LdC QF : SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

NicoGaitan10

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 09:38Adeptos do Inter acham que o João Mário vai marcar.

Afinal de contas não é só a nós que ex-jogadores marcam!

O João foi um barrete enorme no Inter o que significa que obviamente vai marcar

imightbewrong

YouOnlyDieOnce

Vamossssssssssssssssssss!  :slb2: Até os comemos!  :tocha: Juntos, corram e sintam o que é ser Benfica!  :bandeira2: Rumo às meias!  :bandeira1:

KKT

Na sexta-feira fiz 700 kms para ver aquela desilusão.

Hoje são mais 700's. VAMOS CRL!

k1n0

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

FB

JIPI

Aaa.1994

Citação de: jnobre em 11 de Abril de 2023, 09:45Acho que iria com o Lucas em vez do Morato. O Lucas dá-me mais segurança apesar de gostar muito do Morato. Estão os dois sem jogar e o Lucas tem mais experiência para gerir.
A lesão do morato não teve nada a ver com a do Veríssimo. Não me dando nenhum a segurança do capitão otamendi, apostava em morato. Até porque já jogou com o António

imightbewrong

Citação de: JIPI em 11 de Abril de 2023, 09:59 "Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica".
Quem vai demorar 8 minutos a apertar as botas??

poiudivino

Não esqueci sexta, mas hoje é para mudar o chip e começar a fazer história.

Estamos a 2 jogos das meias finais da UEFA Champions League.
Precisamos dum estádio a ferver, bora crl

TiagoCunha12

Citação de: Machadinho57 em 11 de Abril de 2023, 08:52
Citação de: TiagoCunha12 em 11 de Abril de 2023, 08:38Tenho bilhete piso 3 inferior disponível, 60€.
[/quot
Citação de: TiagoCunha12 em 11 de Abril de 2023, 08:38Tenho bilhete piso 3 inferior disponível, 60€.
Custou te 60€ o bilhete?

A mim não, ao meu pai, eu só estou a fazer de intermediário, não tenho qualquer interesse em chular alguém com o preço dum bilhete para o glorioso.

Naidas

Citação de: poiudivino em 11 de Abril de 2023, 10:03Não esqueci sexta, mas hoje é para mudar o chip e começar a fazer história.

Se for como aquele vídeo que passou na Internet em que um adepto estava a ser gozado por ser o único a apoiar naquele setor.. Estamos bem fodidos.

J_PN

Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 10:08
Citação de: poiudivino em 11 de Abril de 2023, 10:03Não esqueci sexta, mas hoje é para mudar o chip e começar a fazer história.

Se for como aquele vídeo que passou na Internet em que um adepto estava a ser gozado por ser o único a apoiar naquele setor.. Estamos bem fodidos.

O Inferno da Luz já não existe. É assimilar.

simon_kid1

Citação de: TiagoCunha12 em 11 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: Machadinho57 em 11 de Abril de 2023, 08:52
[/quot
Custou te 60€ o bilhete?

A mim não, ao meu pai, eu só estou a fazer de intermediário, não tenho qualquer interesse em chular alguém com o preço dum bilhete para o glorioso.

Enviei mensagem