LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

slbfuckfcp

jogo de mata-mata... mas a fé está em baixo... ao menos não nos envergonhem

Sea_Shepherd

Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Abril de 2023, 09:04Há 3 dias achava que este jogo seria apenas para cumprir calendário. Hoje, tenho muita esperança que a equipa se supere e faça história, foda-se! Seria tão lindo... será que os jogadores acordaram inspirados pela data (19/04) e conseguem elevar a alma do Sport Lisboa e Benfica dentro de campo?
Hoje ou termino o dia com uma alegria desmesurada ou com uma tremenda desilusão.

Mano, tenho uma má notícia para ti. Os jogadores são apenas funcionários do clube. Isso das datas e dos significados é só para nós adeptos.

SLusoB

Faroleiro

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Abril de 2023, 09:04Há 3 dias achava que este jogo seria apenas para cumprir calendário. Hoje, tenho muita esperança que a equipa se supere e faça história, foda-se! Seria tão lindo... será que os jogadores acordaram inspirados pela data (19/04) e conseguem elevar a alma do Sport Lisboa e Benfica dentro de campo?
Hoje ou termino o dia com uma alegria desmesurada ou com uma tremenda desilusão.

Mano, tenho uma má notícia para ti. Os jogadores são apenas funcionários do clube. Isso das datas e dos significados é só para nós adeptos.
Alguns dos jogadores se calhar nem sabem o que significa 1904....

Jb3011

Um golo nos primeiros 20 minutos e fica tudo em aberto.
Não sejam conas... Respeitem o manto, respeitem o clube, respeitem os adeptos.
Entrem de faca nos dentes e como se a vossa vida dependesse deste jogo!
Está ao nosso alcance!

Rebentar com eles!

Faroleiro

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 09:19https://twitter.com/i/status/1648599022695841792

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
12 min
Benfica em Milão ❤️�🔥
Um dos vídeos para mostrar aos jogadores no autocarro no caminho para o  estádio....

CreedBratton

Estou preparado para um jogo onde o Inter vai defender, ter uma postura mete nojo, pressionar árbitros constantemente, ritmo baixo de jogo, etc.

Acho que vão conseguir com que "não haja jogo", que se vá jogando só em partes.

Por isso estou mais curioso e ansioso pela postura que vamos apresentar que esperançoso na passagem.

ASMor

depois da merda que foi o primeiro jogo e da merda que fizeram no campeonato este jogo perdeu importância para mim. quero é o campeonato assegurado!

Tosta Mistica

A mim não me apanham!

Expectativa 0

Vejo:

Rafa a olhar o céu com as mãos nas ancas depois de perder mais uma bola

otamendes a escorregar

Grimaldo a fazer mais um ensaio de livre

Etc etc

Portanto, a partir daqui tudo o que de positivo acontecer é peixe.

KKT

O Nápoles ontem quase que virava um 0-2 em 5 minutos.

Longe de ser impossível, se dermos tudo e marcarmos primeiro estamos de volta à discussão da eliminatória.

ReiEusebio

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Abril de 2023, 09:31A mim não me apanham!

Expectativa 0

Vejo:

Rafa a olhar o céu com as mãos nas ancas depois de perder mais uma bola

otamendes a escorregar

Grimaldo a fazer mais um ensaio de livre

Etc etc

Portanto, a partir daqui tudo o que de positivo acontecer é peixe.

Mais escandalosos que os ensaios de livres do Grimaldo é os cruzamentos dele... Para a bandeirola de canto do lado aposto

Benfiquismo