LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

kingvata

Eu agora punha era as fichas todinhas contra a Académica... :metal:

Nada de distrações nem poupanças inconscientes em campo :angel:

nogueira

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:40
Estádio cheio já é garantido.......financeiramente está ganho.      fica a azia de podermos ter marcado um golo....
Azia? Foda-se, vou-me deitar feliz!

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
o Benfica não  ganhou, por isso não dá para estar feliz.

orgulhosos sim.

Rei


Semper Fidelis


Benfiquista_

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno

Compreendo onde queres chegar, mas Barça, Bayern e Real são clubes históricos....não podem ser comparados ao Chelsea, PSG ou City!
Mesmo o City e o PSG, antes de ser comprados tinham a sua História.

Em menor dimensão em relação aos outros, sim, mas tinham.

dfernandes

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: MacNaifas em 05 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 22:34
Mas quem é que ainda dá atenção ao forçadobloqueio? Ele já acha graça aos outros se revoltarem com o seu pessimismo. Hoje 99% dos benfiquistas estão orgulhosos do seu clube, ele vem dizer que fodemos a época. Qual a lógica desta merda? Se tivéssemos ganho o cansaço não ia ser igual? Não íamos jogar com o penúltimo a mesma no sábado? Iamos deixar de ser o benfica? Pó crl essa mentalidade à sporting, somos o benfica por pensar exatamente ao contrário!!!

Pelo menos há 3 anos que o Força anda a dizer que vamos perder tudo, e, invariavelmente, tem-se enganado.

Já cansa um bocadinho, para não dizer muito, mas é a opinião dele e temos que respeitar.

O Forçado não vai aparecer durante 15 dias. Deve ter fodido o dinheiro todo que tinha na conta com um over 2.5...

Esse gajo por favor........

O Forçado tem a sorte de este ser um fórum verdadeiramente democrático (e ainda bem).

No dos lagartos não durava lá 1 semana.

costapequeno

Platini e o Blatter sao corruptos mas fizeram coisas positivas pelo futebol.





Torgeir Bryn


aalavic

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:43
O Ederson está a tornar-se num guarda redes fabuloso, em muito pouco tempo.

Impressionante. Eu adoro o Júlio César, mas por mim, se nada se alterar, o Ederson é para manter.

Não é de hoje, mas aquelas reposições de bola deixam-me banzado!!! Keeper do caralho!

pfms


Red2802

Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 22:42
Espero que o remate do Jonas contra o Javi não seja o remate do Simão de 2006 ou o passe para o Djaló de Standford Bridge. Fazemos sempre exibições do caralhão neste alturas mas fica sempre um amargo de boca
Ou o penalty do Veloso em Estugarda? Que achas?

Jotenko

Fico triste que o Raul Jimenez seja tão mal amado. Tem sido sempre importante. É um poço de força, pronto a entrar quando os defesas contrários estão exaustos. Completa o plantel.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:43
O Ederson está a tornar-se num guarda redes fabuloso, em muito pouco tempo.

Impressionante. Eu adoro o Júlio César, mas por mim, se nada se alterar, o Ederson é para manter.

Ainda uns artistas tentam mandar abaixo o trabalho do Hugo Oliveira. Claro que também há talento do Ederson. Mas muito trabalho do staff também

dfernandes

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2016, 22:44
ouvi mal ou o burro do Guardiola disse "Sporting de Lisboa" ??

Disse.

Tanto que o Severino na CM TV ficou logo fodido por causa disso.