LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Mats_Ture

Citação de: KKT em 19 de Abril de 2023, 09:32O Nápoles ontem quase que virava um 0-2 em 5 minutos.

Longe de ser impossível, se dermos tudo e marcarmos primeiro estamos de volta à discussão da eliminatória.

Nem mais

Sequel

Que puta de doença... Depois da miséria recente e de saber que nunca vencemos o Inter, estou com a fezada hoje!!! :metal:

Deus Jonas

Benfiquismo

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2023, 08:33Acordei com uma fezada do caralho.

Vamos ganhar e passar às meias!

Não tenho dúvidas!

Força Benfica!
Gabo a tua crença, por norma também costumo ser assim, acredito sempre que o Benfica consegue algo que aparentemente é difícil, mas pelo momento dos últimos dias não consigo ter uma réstia de esperança nesta equipa para esta eliminatória.
Que no final o Benfica vença e que me faça novamente acreditar neles.

P311

Redady2

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: P311 em 19 de Abril de 2023, 09:46Odeio esta esperança...

It's the hope that kills you

Hoje vai ser daqueles dias em que vamos sofrer, aconteça o que acontecer.

Seja porque o expectável vai acontecer e o Benfica com maior ou menor facilidade vai ser eliminado, ou porque o Benfica vai aparecer em grande e vamos ter de sofrer de cada vez que o Inter for à baliza. Então se formos a prolongamento, não sei se passo de hoje...

Aguenta, coração!

lPhoenix

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 09:41Que puta de doença... Depois da miséria recente e de saber que nunca vencemos o Inter, estou com a fezada hoje!!! :metal:

Dizem que somos loucos da cabeça...

Aaa.1994

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 09:41Que puta de doença... Depois da miséria recente e de saber que nunca vencemos o Inter, estou com a fezada hoje!!! :metal:
O mesmo aqui. Que doença esta..

Polygraph

Uma oportunidade única de chegar a uma final da Champions, com a vitória do Milan ontem.

Tem que acontecer Benfica. Só pode...

van33

tb estou. caso aconteça aposto que o forum arrebentava e o Mats ia demorar uma semana a restaurar tudo ;D

RumoAoMarquês

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Abril de 2023, 09:04Há 3 dias achava que este jogo seria apenas para cumprir calendário. Hoje, tenho muita esperança que a equipa se supere e faça história, foda-se! Seria tão lindo... será que os jogadores acordaram inspirados pela data (19/04) e conseguem elevar a alma do Sport Lisboa e Benfica dentro de campo?
Hoje ou termino o dia com uma alegria desmesurada ou com uma tremenda desilusão.

Mano, tenho uma má notícia para ti. Os jogadores são apenas funcionários do clube. Isso das datas e dos significados é só para nós adeptos.

Isso sei eu. Tirando um ou outro, está-se tudo a cagar, mas eu falei mais no sentido de algo de outra dimensão, algo que não esteja consciente para os jogadores, mas mesmo assim os inspire. Infelizmente, nesta fase que passamos só me posso agarrar a isso para ter esperança  :buck2:

Gnr. Keenan

Same. Esta merda dá cabo dum gajo.

Peaceandlove

Acredito!! Se marcarmos primeiro penso que podemos voltar de lá com a vitória.
Temos é de ser aquele Benfica do inicio da época, sem medo de ninguém!

_Xebola_

Preparem-se para hoje...

Puta que pariu, acordei com um feeling que não sei explicar.

Vamos ser felizes caralho!