LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Red Eyes

Citação de: MindMischief em 22 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Francescoli em 22 de Março de 2016, 20:02
Primeiro objectivo: perder por poucos.

Segundo objectivo: marcar em Munique.

Terceiro objectivo: trazer a discussão da eliminatória para a Luz.

Quarto objectivo: ganhar em casa.

Quinto objectivo: passar às meias finais.
Único objectivo: não hipotecar o campeonato.
Primeiro vangloria-se o RV porque esforça-se na Champions agora já se quer que se cague nisso?
Não percebeste. Ou não queres perceber. Onde é que eu disse isso? Por acaso sugeri para irmos com a equipa B??? :confused:

MindMischief

Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2016, 23:20
Citação de: MindMischief em 22 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Francescoli em 22 de Março de 2016, 20:02
Primeiro objectivo: perder por poucos.

Segundo objectivo: marcar em Munique.

Terceiro objectivo: trazer a discussão da eliminatória para a Luz.

Quarto objectivo: ganhar em casa.

Quinto objectivo: passar às meias finais.
Único objectivo: não hipotecar o campeonato.
Primeiro vangloria-se o RV porque esforça-se na Champions agora já se quer que se cague nisso?

Nota-se que andas triste, queres desabafar?
?
custa-te tanto aceitar que pessoas tenham uma opinião diferente da tua ou tenho de ler a merda que debitas cada vez que posto? isso deve ser algum trauma de infância lol

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:21
Citação de: MindMischief em 22 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Francescoli em 22 de Março de 2016, 20:02
Primeiro objectivo: perder por poucos.

Segundo objectivo: marcar em Munique.

Terceiro objectivo: trazer a discussão da eliminatória para a Luz.

Quarto objectivo: ganhar em casa.

Quinto objectivo: passar às meias finais.
Único objectivo: não hipotecar o campeonato.
Primeiro vangloria-se o RV porque esforça-se na Champions agora já se quer que se cague nisso?
Não percebeste. Ou não queres perceber. Onde é que eu disse isso? Por acaso sugeri para irmos com a equipa B??? :confused:
provavelmente não percebi, da maneira que disseste pareceu-me que estavas a sugerir para ir lá rodar a equipa

Ricardim19

os meus colegas da Agriloja sportinguistas disseram que se o Benfica marcar um golo em Munique que me pagam um jantar cada um! Vamos jonas eu acredito em ti!

lmoutad

O meu palpite para este jogo é um Bayern 3-0 Benfica. Realismo não me deixa acreditar em mais do que isto, mas também me faz acreditar que não devemos sair de lá com o mesmo cabaz que os tripas trouxeram.

poorportuguese

Mais alguma informação sobre os bilhetes para Munique? Isto de estar a distância é  fdd. 
Já tenho viagem para Munique  :metal: agora só faltam os bilhetes  :estrelas:

Red Eyes

Citação de: MindMischief em 23 de Março de 2016, 00:44
Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2016, 23:20
Citação de: MindMischief em 22 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Francescoli em 22 de Março de 2016, 20:02
Primeiro objectivo: perder por poucos.

Segundo objectivo: marcar em Munique.

Terceiro objectivo: trazer a discussão da eliminatória para a Luz.

Quarto objectivo: ganhar em casa.

Quinto objectivo: passar às meias finais.
Único objectivo: não hipotecar o campeonato.
Primeiro vangloria-se o RV porque esforça-se na Champions agora já se quer que se cague nisso?

Nota-se que andas triste, queres desabafar?
?
custa-te tanto aceitar que pessoas tenham uma opinião diferente da tua ou tenho de ler a merda que debitas cada vez que posto? isso deve ser algum trauma de infância lol

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:21
Citação de: MindMischief em 22 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Francescoli em 22 de Março de 2016, 20:02
Primeiro objectivo: perder por poucos.

Segundo objectivo: marcar em Munique.

Terceiro objectivo: trazer a discussão da eliminatória para a Luz.

Quarto objectivo: ganhar em casa.

Quinto objectivo: passar às meias finais.
Único objectivo: não hipotecar o campeonato.
Primeiro vangloria-se o RV porque esforça-se na Champions agora já se quer que se cague nisso?
Não percebeste. Ou não queres perceber. Onde é que eu disse isso? Por acaso sugeri para irmos com a equipa B??? :confused:
provavelmente não percebi, da maneira que disseste pareceu-me que estavas a sugerir para ir lá rodar a equipa
Nada disso. Preparar a melhor equipa para o Braga. Dar o máximo de tempo de recuperação dos jogos das selecções para o Braga. Uma vitória contra o Braga é ânimo suficiente para encarar o Bayern olhos nos olhos. E um jogo nos quartos da Champions é incentivo bastante para os jogadores...

ElPayaso

Citação de: Ricardim19 em 23 de Março de 2016, 01:19
os meus colegas da Agriloja sportinguistas disseram que se o Benfica marcar um golo em Munique que me pagam um jantar cada um! Vamos jonas eu acredito em ti!

Ahahaa, a lagartagem não aprende, só estão bem a sofrer!

Já escolheste o restaurante?


Partouze

com estes preços duvido que haja casa cheia. sejamos coerentes, realistas e tudo mais, só se trouxermos uma derrota de 1 a 0 ou empate.

iloy

Citação de: Partouze em 23 de Março de 2016, 11:03
com estes preços duvido que haja casa cheia. sejamos coerentes, realistas e tudo mais, só se trouxermos uma derrota de 1 a 0 ou empate.

évidente, se somos logo goléados no primeiro jogo o estadio sera vazio infelizmente.

JoaoPedroLopes

Não costumo profetizar derrotas do Benfica mas neste caso não posso deixar de o fazer.

Vamos sair de lá vergados pelo peso de uma derrota por 3-2.

Na luz até os comemos.


Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém tem aí a planta do Allianz Arena com a identificação dos nossos sectores e os preços?

Creio que, já vi isso num tópico há uns dias mas não encontro.

Ajudam?

Miklosf0rev3r

Já comprei bilhetes para a 2ª volta.
Da ultima vez que vi um jogo europeu o Benfica goleou o Everton por 5 a 0.

jorgesse

Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Março de 2016, 11:25
Já comprei bilhetes para a 2ª volta.
Da ultima vez que vi um jogo europeu o Benfica goleou o Everton por 5 a 0.


pelo site? fiz varias tentativas e nao consegui, deu sempre erro aquando do pagamento.

ElPayaso

Esmagados ou não em Munique, eu vou lá estar.

O pior agradecimento que poderia haver a esta equipa era um estádio vazio.

Da mesma forma que se cantou aos 70 minutos de um Benfica 0 - 3 lagartagem, e se levantou a moral da equipa, acho importantíssimo que a equipa sinta o nosso apoio.


Gondoriz

Bem mais a frio agora (muito mais) eu continuo a dizer que o Benfica vai ser espancado pelo Bayern mas não interessa. Foi ótimo ver o Benfica chegar aos quartos de final com uma equipa toda cheia de remendos e cheia de remendos dos remendos. O Benfica deveria colocar esta meta sempre de o mínimo chegar aos quartos de final é bom para os cofres e é bom para o prestigio do Benfica. Não quero que o Benfica seja conhecido pela equipa que só vai à Liga Europa. Bem que lutem com as suas máximas forças e desfrutem do momento.