LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Sparrow

Citação de: Ricardol em 17 de Abril de 2023, 11:06Talvez não tenha a mesma opinião que muitos mas acho que o melhor que podia acontecer era sermos eliminados na quarta feira, não vejo a equipa com capacidade física para disputar umas meias finais intensas e sem margem de erro no campeonato... Corremos o risco de não ganhar nem 1 nem outra. Prefiro jogar agora de 8 em 8 dias e ter a equipa fresca para as 4 finais que aí vem
O melhor mesmo era deixarmos de entrar nas provas oficiais. Assim era só gerir treinos e férias.

Ricardol

E neste momento vês a equipa preparada para umas meias finais e a nem sequer empatar no campeonato pode? Eu tb queria ganhar as 2 mas tendo de fazer escolhas prefiro o campeonato porque é onde temos mais hipóteses...

Serdeira23

Citação de: Sparrow em 17 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: Ricardol em 17 de Abril de 2023, 11:06Talvez não tenha a mesma opinião que muitos mas acho que o melhor que podia acontecer era sermos eliminados na quarta feira, não vejo a equipa com capacidade física para disputar umas meias finais intensas e sem margem de erro no campeonato... Corremos o risco de não ganhar nem 1 nem outra. Prefiro jogar agora de 8 em 8 dias e ter a equipa fresca para as 4 finais que aí vem
O melhor mesmo era deixarmos de entrar nas provas oficiais. Assim era só gerir treinos e férias.

Nunca consigo colocar essa hipótese como sendo a melhor para o Benfica. Não me cabe na cabeça, achar que perder uma competição é o melhor para alguma coisa.

MW

Percebo quem pense assim e o mais racional seria pensar isso, mas se me derem a escolher entre estar nas meias finais da Champions contra Milan/Napoles e com 40/50% de probabilidade de ir à final ou ganhar o campeonato, eu prefiro mil vezes ir às meias de final da Champions, esta palhaçada de campeonato que se foda, temos a possibilidade de o ganhá-lo todos os anos, agora estar nas meias da Champions e com  possibilidades de ir à final não vai acontecer nem daqui a 20 anos!

Djamb3

Uma passagem às meias era um tónico optimo para os ultimos jogos. É correr e dar o máximo e quem nao estiver em condições nao entre em campo.

vieirah1904

Citação de: Void em 17 de Abril de 2023, 10:53Já começa a fase em que achamos que o próximo jogo vai ser sempre o da resposta, e em que equipa muda completamente de rosto.

2020 all over again. A reação era sempre no próximo. Nesse ano, a única reação foi o despedimento do treinador depois de 2 batatas do Marítimo. O plantel não reage a nada, isto é só um emprego para eles.

Loopkin

Citação de: MW em 17 de Abril de 2023, 11:24

Percebo quem pense assim e o mais racional seria pensar isso, mas se me derem a escolher entre estar nas meias finais da Champions contra Milan/Napoles e com 40/50% de probabilidade de ir à final ou ganhar o campeonato, eu prefiro mil vezes ir às meias de final da Champions, esta palhaçada de campeonato que se foda, temos a possibilidade de o ganhá-lo todos os anos, agora estar nas meias da Champions e com  possibilidades de ir à final não vai acontecer nem daqui a 20 anos!

Contam os títulos. Não as vezes que vais às meias-finais de uma competição.

E vais a caminho de 4 anos sem ganhar absolutamente nada. Perder nos quartos-de-final será "natural". Perder o campeonato será uma tragédia que afectará o futuro do treinador e desta Direcção.

Se a equipa - que já está de rastos fisicamente - ainda tiver +2 jogos no próximo mês aí é que de certeza não ganhará nada. O que o outro colega escreveu - infelizmente - é o correcto. A manta é demasiado curta para ir com tanta sede a 2 potes...

ReiEusebio

Ora bom chegando aqui só vejo três coisas que podem acontecer.

1° - Não mexe na equipa, passamos e dá ânimo para o resto da época ( o que pode não acontecer com estas donzelas )

2° - Não mexe e rebenta com o resto perde a eliminatória e fode o resto da época

3° - Refresca a a equipa perde a eliminatória mas tem jogadores frescos para o próximo jogo.

Spinola39

Citação de: ReiEusebio em 17 de Abril de 2023, 11:48Ora bom chegando aqui só vejo três coisas que podem acontecer.

1° - Não mexe na equipa, passamos e dá ânimo para o resto da época ( o que pode não acontecer com estas donzelas )

2° - Não mexe e rebenta com o resto perde a eliminatória e fode o resto da época

3° - Refresca a a equipa perde a eliminatória mas tem jogadores frescos para o próximo jogo.

Vou pela nº 3, embora não seja líquido que perca a eliminatória. É futebol e tudo pode acontecer. Mas penso que seria a mais víavel.

ElToto

André Gomes/Samuel
Gilberto
To Silva
Morato
Ristic
Tino
Aursnes
Guedes
Neres
Ramos
Musa/Casper

Era assim que ia...para discutir a passagem diga se...

JPSilva

Neste momento com o número de jogos que faltam é completamente irrelevante se aposta nos mesmos ou não. Não é por isso que a equipa vai ficar mais fresca

vieirah1904

Nunca irá rodar a equipa porque não confia nas alternativas, as alternativas não conhecem os processos de jogo ou não os tem no sítio para retirar os que estão sem rendimento.

A única alteração que deve fazer é trocar o Guedes pelo Neres e no máximo o Aursnes pelo Rafa, ficando Chiquinho e Florentino no meio.

SLBenfica1904

Citação de: Sparrow em 17 de Abril de 2023, 11:08

Férias é o que a grupeta precisa!

cepp

Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.