LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:16
tentar nao ser humilhado já era bom.

A jogar em casa do Bayern o que consideras ser humilhação?

Pergunta sem ironia, só estou curioso.
tentar não levar nem 7 nem 6...como os nossos rivais...isso para mim é ser humilhado.

Penso o mesmo então.

5 não acho humilhação, mas obviamente ia ficar aziadissimo. E nem quero pensar nisso.

cavpacores

vamos perder já 2-1

nosso golo mesmo no fim


e cá marcamos logo no inicio e seguramos o jogo todo o 1-0

Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Abril de 2016, 19:16
O Judas já bestava a começar a perder o jogo, na CI.

Era e é tão fácil encher-lhe o ego e ele ficar "cego".
Por acaso  ;D

Estou a imaginar o Guardiola a fazer estes elogios a uma equipa do JJ e este a crescer de tal forma que batia com os cornos no tecto.
Já tinha minado a equipa toda.Depois com um banana, que sofre de bullyng, como adjunto, pior.

Quem não se lembra daquela célebre CI antes do jogo com o Lyon em 2010-2011, em que o homem parecia drogado.

Desde dar uns 4 ou 5 aos gajos lá, vencer a Champions assim sem mais nem menos, etc.


BERNA_1961

                Ederson
Almeida   Lindelof   Jardel  Eliseu
              Fejsa
     Samaris       Renato
Salvio                              Gaitán
               Jimenez

arfm14


Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:16
tentar nao ser humilhado já era bom.

A jogar em casa do Bayern o que consideras ser humilhação?

Pergunta sem ironia, só estou curioso.
tentar não levar nem 7 nem 6...como os nossos rivais...isso para mim é ser humilhado.

Penso o mesmo então.

5 não acho humilhação, mas obviamente ia ficar aziadissimo. E nem quero pensar nisso.

5 não é humilhação?! Temos que jogar para ganhar. É difícil, é! É impossível ganhar ou empatar lá, não!

L@udrup

é quase impossível isso acontecer mas se o Benfica passava era sério candidato a ir á final...

Esta equipa do Bayern é muito forte, gostava que limpassem o cebo ao Real nas meias...

sbremoved_28408

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2016, 19:16
tentar nao ser humilhado já era bom.

A jogar em casa do Bayern o que consideras ser humilhação?

Pergunta sem ironia, só estou curioso.
tentar não levar nem 7 nem 6...como os nossos rivais...isso para mim é ser humilhado.

Penso o mesmo então.

5 não acho humilhação, mas obviamente ia ficar aziadissimo. E nem quero pensar nisso.
Porra...5 não é humilhação? Qualquer coisa para cima de 3 é humilhante,mesmo sendo o Bayern.

AlmaEncarnada

Citação de: cavpacores em 04 de Abril de 2016, 19:22
vamos perder já 2-1

nosso golo mesmo no fim


e cá marcamos logo no inicio e seguramos o jogo todo o 1-0
Seria impróprio para cardíacos 

Fernando Gonçalves

 :slb2: :slb2: :slb2:

Estou super tranquilo para este jogo, nós adeptos que vamos ver o jogo pela televisão, os adeptos que vão a Munique, os jogadores no campo só tem que fazer isto: dignificar a camisola e divertir-se, não é todos os dias que se jogam os quartos de final da Liga dos Campeões e frente a uma das melhores equipas da Europa. Desde que vejo futebol que prefiro nas competições europeias a primeira mão seja jogada fora. Portanto, é esperar pelas 19 e 45 de amanhã. O que me lixa, é que só vou poder ver a segunda parte, podia trocar de horário, mas sempre que eu trocava de horário para poder ver o Benfica, o Glorioso perdia, portanto, amanhã, é ouvir o relato na primeira parte, e na segunda parte, sossegadinho, com o coração a palpitar, irei ver o jogo. Vamos  :flagglorioso:

koiok

Citação de: Kvatch em 04 de Abril de 2016, 19:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 19:02
Citação de: Kvatch em 04 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 18:10
Os alemães e os espanhois são top neste tipo de coisas.

O pior é nos fins dos jogos. Não sabem ganhar, muitas vezes, e nunca sabem perder.


Sim, se há coisa que os alemães não sabem é perder. E ganhar, também. Típico complexo português com os alemães.


Comparar alemães e espanhóis é um exercício fútil.

https://www.youtube.com/watch?v=vnD7L-bGJ4A

Se fosse a Russia vinha o costa, a Turquia vinha o Benfiquista de 1ª. Ainda estou à espera do Dudek vir defender os espanhois.

E eu não disse que eram todos assim, mas que é tipico é.

Lol, típido é o complexo que o tuguinha tem com os alemães.

Na realidade, esse teu comentário demonstra um complexo com os portugueses.

SaviAimar

Derrota por 5 ou mais golos de diferença- Massacre. Péssimo.
Derrota por 3 ou 4 golos de diferença- Mau resultado, mas normal naquele estádio. Normal, tirando se o adversário for o Barcelona e pouco mais.
Derrota por 2 golos de diferença- Razoável
Derrota por 1 golo, sem golos marcados- Bom resultado nos Quartos contra o Bayern, e vendo o atual Benfica.
Derrota por 1 golo, marcando golos ou 0-0 : Excelente resultado!!
Empate com golos- Que se passa aqui? Fantástico
Vitória- Resultado histórico.


É assim que vejo os resultados possíveis na Alemanha. Racionalmente.




Benfiquista_

5 é humilhação.

Seja contra quem for.

Se me falaram em 2-0 ou 3-0, eu com uma grande tristeza e azia, terei de me resignar(sem nunca aceitar normal, uma derrota por mínima que seja!), sem ver nisso uma humilhação.

São resultados também normais no Futebol, perder assim.

Acima de 4 ou 5, é humilhação.

Jogamos sempre para vencer, neste jogo temos de ser apenas mais contidos, mas nunca pensar e ficar satisfeito com levar 5...

Mesmo perdendo 1-0 ou 2-1, e com esperanças de vencer e passar a Eliminatória na Luz, iria ficar triste e aziado.


Dandy






   A verdade é que vamos jogar contra uma das nossas Bestas Negras.

   Uma daquelas poucas equipas que nunca lográmos derrotar em jogos oficiais. Outro exemplo é o Milan, com a agravante de termos perdido duas LC com os italianos.

   Em Munique, por exemplo, nunca levámos menos de 4 golos.

   Que amanhã possa ser um dia diferente na História.




MANOCAS37

Mitroglou e Jonas, dupla goleadora das águias, mereceu de Guardiola os mais rasgados elogios.

«São perigosíssimos, muito rápidos, fortes na grande área e têm muita qualidade», realçou.

https://www.youtube.com/watch?v=7owySKeESO8

dfernandes

Citação de: SaviAimar em 04 de Abril de 2016, 19:28
Derrota por 5 ou mais golos de diferença- Massacre. Péssimo.
Derrota por 3 ou 4 golos de diferença- Mau resultado, mas normal naquele estádio. Normal, tirando se o adversário for o Barcelona e pouco mais.
Derrota por 2 golos de diferença- Razoável
Derrota por 1 golo, sem golos marcados- Bom resultado nos Quartos contra o Bayern, e vendo o atual Benfica.
Derrota por 1 golo, marcando golos ou 0-0 : Excelente resultado!!
Empate com golos- Que se passa aqui? Fantástico
Vitória- Resultado histórico.


É assim que vejo os resultados possíveis na Alemanha. Racionalmente.










Racionalmente é isso sim, basicamente.

Mas tal como disse noutra mensagem, não temos forma de comparação nem saber o que esperar desta equipa nesta conjuntura.