LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:27
Bem, caga nisso...

Há-de ser um filho da puta. Se bem que com as nomeações desta semana acho até possível ir o Bruno Paixão, seguindo a lógica invertida dos últimos dois fins de semana com o Nuno Almeida. Mas continuo a apostar no Soares Dias. Aliás, Soares Dias e Xistra vão estar nesses dois jogos quase de certeza absoluta. Resta saber qual em qual.

O Soares Dias à partida fazendo o Porto sporting nunca vai ser nomeado para Vila do Conde.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:27
Bem, caga nisso...

Há-de ser um filho da puta. Se bem que com as nomeações desta semana acho até possível ir o Bruno Paixão, seguindo a lógica invertida dos últimos dois fins de semana com o Nuno Almeida. Mas continuo a apostar no Soares Dias. Aliás, Soares Dias e Xistra vão estar nesses dois jogos quase de certeza absoluta. Resta saber qual em qual.

O Soares Dias à partida fazendo o Porto sporting nunca vai ser nomeado para Vila do Conde.

Porquê? :huh:


rolo de carne


pedroFM

Citação de: danny82 em 13 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:20
E hoje será também o dia mais importante desde que este fórum existe...que me recorde.

Tendo em conta que desde a criação deste fórum já disputámos finais europeias e já ganhámos campeonatos e taças...parece-me um pouco exagerado....

Portanto, estás a dizer que uma Taça de Portugal/Taça da Liga é mais relevante que uma meia final da Liga dos Campeões?



JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:27
Bem, caga nisso...

Há-de ser um filho da puta. Se bem que com as nomeações desta semana acho até possível ir o Bruno Paixão, seguindo a lógica invertida dos últimos dois fins de semana com o Nuno Almeida. Mas continuo a apostar no Soares Dias. Aliás, Soares Dias e Xistra vão estar nesses dois jogos quase de certeza absoluta. Resta saber qual em qual.

O Soares Dias à partida fazendo o Porto sporting nunca vai ser nomeado para Vila do Conde.

Porquê? :huh:

Achas que o VP o nomeia para um jogo do Benfica na semana antes do porto sporting, seria correr muitos riscos.


danny82

Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: danny82 em 13 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:20
E hoje será também o dia mais importante desde que este fórum existe...que me recorde.

Tendo em conta que desde a criação deste fórum já disputámos finais europeias e já ganhámos campeonatos e taças...parece-me um pouco exagerado....

Portanto, estás a dizer que uma Taça de Portugal/Taça da Liga é mais relevante que uma meia final da Liga dos Campeões?

Amanhã será a 2a mão dos QUARTOS de final, e da última vez que lá chegámos já existia este fórum ;)

Negative


rolo de carne


PSantiago88

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:31
Citação de: Oblivium em 13 de Abril de 2016, 00:30
Que nervoso miudinho!

Da minha parte, ZERINHO!

O Benfica há-de ser campeão europeu e tu a dissertares sobre os riscos que isso representou para o tri  ;D

Coiso123

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2016, 22:06
https://www.youtube.com/watch?v=IINfRMHctyk

Frangueiro do caralho...porra...que golo inadmissivel.
Ri-me foi com o facto dele continuar a jogar mesmo quando a bola esteve para lá da linha uns 2 metros. Como se o árbitro fosse tão cego assim