LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Gondoriz

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Típico gajo que quere chamar a atenção do pessoal do forum e pensa que vai sacar muitos likes por meter isso em negrito.

Mas chamar de merd@s e mete nojo a outros Benfiquistas por a sua forma de ver e pensar devia dar amarelo

Enfim eu sou uma das pessoas que pensava que o Benfica ia levar cabaz mas isso eu e milhares de Benfiquistas pensavam pois não íamos jogar ali com o Arrentela com todo o respeito pelo Arrentela e sim com uma das melhores equipas do mundo que costuma mesmo fazer isso contra outras equipas dar goleadas. O Benfica surpreendeu-me como surpreendeu muitos e prefiro levar estas chapadas de luvas brancas do que andar a meter nojo e ser irracional. Se o Benfica levasse goleada já não dizia isso. Eu como sei que não vamos jogar contra uma equipa qualquer sei que será muito dificil o Benfica passar pois o Bayern vai apertar muito na Luz basta fazermos o nosso jogo pois como disse e como muitos disseram o Benfica já fez o que pôde e o que não pôde nesta LC. E dou os parabéns ao Rui Vitória por isso.

+1benfiquista

Não gosto de vitórias morais mas fico orgulhoso pela forma como nos exibimos num dos estadios mais difíceis o mundo.

BleedingHeart

guardiola a dizer Sporting de Lisboa AHAHAHAAHA

Once again, extremamente orgulho desta equipa/treinador, que alma imensa .

Tanta chapada em tange gente, mas até ao fim o grupo tem que se manter unido

ricardoshearer

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: ricardoshearer em 05 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno
O futebol do Platinni e do Blatter

isso tambem nao é bem assim.

o platini deu 5 lugares a paises abaixo do top 13 da uefa na champions,top 13!!!

Portugal tem dois directo e um na qualificaçao.

aumentou os lugares nos europeus para 24.

e desde este ano os campeoes nacionais  estao no pote 1 da champions.
Onde quis chegar, é que por corrupção foram afastados do futebol.

Kostov

Vi a primeira parte às mijas e não consegui ver nada da 2ª. FDX

Ouvi ainda o relato quando estava a voltar para casa. Ficou aquela sensação que foi bom mas podia ter sido ótimo.

Tenho que dizer que tenho bastante orgulho da equipa apesar da derrota. Ânimo, que ainda dá para sonhar com as meias. Vamos Benfica!

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 05 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:43
O Ederson está a tornar-se num guarda redes fabuloso, em muito pouco tempo.

Impressionante. Eu adoro o Júlio César, mas por mim, se nada se alterar, o Ederson é para manter.

Ainda uns artistas tentam mandar abaixo o trabalho do Hugo Oliveira. Claro que também há talento do Ederson. Mas muito trabalho do staff também

Acredito que sim, mas como não estou nos treinos não posso comentar essa parte.

O que vejo é um grande guarda redes que nunca treme.

Benfiquista_


jpcafe

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 22:45
Fico triste que o Raul Jimenez seja tão mal amado. Tem sido sempre importante. É um poço de força, pronto a entrar quando os defesas contrários estão exaustos. Completa o plantel.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Entrou muito bem no jogo, tens toda a razão.

LeandroSLB

Citação de: kingvata em 05 de Abril de 2016, 22:43
Eu agora punha era as fichas todinhas contra a Académica... :metal:

Nada de distrações nem poupanças inconscientes em campo :angel:

Podemos e devemos rodar um ou outro jogador e este Benfica já provou que tem um colectivo forte não apenas onze jogadores.

MacNaifas

Os alemães deviam lavar todos com um apito no cú antes de entrar na catedral. Assim sempre que se cagarem assobiam à vontade e ainda comem umas Lays oferecidas pela UEFA.

pfms


RuiPSantos

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.
E neste pré contra o CSKA também não tiveram razões de queixa.

O Atlético em Camp Nou também foi prejudicado. Querem bayern, barça, real e um novo rico nas meias.

Coiso123

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 22:42
Espero que o remate do Jonas contra o Javi não seja o remate do Simão de 2006 ou o passe para o Djaló de Standford Bridge. Fazemos sempre exibições do caralhão neste alturas mas fica sempre um amargo de boca
Ou o penalty do Veloso em Estugarda? Que achas?
Não sou da altura. Mas isso já são finais, e de finais é outro pano para mangas

sanfinense

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2016, 22:44
ouvi mal ou o burro do Guardiola disse "Sporting de Lisboa" ??

disse.

ja na apresentacao o tinha  dito.  "Sporting de Lisboa"