LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Anistruk

Muito, muito triste com o resultado e o acabar do sonho, mas MUITO ORGULHOSO DESTA EQUIPA!!!

Obrigado por me fazeres sonhar BENFICA!!!!!

manager2013


BCaldeira

Citação de: jorgesse em 14 de Abril de 2016, 11:03
Ontem mal acabou o jogo, largatixa a enviar me isto:

Epa la s safaram da humilhacao
.
Ms este bayern c defesas adaptados,sem robben e lewandoski
.
O 1o golo é uma frangalhada do neuer
.
N e gd coisa
.
Ms acho q tb n vos levaram mt a serio
.
Vcs marcaram golos caídos do céu
.
Ms verdd seja dita..os gajos qd quiseram criaram oportunidds e resolveram a eliminatoria..sem forcar mt.é outro nivel

Responde "12" que fica tudo dito.

Uma visita ao psicólogo também poderia ajudar essa pessoa.

BC

Inglório. Mas honramos a camisola do Benfica, e quando assim é, nada temos a apontar.

Que venham mais Champions, mais quartos-de-final, mais meias-finais, que venham mais BENFICA na Champions ano após ano.

JUST4FUN

Estou muito surpreendido pelos comentarios do lado do Bayern !
Que classe.

Que ganhem a CL

darkwolf

é extraordinário a frieza de alguns media internacionais relativos ao Benfica. Os mesmos que previam goleadas, agora falam da eliminatória de maneira a ignorar o nosso trabalho.

Sickness:SLB

Os lagartos são engraçados lol... O Bayern não nos levou muito a sério por isso é que nos livrámos de goleadas. O Sporting é que foi levado a sério então! Lol

REDAGUIA

A realidade è que com este afastamento ficamos mais perto do 35.

Quando anda se a jogar de 3 em 3 dias em maio a equipa esta de rastos (maio 2013).

Em 2014 tinhamos o melhor plantel destes ultimos anos, e deu para ganhar tudo.

Este ano o plantel nao da para tudo, viu se claramente nos jogos frente ao Boavista e Academica.  Agora è recuperar os jogadores para estes ultimos 5 jogos de campeonato.

RUMO ao 35 !!!

isaias

Não consigo sentir-me minimamente triste pela eliminação. O Benfica tem superado de tal forma as minhas expectativas que só consigo manifestar felicidade. É evidente que nem tudo tem sido perfeito. Naturalmente será necessário melhorar em muitos aspetos, sobretudo para poder encarar estes adversários de uma forma mais sólida. Isto requer, também, melhor planeamento das épocas, com plantéis melhor estruturados, algo que falhou para esta época, e talvez esta eliminação tenha sido a outra face da moeda da falta de rigor demonstrada no período que antecedeu a época. Enfim... temos equipa técnica, temos jogadores, uma base que se solidifica e que nos deixa com esperanças para o futuro. Necessário será que se resista, na medida do possível, ao impulso de vender tudo e mais alguma coisa.

rdr10

Mohammed Alajarmeh As a Madridista, I have got to say that knocking out a BIG club from Quarter finals would reduce from the entertainment of the tournament,
,
,
,
,
,
Hard luck BENFICA

;D ;D ;D

darkwolf

Espanhóis ,ingleses, alemães e até franceses queriam-nos fora,da liga elitista que querem criar.

nogueira

Citação de: jorgesse em 14 de Abril de 2016, 11:03
Ontem mal acabou o jogo, largatixa a enviar me isto:

Epa la s safaram da humilhacao
.
Ms este bayern c defesas adaptados,sem robben e lewandoski
.
O 1o golo é uma frangalhada do neuer
.
N e gd coisa
.
Ms acho q tb n vos levaram mt a serio
.
Vcs marcaram golos caídos do céu
.
Ms verdd seja dita..os gajos qd quiseram criaram oportunidds e resolveram a eliminatoria..sem forcar mt.é outro nivel
Dá para colocar isso em Português?

jpcafe

Citação de: darkwolf em 14 de Abril de 2016, 11:49
Espanhóis ,ingleses, alemães e até franceses queriam-nos fora,da liga elitista que querem criar.

Fiquem com a liga dos sheiks para eles.

Poupam-nos trabalho.

+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2016, 11:48
Mohammed Alajarmeh As a Madridista, I have got to say that knocking out a BIG club from Quarter finals would reduce from the entertainment of the tournament,
,
,
,
,
,
Hard luck BENFICA

;D ;D ;D

Reduzam a competição de vez a 3 clubes a jogar entre si. Mais vale...

tiago_alexx

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Abril de 2016, 11:44
Os lagartos são engraçados lol... O Bayern não nos levou muito a sério por isso é que nos livrámos de goleadas. O Sporting é que foi levado a sério então! Lol

o leverkusen em ritmo de treino deu-lhes 4-1 na elmiminatoria. o leverkusen