LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

LuisPortugal

Sequel

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2023, 10:33
Citação de: JoséTorres em 11 de Abril de 2023, 10:26Foda-se o podcast "Visão de Jogo" da TSF com o Vitor Santos e Luis Freitas Lobo é um autentico NOJO.

O nível de anti-benfiquismo é surreal.

Eu não consigo ouvir nada que sai da boca do Luis Freitas Lobo. Pah não consigo

Admiro quem consiga gastar tempo com o entulho verbal do LFL.

Ginkgo

Citação de: JoséTorres em 11 de Abril de 2023, 10:26Foda-se o podcast "Visão de Jogo" da TSF com o Vitor Santos e Luis Freitas Lobo é um autentico NOJO.

Eu ouço semanalmente esse podcast e os comentários do director d'O Jogo são surreais.

O Freitas Lobo já se sabe que anda sempre ali num limbo em que não diz nada clarinho, mas é perfeitamente possivel entender a sua inclinação. O director do Jogo basicamente comporta-se como um funcionário do Porto, é de loucos alguém dizer-se jornalista e estar tão condicionado mentalmente.

O Freitas Lobo pode ser merda mas critica quando tem de criticar e cai muitas vezes em cima da estrutura do Porto, já as cambalhotas que o do Jogo faz para conseguir sempre passar um pano são surreais e ao nível de qualquer super dragão.

Vidito

Onde posso ouvir isso?

JG10

Baron_Davis

dmc

Sickness:SLB

Citação de: FuzioN em 11 de Abril de 2023, 10:553ª ida à Luz este ano.

Sporting - E
Porto - D
Inter -

Não há outro resultado possível que não a vitória. Levo os meus boxers da sorte!

Eu acho é que está encontrado o responsável! Fica em casa!

SLBTotti

Citação de: dmc em 11 de Abril de 2023, 11:24Quem está em risco de falhar a segunda mão do lado do Inter?

Lautaro, Dimarco e Bastoni, salvo erro.

Mas o Inter tem um banco que nós não temos.

gizmo

Citação de: KKT em 11 de Abril de 2023, 09:58Na sexta-feira fiz 700 kms para ver aquela desilusão.

Hoje são mais 700's. VAMOS CRL!

Se por acaso não correr bem, lamento informar que vamos começar a pedir-te para deixares de fazer 700km. 😉

GonPat90

Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 11:07Consegui bilhete :metal:

Preseeeeente!

Também conseguia comprar um. Mas 60€... Vou fazer refresh até ao infinito a ver se consigo num dos topos eheh

O'Brien

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2023, 11:083-0

Gonçalo Ramos x2
Neres.

Força
Meu
Amor!

Ui isso era um sonho de nos fazer sorrir durante o resto da semana.

Ando deprimido desde 6f