LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Faroleiro

Citação- Bancada Norte Superior - Adeptos Visitantes – 60,00 €
:estrelas:

Quero saber quanto vão pagar os adeptos do Bayern, dum país que é muito mais rico e com muito mais poder de compra. Será que vão pagar 20 e tal euros como foi com os do Chelsky em 2012, enquanto os do Benfica pagaram à volta de 100 euros no estádio do Chelsky? Espero que paguem no mínimo 60 euros...



Faroleiro

Citação de: XIV em 23 de Março de 2016, 12:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 12:31
Citação de: XIV em 23 de Março de 2016, 12:18
Citação de: DB4700 em 23 de Março de 2016, 12:05
Citação de: Sparrow em 23 de Março de 2016, 12:04
Citação de: DB4700 em 23 de Março de 2016, 12:03
malta, alguém sabe como posso comprar bilhetes para Munique?
Com dinheiro.
Não aceitam cheques nem multibanco.

reformulando, onde posso comprar bilhetes para Munique?

Tambem ando a procura de bilhetes para Munique!

Ainda não se sabe quando serão vendidos em Lisboa.
Sera possivel comprar se estou no estrangeiro?
Ou pede a algum amigo em Portugal/Lisboa que seja sócio do Benfica para comprar e depois enviar por correio. Eu fiz isso quando foram os jogos em Liverpool e Manchester e correu tudo bem.

Quer dizer, o cachecol que me foi enviado acabou por nunca chegar mas também foi enviado por correio normal.  ;D

Red Eyes

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Março de 2016, 11:12
Não costumo profetizar derrotas do Benfica mas neste caso não posso deixar de o fazer.

Vamos sair de lá vergados pelo peso de uma derrota por 3-2.

Na luz até os comemos.


Desde que não seja com aquela porcaria das couves azedas... :P

Karel_Poborský

Citação de: imightbewrong em 23 de Março de 2016, 12:29
Vamos ganhar e dar show.

Ganhar em Munique é si só já era dar show. Nem que fosse com um golo marcado com o cu num alívio da defesa deles.

pnt666

Os alemães depois de se queixarem do preço dos bilhetes(64 libras)  e terem feito um protesto quando foram jogar jogar a Londres contra o Arsenal metem os nossos bilhetes a 60 euros. Deviamos espetar-lhes com bilhetes a 100 euros quando viessem cá

http://www.theguardian.com/football/2015/oct/20/bayern-munich-fans-arsenal-protest

28Fevereiro1904

Temos direito a quantos bilhetes? 4k?



Quanto é que custava os bilhetes o ano passado para os adeptos do porto? 60 paus é caro.

Pedraços

eu jogava assim:

Julio ( se ja estiver recuperado)
Semedo ( o douglas costa é muito rapido)
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Mitroglu

Fechar o meio campo com o pizzi a fazer de 4 medio , gaitan no apoio a mitro a descair pa faixa e mitro pa segurar bolas!


Miklosf0rev3r

Citação de: jorgesse em 23 de Março de 2016, 11:34
Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Março de 2016, 11:25
Já comprei bilhetes para a 2ª volta.
Da ultima vez que vi um jogo europeu o Benfica goleou o Everton por 5 a 0.


pelo site? fiz varias tentativas e nao consegui, deu sempre erro aquando do pagamento.
Eu sei, só consegui à terceira tentativa, estava sempre a dar erro.

SAL.

Os bilhetes são "pessoais e intransmissíveis" (como dizem na notícia do site) ou um amigo meu pode ir com bilhete adquirido com o meu red pass?

JoaoPedroLopes

Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2016, 14:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Março de 2016, 11:12
Não costumo profetizar derrotas do Benfica mas neste caso não posso deixar de o fazer.

Vamos sair de lá vergados pelo peso de uma derrota por 3-2.

Na luz até os comemos.


Desde que não seja com aquela porcaria das couves azedas... :P

Vê-se logo que nunca  comeste um belo de um schweinshaxe mit sauerkraut no mítico Baseler Eck, em Frankfurt.

SLsinde

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitan
Carcela
Mitro

28Fevereiro1904

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2016, 14:27
Temos direito a quantos bilhetes? 4k?



Quanto é que custava os bilhetes o ano passado para os adeptos do porto? 60 paus é caro.

Pesquisei e o ano passado o porto teve direita a cerca de 3.5k e o preço era de 60€ também.


J_PN