LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Naruto

Baron_Davis

ASMor

É um senhor diz o que é preciso ser dito. Mas como é óbvio toda a gente sabe que são super favoritos

Festivus

Primeira mão em casa.

Os jogadores têm mostrado motivação maior nos jogos europeus esta época do que nos jogos internos. Por isso acho que este jogo não irá fugir à regra. Os jogadores vão-se esforçar, ainda por cima na Luz.

Claro que isso não significa que consigam obter um resultado positivo. Sejamos francos, o adversário é bem superior.

Acho que temos que estar conscientes que pode acabar por ser um jogo tipo aquele com o Bayern na Luz em que aos 70 mins o adversário marca e os nossos jogadores vão-se abaixo fisicamente e animicamente.

Há que ser realista. O mais provável é sermos eliminados, perdendo ambos os jogos até. Não vamos enfrentar um Villareal nem mesmo um Atlético de Madrid. Mas sim um candidato à conquista da prova.

Dito isto, não podemos entrar derrotados e temos que dar o nosso melhor. Mas nem sei se isso será suficiente.

S.L.B Stars

Citação de: Naruto em 19 de Março de 2022, 00:46

Siga! Para cima deles! Não há impossíveis!

Eu bem queria acreditar nisso !!! - Mas de momento é como me dizerem que o Vieira é inocente  :estrelas: , nesse tempo tinha-mos jogadores agora temos amostras

Festivus

Citação de: Naruto em 19 de Março de 2022, 00:46

Siga! Para cima deles! Não há impossíveis!
Sem dúvida um jogo inesquecível. Mas esse Liverpool, apesar de campeão europeu em título, era inferior ao Liverpool actual. Nesses tempos o Liverpool colecionava quartos e quintos lugares na liga inglesa. Não lutava pelo título até ao fim como hoje.

Para não falar que o Liverpool era um outsider quando venceu a Champions em 2005. Quando a venceu em 2019 não.

ala esquerda

Vamos ganhar aqui e em Liverpool.

SOMOS BENFICA.....

Não podemos sequer estar a pensar outra coisa....

S.L.B Stars

Precisamos de um Dar-win em alta rotação e de rematar muito mais há baliza de longe e não mandar bolas pelo ar da defesa

tiago1991

Reina

Finan

Carragher

Traore

warnock

xabi alonso

Luis garcia

Steven gerard

Kewell

Crouch

Morientes

talvez só 2 ou 3 teriam lugar na equipa de hoje

Jb3011

Citação de: tiago1991 em 19 de Março de 2022, 10:35
Reina

Finan

Carragher

Traore

warnock

xabi alonso

Luis garcia

Steven gerard

Kewell

Crouch

Morientes

talvez só 2 ou 3 teriam lugar na equipa de hoje
2 ou 3 e no banquinho mesmo

Kyoto

vamos fazer:
Braga, Liverpool, B-SAD, Liverpool, Sporting,

tirando a b-sad, serie de jogos muito complicada

depois, fama, maritimo e Porto.

Johnny|SLB

Comprei o bilhete para a minha mae pelo site, paguei e entretanto nao recebi nenhum email ou sms c os bilhetes.. isto e normal?

Golaalta

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2022, 11:23
Comprei o bilhete para a minha mae pelo site, paguei e entretanto nao recebi nenhum email ou sms c os bilhetes.. isto e normal?
Aconteceu o mesmo aqui.

arfm14

Nos últimos 8 jogos contra eles, temos 4 vitórias e 4 derrotas.

O registo mais recente é-nos favorável.

São números, valem o que valem.

Impossíveis não há.