LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Viciado no Benfica

Eu bem sabia que ainda nos íamos arrepender daquele falhanço do Jimenez

flavioslb

É acreditar crlh!
Honrar os ases que nos honraram o passado!
Sem medo, bambora!!!

Gondoriz

Citação de: marcosantos em 13 de Abril de 2016, 20:43
http://www.okgoals.com/match-highlights-1460575784---57

o lahm no lance do golo não está fora de jogo.

a entrada do lahm apanho a adefesa desprevenida, depois edersson ainda tira  a bola mas foi mesmo para a frente do vidal que estava sozinho.

Mas pergunto-me se o Eliseu não poderá fazer um pouquinho mais de pressão mas só mais um bocadinho. Porra se calhar são os nervos mas ver jogadores a não se fazerem ''às pernas'' deles e dar todo o espaço do mundo para centrar.

HoMiCiDaL

Fdx o Rui nao mexeu na equipa.

É obvio que com estes nao vamos lá



Soundwave

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 20:38
O Pizzi também está a jogar numa posição a que não está muito habituado. O RV voltou a cometer o erro que cometeu no Bessa. Perante ausências,mexeu ainda mais na equipa,quando o que se pedia era que mexesse o menos possível.

Podia jogar o Pizzi na direita e o Salvio no meio,por exemplo.

Tu antes dos dois jogos andavas a dizer que íamos ser passados a ferro. A equipa bate-se bem e vens com isto?  A moral  :2funny:
Salvio joga naturalmente ao meio, pizzi também.

Deslocar qualquer um deles é uma alteração.

Ir o Salvio para o meio é que é normal, segundo o user Benfiquista de 1a.

Mas também segundo ele aos 15 já estavam 3 para o Bayern, portanto a credibilidade é qualquer coisa de uma tendência para zero.

Naruto


Abreu-jp

Citação de: odistraido em 13 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Afonzo em 13 de Abril de 2016, 20:41
O meu Benfica com um onze todo remendado esteve a ganhar ao poderoso Bayern! E luta pela passagem na eliminatória... Como benfiquista não posso exigir mais!!!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Tens pouca ambição então.

Estes gajos não são nenhum bicho papão.

Estes gajos estão só entre as 3 melhores equipas do mundo com um treinador de top.
Treinador top que começou no Barça, mete-o no Arouca para ver se faz melhor do que o Lito.

fyure

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 20:33
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 20:32
O Pizzi anda a passear em campo?
Vedeta do Crl...


Mas em que ritmo ? É que apareceu agora a estatística e ele foi o que correu mais.

Correr mal adianta um cu. Está sempre fora do sítio.
Ah, está a passear fora do sítio. Assim entendo.

Que adianta correr 30 metros se depois fica parado a olhar para o Xabi e a reclamar com os colegas?
Pá. O Pizzi está a jogar numa posição que não é a dele, e quanto a mim, está a fazer o que se pede. Vejo-o a tentar a tabela com o Salvio, a tentar ir à linha e a correr muito atrás da bola. Do outro lado está o Bayern, e não um clube de badamecos. Quanto a mim temos problemas maiores. O lado esquerdo é uma avenida, por exemplo.


costapequeno

Citação de: odistraido em 13 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Afonzo em 13 de Abril de 2016, 20:41
O meu Benfica com um onze todo remendado esteve a ganhar ao poderoso Bayern! E luta pela passagem na eliminatória... Como benfiquista não posso exigir mais!!!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Tens pouca ambição então.

Estes gajos não são nenhum bicho papão.

Estes gajos estão só entre as 3 melhores equipas do mundo com um treinador de top.

o que diz bem do estado do futebol actual comparado com o de há 15 anos atrás.

se7en

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 20:38


culpa minha, não há fora de jogo

Eliseu a chilar. Swag!

Quando o extremo do teu lado não dá apoio torna-se complicado marcar 2 jogadores ao mesmo tempo...

gabbana

Luisão, Lisandro, Julio César, Gaitan, Jonas, Mitroglou, Salvio a meio Gás.! Muito estamos a fazer.

Fearless

Citação de: gizmo em 13 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2016, 20:43


VAMOS! Acredita Benfica!
Dava jeito, se calhar aos 3 minutos já estávamos a ganhar com aquele livre! sdds

Era por baixo da barreira... como em Liverpool, Basileia e contra os lagartos, na sua última exibição lendária pelo Benfica.