LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Soundwave

Citação de: cfSLBcg em 13 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 20:38


culpa minha, não há fora de jogo

E chega a fazer alguma coisa ao ederson ou deixa jogar?
Não interessa, se não está fora de jogo pode disputar a bola.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


iloy

Nada a Perder, ja fizemos o nosso trabalho portanto tudo ao ataque

RedPaint



Gugans

Citação de: diogo32 em 13 de Abril de 2016, 20:28
Apesar do salvio ter criado a 2a melhor oportunidade do jogo está muito limitado.

Prefiro pizzi na direita e outro no meio, seja talisca, seja guedes

Enfim... Preferia o Guedes, e dai em constantes trocas com o Pizzi, la teria alguma bola lancada  pelo Elderson nas costas do bayern e golo.   :cool2:

Acredito que va entrar ja, caso estivermos em jogo ou nao. E o Talisca que tem golo e esta sempre a tentar o remate tera que entrar tb. Aquece tb oh Nelson Semedo. :metal:

Meter o carvao todo. :victory:

El Tacuara

Salvio está completamente fora de forma. Talisca ou Guedes lá para dentro.

SousaLB

Com o Jonas e o Nico ainda limpávamos estes gajos. O Carcela esquece-se de defender em 50% dos lances.

Seja como for, excelente réplica nestes 135 minutos.

Acho que devíamos tentar mais jogo directo. Aquela defesa é fraquinha, tendo em conta o nível do resto da equipa.

aplane

Renato.. Assume-te miúdo.. Não tenhas tanta vergonha.. Sempre que tens a bola passas logo para o lado... Transporta caralho.. Desequilibra.

Podíamos estar um pouco mais agressivos...

van33

ALTERAÇÃO NOS GOLOS DEVIDO À AUSENCIA DO GREGO

2-1 MEXICANO
3-1 DEUS TALISCA

fyure

Eu acho que o Eliseu não pressiona mais porque tem medo de levar banhada no 1 para 1. Simples.

quinjeajero

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 20:38
O Pizzi também está a jogar numa posição a que não está muito habituado. O RV voltou a cometer o erro que cometeu no Bessa. Perante ausências,mexeu ainda mais na equipa,quando o que se pedia era que mexesse o menos possível.

Podia jogar o Pizzi na direita e o Salvio no meio,por exemplo.

Tu antes dos dois jogos andavas a dizer que íamos ser passados a ferro. A equipa bate-se bem e vens com isto?  A moral  :2funny:

Mas  alguém no seu perfeito juízo acredita que esse gajo é Benfiquista? Basta ver o  histórico das ultimas mensagens

Sim, lendo as mensagens não parece mesmo. Mas dando de borla que é, "Benfiquista_de_1ª" não é de certeza absoluta. Sempre a dizer mal de tudo e de todos e a cascar na equipa nas derrotas e vitórias.


O_Glorioso

A eliminatória está feita. Espero é que não haja mais lesões, não quero ver o campeonato a ir com o caraças.

SuperBalo

Fds sofremos golo sempre da mesma maneira. Já contra a Académica e o Porto foi a mesma coisa.

champ1314

O pé do Renato estava a tremelicar.. vai meter um bomba lá dentro hoje :slb2: