LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Johnny|SLB

Estou desde as 10h30 a tentar comprar bilhetes online, ate agora so consegui um. O site do Benfica e uma vergonha inacreditavel. Aquilo falha no pagamento, manda-te tudo pra tras e bloqueia-te durante uns 10 mins.

EusebioRei

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2022, 17:37
Estou desde as 10h30 a tentar comprar bilhetes online, ate agora so consegui um. O site do Benfica e uma vergonha inacreditavel. Aquilo falha no pagamento, manda-te tudo pra tras e bloqueia-te durante uns 10 mins.

Sim verdade quebras constantes.. app lenta a abrir a cair de forma frequente etc, coisas que já deveriam ter sidos revistas.

E em dias como estes em que a procura e maior, a situação agrava-se.

força Benfica

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2022, 17:37

Eu só consegui o pagamento com Paypal depois de 50 tentativas com Visa.

Spider1502

Citação de: Kikocbr em 19 de Março de 2022, 12:07
Alguém que não vá ao jogo com lugar piso 0 Sagres? O meu RP é piso 3 e queria puxar pelos nossos.

De qualquer forma se esperar até dia 24 (dia em que lugares de quem tem red pass ficam livres p compra ao público), corro risco de não conseguir comprar para lá e ficar sem o meu lugar (porque entretanto esgota)?

Sim, claro que corres! :)

Génio da Luz

Lá estarei como sempre

Precisamos de todos, precisamos do inferno da luz.

Nao tenho duvidas que isso pode ser determinante para o resultado da primeira mão.

MrCobb

Citação de: Dandy em 19 de Março de 2022, 15:31

Em toda a nossa História, só lográmos derrotar uma equipa campeã europeia (em título) em três ocasiões. Três.

Sempre o mesmo clube, por acaso:

» 1984, 07 de Novembro:

Benfica 1 - Liverpool 0

» 2006, 21 de Fevereiro:

Benfica 1 - Liverpool 0

» 2006, 08 de Março:

Liverpool 0 - Benfica 2

Num total de 10 (dez) jogos, entre Benfica e Liverpool, a balança pende para os ingleses ... mas por pouco:

06 vitórias e 04 derrotas (para o Liverpool). Seis. Quatro.

Curiosamente, nunca se registaram empates entre estas equipas.
Mas....então e a raça mais forte!? Que faz e acontece!?

Marcos dos Santos

Citação de: EusebioRei em 19 de Março de 2022, 15:12
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Março de 2022, 13:48
Vou tentar arranjar bilhetes para sócios hoje à noite.

Ainda vou a tempo, certo? Acham que esgota até lá?

Neste momento ja não há muitos mas para hoje deduzo que ainda te safes.
Não consegui arranjar bilhetes para sócio, o meu irmão já não pagava as quotas há uns tempos e como tal não dava.

Ainda deve haver na venda ao público amanhã?

Kyoto

GloriaEterna1904

Os lugares de redpass não utilizados vão ser disponibilizados certo?

Palmeirinha

miguel_36

Malta, eu não vou, posso emprestar o meu cartão de sócio a um amigo correto?

Kurt Cobain 10

Sinceramente já só penso neste jogo . O nosso campeonato já está feito.

PSR1993