perder por poucos? Eu não disse que era fácil, mas a mentalidade tem que ser sempre jogar para ganhar. Óbvio que a iniciativa de jogo será do Bayern, mas podemos aproveitar o contra ataque e bolas paradas para marcar.

Temos que ser perfeitos defensivamente e tentar a nossa sorte em contra ataques. E isto muito provavelmente não chega.

Agora se formos para lá jogar olhos nos olhos saímos de saco cheio. Sim ou sim.

Acho que ninguém se atreve a dizer que vamos jogar olhos nos olhos. Evidente que tem de ser com muita inteligência, perfeição defensiva e se tivermos uma oportunidade, temos de marcar. O que acho, é que se pode conjugar um conjunto de fatores de um mau dia do Bayern, eficácia quase perfeita da nossa equipa e astros alinhados. Há quem esteja com fezada nisto.

Diogo20

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Abril de 2016, 20:08
custa-me dizê-lo e ainda mais senti-lo.

que o jogo acabe rápido.
Também quero. Até podia ir dormir na hora do jogo mas não consigo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 20:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2016, 19:51

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:48
Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2016, 19:23

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:16
tentar nao ser humilhado já era bom.

A jogar em casa do Bayern o que consideras ser humilhação?

Pergunta sem ironia, só estou curioso.
tentar não levar nem 7 nem 6...como os nossos rivais...isso para mim é ser humilhado.

Penso o mesmo então.

5 não acho humilhação, mas obviamente ia ficar aziadissimo. E nem quero pensar nisso.

5 não é humilhação?! Temos que jogar para ganhar. É difícil, é! É impossível ganhar ou empatar lá, não!

Quem diz que temos que jogar para ganhar no Allianz Arena tem uma visão do Benfica muito romantica.

Obvio que não quero ser goleado, mas humilhação é uma palavra muito forte.

Então jogamos para perder por poucos? Eu não disse que era fácil, mas a mentalidade tem que ser sempre jogar para ganhar. Óbvio que a iniciativa de jogo será do Bayern, mas podemos aproveitar o contra ataque e bolas paradas para marcar.

Temos que ser perfeitos defensivamente e tentar a nossa sorte em contra ataques. E isto muito provavelmente não chega.

Agora se formos para lá jogar olhos nos olhos saímos de saco cheio. Sim ou sim.

Acho que ninguém se atreve a dizer que vamos jogar olhos nos olhos. Evidente que tem de ser com muita inteligência, perfeição defensiva e se tivermos uma oportunidade, temos de marcar. O que acho, é que se pode conjugar um conjunto de fatores de um mau dia do Bayern, eficácia quase perfeita da nossa equipa e astros alinhados. Há quem esteja com fezada nisto.

Continuo a dizer, 2-1 e eu fazia uma festa do crlh.

Não acredito no empate quanto mais.

iloy

A unica maneira de ter uma chance nesta eliminatoria è ser perfeito na defesa do jogo amanha. O Benfica vai por o autocarro porque o Bayern nao vai deixar outra hipotese, que o Benfica consegue fazer um jogo heroico neste capitulo como alguns clubes do tugao quando joga contra os grandes.

Red.Fever

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Abril de 2016, 19:53
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Abril de 2016, 19:23
                Ederson
Almeida   Lindelof   Jardel  Eliseu
              Fejsa
     Samaris       Renato
Salvio                              Gaitán
               Jimenez

o Jonas tem de jogar sempre porque é o melhor!!!

era como o Barcelona não meter o Messi porque achava que ia ser um jogo para chuveirinho

isso é um pouco pensamento à Jota
era sempre 4132 ou 442 fosse o Arouca ou o Real do outro lado, e depois corria mal...

o Jonas não rende tanto sozinho na frente, e jogar com dois avançados contra o Bayern não me parece ser lá grande ideia.
jogar com Fejsa, Samaris e Renato não me parece ser nada má ideia. e a juntar ao facto de ficarmos mais equilibrados... o Renato, com as suas caracteristicas, se jogar um pouco mais liberto até pode desequilibrar

o jogo tem 90mins, para mim começava no banco, depois logo se via...

redfox1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Abril de 2016, 19:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:16
tentar nao ser humilhado já era bom.

A jogar em casa do Bayern o que consideras ser humilhação?

Pergunta sem ironia, só estou curioso.
tentar não levar nem 7 nem 6...como os nossos rivais...isso para mim é ser humilhado.

Penso o mesmo então.

5 não acho humilhação, mas obviamente ia ficar aziadissimo. E nem quero pensar nisso.
Porra...5 não é humilhação? Qualquer coisa para cima de 3 é humilhante,mesmo sendo o Bayern.

Eu até 5 não acho.

Jogamos em casa da 2ª melhor equipa europeia.

5 com um golo nosso, tendo em atenção a equipa que é, não acho. 5-0 já começo a achar humilhante....
Se sofremos um golo nos primeiros 15 minutos, vamos sofrer muito....ou muitos...

redfox1904

Citação de: Red.Fever em 04 de Abril de 2016, 20:22
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Abril de 2016, 19:53
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Abril de 2016, 19:23
                Ederson
Almeida   Lindelof   Jardel  Eliseu
              Fejsa
     Samaris       Renato
Salvio                              Gaitán
               Jimenez

o Jonas tem de jogar sempre porque é o melhor!!!

era como o Barcelona não meter o Messi porque achava que ia ser um jogo para chuveirinho

isso é um pouco pensamento à Jota
era sempre 4132 ou 442 fosse o Arouca ou o Real do outro lado, e depois corria mal...

o Jonas não rende tanto sozinho na frente, e jogar com dois avançados contra o Bayern não me parece ser lá grande ideia.
jogar com Fejsa, Samaris e Renato não me parece ser nada má ideia. e a juntar ao facto de ficarmos mais equilibrados... o Renato, com as suas caracteristicas, se jogar um pouco mais liberto até pode desequilibrar

o jogo tem 90mins, para mim começava no banco, depois logo se via...

Ponham o Jonas - Renato - Gaitán a jogar atrás do Mitro.

Woodwaid

Existe alguma analise tactica deste bayer actual com as jogadas que costumam fazer? Ou é papel quimico do que tem havido do pepe? Juntar equipa em 5m2 80passes, de repente um tipo do lado oposto manda um sprint, sai um passe a rasgar o campo e tem um 1x1 com o lateral...

tripiatrik

Eu sonhei que tínhamos perdido 2-1. Ora, olhando para a realidade das duas equipas não seria um resultado nada mau.

bolas10

Se entrarmos com o mesmo 11 que jogou com o Braga, não temos hipótese!!

Puches

Ansioso pelo jogo.
1/4 final da LC não é para todos.
E vai ser uma grande surpresa para muita gente por essa Europa fora a qualidade da equipa do Benfica.

(o Benfica pode ganhar este jogo)

Red.Fever

1º - espero que o Lisandro já esteja recuperado.
apesar do puto estar a jogar bem, ficava mais descansado com o Lisandro na defesa

2º - da defesa para a frente, as ideias que me agradam mais são...


                Fejsa
      Samaris       Renato

Pizzi                         Gaitán
                Mitro


ou

                      Fejsa
      Samaris

Pizzi          Gaitan      Carcela

                 Mitro


ou Salvio em vez do Pizzi

iloy

rezar para ver o melhor Benfica da epoca e o pior Bayern da epoca.