LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Flavius

 Bem, o Bayern hoje esteve ridículo, os orcs lá saem vivos da eliminatória. Ainda assim, creio que este exibição tremida deles vai os fazer acordar e vão humilhar os orcs no galinheiro. Aposto em 0-6 no jogo no galinheiro. E mesmo que o Bayern volte a fazer um jogo ridículo os orcs não têm a mínima hipótese pois não marcaram nenhum golo fora, os jogadores do Bayern são demasiado superiores aos dos orcs e a UEFA nunca iria deixar que os orcs sequer cheguem perto de eliminar o Bayern.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zJOIRfq

brazio

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: atemorrer em 05 de Abril de 2016, 21:50
Pior Liga dos Campeões da minha vida, que degredo

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5100#ixzz44zHSVtG8
a massa adepta do Sporting devia ser alvo de estudo, estou a falar a sério, é preocupante

Estudo?

O diagnóstico ainda não foi feito?

Não é preciso ser profissional de saúde mental para saber que a maioria da lagartagem precisa de uma camisa de forças...

hest

Citação de: nspumpkin em 05 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:46
Estava completamente errado e assumo sem problemas.
Este Benfica não treme perante ninguém. Se tivessemos empatado era justíssimo.

Só tem de dar moral para o futuro. Muito muito orgulho neste Benfica. Personalidade a potes.

Rui Vitória... Quem diria Shoky???

....o marco também tem muita "culpa" nisto....

MiguelPalma92

Citação de: Bethinho em 05 de Abril de 2016, 21:56
Citação de: nmro em 05 de Abril de 2016, 21:53
Aquele penalty por marcar pode ser decisivo. Estou para ver as capas dos jornais de amanhã.

ora....... :police:
Abola amanhã

"Batota na Baviera"

Spoiler
só que não
[fechar]

Mr.10

Citação de: CuorDiLeoneVocês estão a alucinar só pode. Depois de um resultado destes vai ser a poderosa Academica a fazer alguma coisa?!

Noção sff.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zIqcVdP
Nem todos são atrasados mentais. :)

Migas75

Fomos gigantes contra um gigante da europa! Finalista vencido da Champions League na época passada!

Temos que ter orgulho neste grupo de trabalho, foram muito muito dignos!!

Shoky

Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

E tem de ser dito. Esta merda é um escândalo e começa nos sorteios.
Asco.

Clau_21


candona

Aqui está! Fomos a Munique, jogamos fiéis a nós próprios, com dois avançados e o céu não nos caiu na cabeça.
Honramos está grande camisola e trouxemos a eliminatória em aberto para o nosso Inferno. Com um bocadinho de mais eficácia teríamos saído da Alemanha em vantagem, mas agora teremos a hipótese de virar isto na grande Catedral! Será tempo de juntarmos todos as nossas gargantas em apoio a esta grande equipa.
Viva o Benfica!

senhorcoluna

Fds quem sao os dementes que depois de uma exibição esta do BENFICA andam a ver forums lagartos?!

AndreGon

Ganhamos a esperança de poder ganhar a eliminatória e isso era muito importante. Antes deste jogo as nossas possibilidades eram de 5% agora são mais.

Aka

Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Abril de 2016, 21:56
a que horas chega a equipa? so quero saber isso? temos de ir ao aeroporto lembrar que em coimbra é para ganhar e que acreditamos nesta equipa

Não, deixem-nos em paz.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: atemorrer em 05 de Abril de 2016, 21:50
Pior Liga dos Campeões da minha vida, que degredo

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5100#ixzz44zHSVtG8

São todas iguais. A torcer para os outros perderem. Nunca lá metem as patas.
O melhor deste ano é a Liga Europa não custa reconhecer, quando tens os dois melhores clubes alemães a disputa la, o Leverkusen e o Dortmund...

Quem é o Bayern comparado com esses?

rotepa

Muito orgulho nesta exibição!! Os jogadores foram simplesmente enormes. Faltou clarividencia no ataque, e claro o penalti não assinalado (fosse do outro lado, queria ver).

Que pena este golo mamado logo de inicio...

Depois a equipa recuperou as posições defensivas, foi mais duro no impacto, no choque, no um para um, e o Bayern deixou de passear.

Infelizmente, o Benfica não tem a mesma capacidade de acelerar um jogo como os alemães e agora so espero que vocês meus irmãos Benfiquistas que terão a sorte, o privilégio de estar na Luz na proxima quarta, irão ajudar a fundo a equipa para primeiro dar alento aos nossos jogadores para sser mais incisivos no ataque, porque ha lugar para marcar, e sobretudo para fazer da Luz um INFERNO de fazer cagar os alemães. Façam da Luz um inferno como o foi ha três anos contra o Fenerbahce. Façam da Luz o lugar onde o Benfica se faz respeitar!!

Estou com fé.

PS: o Jonas = um amarelo e suspenso na quarta. Vidal = umas quantas faltas e saiu-se sem cartão. A UEFA que coma merda e vão mas é chupar no pau dos qataris que é isto que gostam.

P∑T∑7

Nem tenho palavras para isto...

Só digo o seguinte: esta rapaziada enche-me o coração.

E espantosamente fazem-me acreditar que... podemos continuar a sonhar.

São tão GRANDES, vocês todos!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:smitten: :smitten: :smitten:

:slb2: :slb2: :slb2: