LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

slbfuckfcp

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo, durante o jogo, no prolongamento??

nwpt

Peço desculpa por ser eu o tira tesão aqui da malta, mas alguém tinha que o fazer.

Aos 15 minutos já estamos a levar no pelo.
E o senhor treinador vai alinhar com a mesma equipa de sempre, com 300 médios centro. 

:tomates:

arodrigues84

arodrigues84

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 10:06Peço desculpa por ser eu o tira tesão aqui da malta, mas alguém tinha que o fazer.

E o senhor treinador vai alinhar com a mesma equipa de sempre, com 300 médios centro. 

Por acaso acho que ele vai surpreender no 11.

Vidito

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 10:05Quando Vão jantar?

Sempre com tranquilidade. Até porque sexta-feira já chove.  :tocha:

arodrigues84

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 09:41Que puta de doença... Depois da miséria recente e de saber que nunca vencemos o Inter, estou com a fezada hoje!!! :metal:

Também nunca tínhamos ganho 1-6 na Champions fora.

drums96

DiogoJVP8

É dos jogos mais importantes da época. Não só pela passagem às meias como para o que resta da época.
Se acontecer remontada, uma lufada de ar fresco vai empurrar o Benfica ao 38.
Se perderem será a 4 derrota consecutiva e vai ser em queda livre até ao fim do campeonato.
 Os jogadores estão completamente apagados quer físico quer mental. Este jogo vai ditar se a luz volta a ligar ou desliga de vez!!

Temos que ser BENFICA da cabeça aos pés!!

Guarda Redes
GIL
AS
OTA
grimaldo (infelizmente não há melhor)
TINO
BACALHAU
NERES
RAFA
JOÃO MÁRIO
GONÇALO

VAMOS CARALHOOO!!!

imightbewrong

Citação de: Vidito em 19 de Abril de 2023, 10:08

Sempre com tranquilidade. Até porque sexta-feira já chove.  :tocha:

Diz o ipma.

imightbewrong

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 10:07
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 10:06Peço desculpa por ser eu o tira tesão aqui da malta, mas alguém tinha que o fazer.

Por acaso acho que ele vai surpreender no 11.

O Benfica jogar alguma coisa é que era surpreendente.

slb_0793

Tava a pensar jantar durante os penaltys.

dfernandes

Citação de: Peaceandlove em 19 de Abril de 2023, 09:58Acredito!! Se marcarmos primeiro penso que podemos voltar de lá com a vitória.
Temos é de ser aquele Benfica do inicio da época, sem medo de ninguém!

O problema é que esse Benfica do início de época já não existe, por vários motivos. A esperança na passagem reside apenas na fé, e pouco mais.

A equipa está no pior momento da época e neste preciso momento joga muito pouco à bola e tem um treinador perdido no banco. Impensável há 1 mês atrás mas infelizmente é a nossa realidade neste momento.

Hoje só espero que sejam dignos. Os problemas que temos tido nos últimos jogos não vão desaparecer simplesmente por magia. Espero, obviamente, estar enganado.

P∑T∑7

É bom de ver a confiança do pessoal, gosto disso, pode ser que seja uma corrente de energia positiva.

Já eu tenho a noção que vamos ter que fazer em casa do Inter o que só o Bayern e Roma fizeram esta época. E não chega para passar. É preciso um terceiro golo.........

A montanha é estratosférica!

Olos

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: Peaceandlove em 19 de Abril de 2023, 09:58Acredito!! Se marcarmos primeiro penso que podemos voltar de lá com a vitória.
Temos é de ser aquele Benfica do inicio da época, sem medo de ninguém!

O problema é que esse Benfica do início de época já não existe, por vários motivos. A esperança na passagem reside apenas na fé, e pouco mais.

A equipa está no pior momento da época e neste preciso momento joga muito pouco à bola e tem um treinador perdido no banco. Impensável há 1 mês atrás mas infelizmente é a nossa realidade neste momento.

Hoje aó espero que sejam dignos. Os problemas que temos tido nos últimos jogos não vão desaparecer simplesmente por magia. Espero, obviamente, estar enganado.

Penso que hoje vai ser determinante para saber como vai estar a equipa animicamente para o resto da época.

Em termos físicos está de rastos. Se conseguir fazer uma bom jogo (mesmo que não se passe) pode recuperar em termos mentais. Se isso não acontecer muito medo para o que resta...