LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

força Benfica

Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2016, 14:08
Aconteça o que acontecer neste jogo a ver na próxima semana tenho tudo marcado para ir a luz na segunda mão!

Paris-Lisboa por ti BENFICA!


Bilhete de avião comprado, bilhete para o jogo comprado!

Vamos!

DANI BOY

Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:40
Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2016, 14:08
Aconteça o que acontecer neste jogo a ver na próxima semana tenho tudo marcado para ir a luz na segunda mão!

Paris-Lisboa por ti BENFICA!


Bilhete de avião comprado, bilhete para o jogo comprado!

Vamos!
bem bom, vais ver um jogo histórico!  :coolsmiley:

changie

Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:40
Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2016, 14:08
Aconteça o que acontecer neste jogo a ver na próxima semana tenho tudo marcado para ir a luz na segunda mão!

Paris-Lisboa por ti BENFICA!


Bilhete de avião comprado, bilhete para o jogo comprado!

Vamos!

Olá,
Não percebi. Então mas os bilhetes para os nossos não começam só a ser vendidos amanhã? Ou vais pelos/com os do Bayern?

Bom jogo :)

força Benfica

Citação de: changie em 23 de Março de 2016, 18:58
Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:40
Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2016, 14:08
Aconteça o que acontecer neste jogo a ver na próxima semana tenho tudo marcado para ir a luz na segunda mão!

Paris-Lisboa por ti BENFICA!


Bilhete de avião comprado, bilhete para o jogo comprado!

Vamos!

Olá,
Não percebi. Então mas os bilhetes para os nossos não começam só a ser vendidos amanhã? Ou vais pelos/com os do Bayern?

Bom jogo :)

Estou a falar do jogo na luz. ;)

DACOSTA97

Citação de: changie em 23 de Março de 2016, 18:58
Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:40
Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2016, 14:08
Aconteça o que acontecer neste jogo a ver na próxima semana tenho tudo marcado para ir a luz na segunda mão!

Paris-Lisboa por ti BENFICA!


Bilhete de avião comprado, bilhete para o jogo comprado!

Vamos!

Olá,
Não percebi. Então mas os bilhetes para os nossos não começam só a ser vendidos amanhã? Ou vais pelos/com os do Bayern?

Bom jogo :)

Ele vai ver o jogo na Luz... os bilhetes para a Luz já estao a venda, os para Munique é que só comecam amanha :)

slbfreak


Just

Citação de: slbfreak em 23 de Março de 2016, 19:39
como é isso do bilhete ser com o nome? darà problemas em Munique?


Não , não haverá problemas , essas praticas são normais . Quem não consegue comprar que peça a alguém e depois que lhos leve/envie

Just

Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:32
Em 2013 quando fomos a Bruxelas jogar contra o Anderlecht os bilhetes estavam a 70€ bancada visitante e eles na luz foi a 25€.

Isso obedece a parametros e a um conjunto de regras, o bilhete para visitantes têm de ser uma média do resto do estádio

J_PN

Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:40
Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2016, 14:08
Aconteça o que acontecer neste jogo a ver na próxima semana tenho tudo marcado para ir a luz na segunda mão!

Paris-Lisboa por ti BENFICA!


Bilhete de avião comprado, bilhete para o jogo comprado!

Vamos!

Grande :)

SLB-Marco


Faroleiro

Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:32
Em 2013 quando fomos a Bruxelas jogar contra o Anderlecht os bilhetes estavam a 70€ bancada visitante e eles na luz foi a 25€.
Isso é uma vergonha. Adeptos de países mais ricos pagam muito pouco na Catedral mas os do Benfica pagam balúrdios nos países mais ricos.

Se for possível, a direcção do Benfica devia rever esta política de saldos para adeptos visitantes em jogos da Europa, especialmente contra equipas que cobram balúrdios a adeptos do Benfica.

Citação de: poorportuguese em 23 de Março de 2016, 17:56
Citação de: Faroleiro em 23 de Março de 2016, 14:18
Citação de: XIV em 23 de Março de 2016, 12:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 12:31
Citação de: XIV em 23 de Março de 2016, 12:18
Citação de: DB4700 em 23 de Março de 2016, 12:05
Citação de: Sparrow em 23 de Março de 2016, 12:04
Citação de: DB4700 em 23 de Março de 2016, 12:03
malta, alguém sabe como posso comprar bilhetes para Munique?
Com dinheiro.
Não aceitam cheques nem multibanco.

reformulando, onde posso comprar bilhetes para Munique?

Tambem ando a procura de bilhetes para Munique!

Ainda não se sabe quando serão vendidos em Lisboa.
Sera possivel comprar se estou no estrangeiro?
Ou pede a algum amigo em Portugal/Lisboa que seja sócio do Benfica para comprar e depois enviar por correio. Eu fiz isso quando foram os jogos em Liverpool e Manchester e correu tudo bem.

Quer dizer, o cachecol que me foi enviado acabou por nunca chegar mas também foi enviado por correio normal.  ;D
Eles dizem "O Bilhete Adquirido é Pessoal e Intransmissível" mas é realmente assim? Eu estou no estrangeiro... poderia pedir a amigos meus com redpass para me comprarem o bilhete?
O nome do comprador não apareceu no bilhete para os tais jogos que assisti. Por isso não deve haver problema em pedir a algum amigo para comprar o bilhete.

A não ser que agora passou a ter impresso o nome do comprador/sócio, o que duvido muito...


Citação de: pnt666 em 23 de Março de 2016, 14:23
Os alemães depois de se queixarem do preço dos bilhetes(64 libras)  e terem feito um protesto quando foram jogar jogar a Londres contra o Arsenal metem os nossos bilhetes a 60 euros. Deviamos espetar-lhes com bilhetes a 100 euros quando viessem cá

http://www.theguardian.com/football/2015/oct/20/bayern-munich-fans-arsenal-protest
Bando de hipócritas e de chulos....

FP3

Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2016, 18:40
Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2016, 14:08
Aconteça o que acontecer neste jogo a ver na próxima semana tenho tudo marcado para ir a luz na segunda mão!

Paris-Lisboa por ti BENFICA!


Bilhete de avião comprado, bilhete para o jogo comprado!

Vamos!
Leva pyro.....der por onde der  :metal: ;D

changie

Na Luz a só se vende um bilhete por pessoa, certo? Ou uma pessoa pode comprar, por exemplo, dois (com redpass)?


poorportuguese

Pedia aos camaradas que estejam a comprar bilhete ou já o tenham o feito que deixem aqui algumas informações  O0

- Sempre colocam o nome no bilhete? É possível colocar outro nome que não o do titular do redpass? Haverá verificação em Munique?

-Qual é o estado da fila? Haverá bilhetes para depois das 14h ?

Abraço e viva o Benfica!  :flagglorioso: