LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Harlem

30 paus depois de voltar de amesterdão onde estoirei uma fortuna... vou pensar bem se vou a este.



dgc98

Não tenho a certeza se consigo pedir o dia no trabalho mas como tenho medo que esgote vou comprar o bilhete. Alguém me sabe esclarecer se depois consigo vender ou devolver o bilhete caso não consiga ir?

John F. Kennedy

Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Meité, Darwin, Rafa, G. Ramos, Henrique Araújo.

AlexanderMostovoi

Preferia ter a primeira mão aqui em A field, assim podia ir ver o jogo... Na segunda mão não estou cá... 😭😭😭😭

Não tenho mesmo tido sorte nenhuma com as deslocações do Benfica aqui a terras de sua majestade nas competições europeias... Pkp...

johnnybgood

Ia sem problemas, mas não sou sócio, portanto chapéu, a não ser que haja uma alma caridosa que empreste cartão para comprar bilhete, fica para uma próxima

duarteslb

Citação de: Harlem em 18 de Março de 2022, 20:52
30 paus depois de voltar de amesterdão onde estoirei uma fortuna... vou pensar bem se vou a este.

Não são baratas lá não.

Harlem


Survivor


Kampz

Citação de: aguia1 em 18 de Março de 2022, 20:04
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Março de 2022, 19:41
Vai ser muito difícil, se ainda conseguíssemos levar a eliminatória em aberto para Inglaterra já era bom.
As nossas hipóteses de passar deve estar nos 5% :bandeira1:

Que exagero!


francisco

Citação de: johnnybgood em 18 de Março de 2022, 22:41
Ia sem problemas, mas não sou sócio, portanto chapéu, a não ser que haja uma alma caridosa que empreste cartão para comprar bilhete, fica para uma próxima
Não esgota amanhã

Red2802

Mais um assalto à mão armada aos sócios.

Não há vergonha na puta da cara.