LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

RedSinde

joao12soares

Este jogo transformou-se num ponto crítico da temporada.... mesmo não passando a eliminatória, é imperial dar uma resposta ao momento que atravessamos, com uma exibição e vitória convincentes.

Slb04Sempre

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 14:16Como é que este filho da puta ainda anda aqui.

Não sei. Já denunciei. Eu fui banido rapidamente a seguir ao jogo com o porto

pedro22

Só aceito a eliminação só inter. se houver ambição e atitude acredito que seja possível.
Mas isso sou eu que não interesso para nada .
Quem tem de acreditar é o clube( sim o clube e não só o plantel)

jnobre

Precisamos urgentemente de um jogo bem conseguido. de lances com bola de boa circulação. Podemos não passar mas ao menos que seja um jogo bem conseguido.

hcc

Primeiro jogo do ano que não vou ver.
Estou cansado de investir emocionalmente no Benfica. Só dá desgostos e despesa.
Já chega.

Elio_Ribeiro

Ramos, J Mário e Rafa têm estado absolutamente miseráveis, têm que sentar no banco.

Elio_Ribeiro

Citação de: hcc em 16 de Abril de 2023, 14:51Primeiro jogo do ano que não vou ver.
Estou cansado de investir emocionalmente no Benfica. Só dá desgostos e despesa.
Já chega.
Isto, eu também não o vou ver. Vou dar uma volta a pé ou de carro e tentar abstrair me do jogo e que me surpreendam. Também estou esgotado emocionalmente, têm sido anos complicados. É revoltante o que nos tem acontecido.

Elio_Ribeiro

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 14:16Como é que este filho da puta ainda anda aqui.

Não sei. Já denunciei. Eu fui banido rapidamente a seguir ao jogo com o porto
Ate o fórum está na merda. Está como o clube

ana_lopes2009

Burik

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 14:15olhó cabrão

o cabrão do lampião

Existe mesmo doente mental que cria um perfil de um clube rival para estar a ofender... deve ser mais um a receber o rendimento mínimo sem nada para fazer

ana_lopes2009

Citação de: Burik em 16 de Abril de 2023, 15:31
Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 14:15olhó cabrão

o cabrão do lampião

Existe mesmo doente mental que cria um perfil de um clube rival para estar a ofender... deve ser mais um a receber o rendimento mínimo sem nada para fazer
😂😂
É um porqueiro com merda na cabeça.
Quando o Benfica estava bem, ele não vinha para aqui dizer merda porquê???