LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

barrospt

Passou a ser o jogo mais importante da época.

Se conseguirmos a passagem, a confiança volta toda ao de cima tendo pela frente umas meias-finais e a possibilidade de mostrar internamente que somos campeões com um futebol que permitiu estar entre as 4 melhores equipas da Europa.

Se formos de vela, vai pesar a responsabilidade. Já estou a imaginar a passar pela cabeça daquele balneário "Jogamos grande parte de uma época tão bem e já temos tudo praticamente perdido"

A bola vai queimar nos pés até ao final do campeonato se não tivermos uma mentalidade forte.

Tosta Mistica

Citação de: Pontix em 16 de Abril de 2023, 11:27Vamos lá não ser Benfica por uma vez. O clube que conhecemos nas últimas décadas é de aparições pontuais, de resto não se aguenta em grandes momentos, falta coragem, garra, estofo. Por isso, o meu apelo é para que esqueçamos por 90 min que somos Benfica e se faça o absoluto contrário. Aí talvez possamos lutar .

Isso, joguem com a camisola do Sporten em Itália, ninguém vai reparar...

tvelas

Di_Maria

Tenho pena de quem deu 2 ou 3 mil euros por bilhetes para a final.

O Benfica é isto. Uma vergonha.

Abraço a esse user. Que recupere o dinheiro.

Elio_Ribeiro

Citação de: Di_Maria em 16 de Abril de 2023, 13:33Tenho pena de quem deu 2 ou 3 mil euros por bilhetes para a final.

O Benfica é isto. Uma vergonha.

Abraço a esse user. Que recupere o dinheiro.
Que estupidez

Bethoven

Já que o RS só acredita em 12/13 gajos que jogue com os outros do plantel!

Precisamos de uma equipa fresca para ganhar ao Borussia de Cascais.

Ody, Gilberto, LV, Morato, Ristic, Ndour,chiquinho, JN,Scheldrup,Musa,Tenglest

É ir assim sem medos!

Vmaduro

Se um Monza lá vai ganhar nós com vontade também podemos, aliás basta apertarem os colhões antes do jogo e passarem meia hora fechados numa sala a levarem com a história do nosso Benfica e com o luisao e mais dois ou três jogadores com mística de Benfica a apertarem com eles, até a relva têm de comer,este jogo tem de ser o pontapé na crise que começou com o rio ave onde fizeram um jogo da treta, se o João neves ou outro miúdo tiver de entrar para o lugar de alguma prima dona que seja, farto de ver gajos que não dão um passo para o lado para receber um passe, ainda no jogo com o Chaves a acabar e o Grimaldo com a bola e o Chiquinho e Rafa parados no meio dos jogadores do Chaves sem se mexerem para receber a bola, uma vergonha, espero que o treinador seja menos apático e lhes mostre a merda que fazem em campo.

FranSLB

Cagar para este jogo, para mim este jogo já é cagativo, o que interessa é o Estoril em casa.

SLBFOUREVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

SLBFOUREVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

OclassicoNº10

Elio_Ribeiro

Citação de: Bethoven em 16 de Abril de 2023, 14:05Já que o RS só acredita em 12/13 gajos que jogue com os outros do plantel!

Precisamos de uma equipa fresca para ganhar ao Borussia de Cascais.

Ody, Gilberto, LV, Morato, Ristic, Ndour,chiquinho, JN,Scheldrup,Musa,Tenglest

É ir assim sem medos!
Tambem ia assim, que se foda já este jogo

Notguilty