LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

marcosantos

Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 21:57
para a 2.º mão, talisca ou raul?

o talisca já jogou alguma vez com o raul? não me lembro
Raul de caras. Pelo menos corre.

mas o talisca tb tem um bilhete para mandar de fora da área, pode ser importante.

Red Men


Se tivéssemos empatado, tudo era possível, podíamos ganhar e até perder, mas mesmo uma derrota por  2 - 1 era mais benéfica para o Benfica.

costapequeno


4x4x2


JustMe

Esta equipa tem tanto potencial para aproveitar e uma mentalidade e um estofo de campeão de encher o peito de orgulho. Não tem nada que saber, é só manter a base e apostar em laterais mais sólidos, que teríamos equipa para muitos anos (Ederson e Lindelof são futuros titulares indiscutíveis). Mas claro que vai ser toda estropiada. Outra vez.

Acho que nunca estive tão orgulhoso depois de uma derrota. É estúpido, eu sei.

Semper Fidelis

Citação de: frslb em 05 de Abril de 2016, 22:02
Foi um jogo cheio de carácter. Fiquei surpreendido, sobretudo depois do golo sofrido.

Quero acreditar numa surpresa na Luz. Com calma.

sem Jonas mas temos outros e basta um golinho e fica tudo empatado!
muita atenção ao jogo com Académica!

MrFire

Na 2 mão é jogar certinho, com muita raça e não sofrer golo nos primeiros 70 minutos.

Depois que seja o que Deus quiser...e o Eusébio também!

maior que portugal

Não vamos falar de arbitragens caguem nisso, eles sao o bayern e nos o benfica, eles e o barça vao se sempre empurrados ate a final...
agora a melhor resposta que tenho pra dar aos antis é, fomos a munique e nao levamos nem 7  :2funny:, nem 6  ;D, perdemos 1-0 , a jogar olhos nos olhos, no campo todo e com hipoteses de sair de munique com o empate, é só isto que nos distingue desses páteticos! O0

hest

.....MUITO ORGULHO NOS NOSSOS ADEPTOS :bow2:........e NOS NOSSOS JOGADORES ....TREINADOR e EQUIPA TECNICA...... :slb2:

.....EDERSON NAO TREMEU...... :metal:

.....ROUBÀRAM-NOS 1 PENALTY  :tickedoff:

SEMPRE........BENFICA.........  :flagglorioso:

Schuldiner

Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 22:00
Jonas e Vidal em risco de falhar a 2ª mão...

Jonas: 1 falta, 1 amarelo
Vidal: pelo menos 3 faltas, 2 por trás, sem cartões

"coincidências"

Marrokinoum

Grandes resposta da equipa. Nunca tivemos medo e demostramos sempre que a qualquer minuto podíamos marcar. O resultado não é bom, podíamos ter marcado e preferia claramente o 2-1 a este.
De resto ganhar sábado, é acreditar no milagre contra o gigante bárbaro!


Mr.10

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:00
Citação de: Mr.10 em 05 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: CuorDiLeoneVocês estão a alucinar só pode. Depois de um resultado destes vai ser a poderosa Academica a fazer alguma coisa?!

Noção sff.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zIqcVdP
Nem todos são atrasados mentais. :)

Mas nem nisso tem noção.

Jogos, competições e níveis de desgaste completamente diferentes.

Muita cabecinha para o jogo com a Académica.
Verdade. ;D
Falando na Académica, todos os jogos são complicados. Entrar com tudo e sacar os 3 pontos.

sbremoved_28408

Acabamos de jogar uns quartos de final da Champions contra o Bayern e vocês no fórum da lagartada. Não percebo.