LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

marcosantos

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Abril de 2016, 19:31
Mitroglou e Jonas, dupla goleadora das águias, mereceu de Guardiola os mais rasgados elogios.

«São perigosíssimos, muito rápidos, fortes na grande área e têm muita qualidade», realçou.

https://www.youtube.com/watch?v=7owySKeESO8

eh eh , por acaso nem é a velocidade o melhor talento do mitro e do jonas, é a capacidade de remate e finalização. rápido é o gaitan, raul gimenez, salvio, etc.


dfernandes

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2016, 19:30





   A verdade é que vamos jogar contra uma das nossas Bestas Negras.

   Uma daquelas poucas equipas que nunca lográmos derrotar em jogos oficiais. Outro exemplo é o Milan, com a agravante de termos perdido duas LC com os italianos.

   Em Munique, por exemplo, nunca levámos menos de 4 golos.

   Que amanhã possa ser um dia diferente na História.





Oficialmente lembro-me de uma eliminatória com eles penso que na Taça UEFA em 96, salvo erro, quando o Mário Wilson era treinador.

Dois 4-1, acho. Mas ainda chegámos a empatar o jogo em Munique. Este Benfica é superior a esse, e este Bayern também, e muito.

Dejavu_Text




Dandy





   Vamos jogar num dos poucos estádios do mundo onde nunca pontuámos (estou a incluir o estádio antigo).

   Curiosamente, Porcos e Osgas já pontuaram em Munique.




Dejavu_Text

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Abril de 2016, 19:34
Boas pessoal o que acham deste tumbnail para o video de amanha?



:slb2:
Tá bem fixe ;)

Muito obrigado amigo,valeu amigos vai ser mesmo esse.Um abraço e vamos a eles.

Carrega Benfica

KunAguero16

«O Neuer é um grande guarda-redes e é bom que ele nos deixe elogios. Para mim defrontar o Neuer ou outro jogador é igual», finalizou Kostas Mitroglou.

Foda-se que rei  ;D

"Para mim meter o pau nesse alemão ou num chinês é a mesma merda"

BovinoSLB

Para mim foi claro que o RV já tem a estratégia, tentar bloquear o Bayern e fazer os possíveis por aproveitar as pouquíssimas hipoteses de chegar à baliza. Ele próprio acabou por a confessar, "vamos sofrer? Vamos."

Mas estamos numa maré de tal forma positiva que com este homem já acredito em tudo, já não era a primeira vez que mandávamos melão num favorito.

"Bastava" apenas o Benfica ter mais cabecinha que a Juventus, há que disputar cada lançe como se fosse o último e até ao apito final tanto cá como lá.

Se sairmos vivos de Munique o Bayern leva nas trombas da impressa boche e chega a Lisboa com menos confiança e no Inferno da Luz estaremos nós para o "decisive push"

mecre90

Não me levem a mal se destoar no discurso generalizado, mas estou confiante para este jogo!

Se pensarmos bem, a nossa equipa já não tem nada a perder, vai jogar concerteza com o mesmo 11 que com o Braga, mas com muito menos pressão.

Do outro lado, estará uma equipa "obrigada" a ganhar, e pressionada para não sofrer golos, e portanto, não me parece que jogarão assim tão balanceados para o ataque.

Pior será daqui a uma semana na Luz, porque até lá, nada vai ficar decidido, a não ser que seja a nosso favor!

0-2 talvez chegue para na Luz jogarmos tranquilos!!! lol

é lidar! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Dandy

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2016, 19:36




   Vamos jogar num dos poucos estádios do mundo onde nunca pontuámos (estou a incluir o estádio antigo).

   Curiosamente, Porcos e Osgas já pontuaram em Munique.







   Mas também é verdade que já mamaram 6 e 7 golos.

   Aliás, a eliminatória entre Sporting e Bayern ainda hoje contitui recorde da prova (em período de Champions League, ou seja, posterior à TCCE) para a maior diferença de golos no conjunto das duas partidas: 12-1.




subLiminar


Pedro_ElMago_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Abril de 2016, 19:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:16
tentar nao ser humilhado já era bom.

A jogar em casa do Bayern o que consideras ser humilhação?

Pergunta sem ironia, só estou curioso.
tentar não levar nem 7 nem 6...como os nossos rivais...isso para mim é ser humilhado.

Penso o mesmo então.

5 não acho humilhação, mas obviamente ia ficar aziadissimo. E nem quero pensar nisso.
Porra...5 não é humilhação? Qualquer coisa para cima de 3 é humilhante,mesmo sendo o Bayern.

Eu até 5 não acho.

Jogamos em casa da 2ª melhor equipa europeia.