LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

brazio


mercurialSLB

O Bayern perdeu 3 jogos este ano, há que ter noção da diferença de qualidade entre as duas equipas, se já tinhamos poucas hipoteses com Jonas, Gaitan e Mitroglou, sem estes a vitória tornou-se praticamente impossivel, mas batemo-nos bem, olhos nos olhos com os alemães, é continuar a chegar a esta fase que mais cedo ou mais tarde iremos passar.

Festivus


quinjeajero

Citação de: The Horror em 13 de Abril de 2016, 21:07
Citação de: s0ares em 13 de Abril de 2016, 21:06
Orgulho enorme nesta equipa.

Pq?

Fizémos a nossa obrigação e não mais.

O Bayern é mais forte e passou, com naturalidade.

Não foi nenhum feito da nossa parte.

Orgulho pq, mesmo?

Isto do gajo que no dia do sorteio andava aqui a dizer que íamos ser passados a ferro e que nem tínhamos hipóteses de discutir sequer a eliminatória. A falta de noção. Só rir!

ribas




TheBeatles

"Minha mãe deu-me à luz, mas meu pai deu-me a Luz."
Francisco da Paixão

Darkboy


gizmo

Ao menos que houvesse outro "minuto 70", para não ouvir os adeptos do bayern!

vrtds

Citação de: vrtds em 13 de Abril de 2016, 21:12
e com isto ainda vamos perder o Ederson... a europa so fala do Renato, mas o nosso redes está a ter uma exibição de encher o olho
porra porque é que eu "falei"  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

CitriC

Neste momento o que mais me lixa é que o Vidal devia ter visto amarelo na 1 mão e não devia estar a jogar AG e foi ele que marcou o primeiro golo.

Além do mais nem naquela clara falta à entrada da área levou amarelo e ainda vai jogar a meia final...

Bem estou é orgulhoso dos meus miúdos!

GlennStrombergh

O Bayern é a equipa com mais posse de bola na Champions. Até mais do que o Barcelona.


AlmaEncarnada

Apoiem caralho ! Para que querem claques se estão calados !
As pessoas esquecem-se que estão a ter o privilégio de ver um Benfica - Bayern , muita gente queria estar a assistir e que não têm posses ou por outro motivo nao se podem deslocar ao estadio.
Apoiem sff !