LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

R3nas

Citação de: krak em 14 de Abril de 2016, 10:48
Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 23:54
Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:47
Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: krak em 13 de Abril de 2016, 21:07
Junto-me ao clube...

Mil vezes os 30mil do costume do que o estádio cheio com este apoio de merda.


Isto é ironia?

Não concordo com isso na totalidade, mas acho mal a malta só cantar quando a equipa puxa pelo público... Contudo valeu pelo final. Parabéns a todos!

Se não é ironia, e mesmo sendo verdade neste ou naquele jogo, dá vontade de ser mal educado depois do que se passou hoje no estádio!

Não sei se lá estiveram, cheguei há pouco a casa e não tive ainda oportunidade de ver nada. Vou ver as análises pós-jogo e ver o jogo, agora no sofá. Ou seja, não sei se viram pela TV e se na TV se percebia o ambiente mas estes comentários dão vontade de, face a este jogo e não a outros, ser, repito, mal educado!!!

Não foi em 100% do tempo que houve apoio notório, mas foi em 80%, pelo menos. Dos 20% restantes houve momentos em que houve algum desalento e isso traduziu-se em desânimo que, embora tenha havido em alguns períodos, foi sempre de curta duração.

Eu e muitos milhares devem estar como eu... Completamente afónicos e exaustos!!

Recentemente o jogo com o Braga teve um grande ambiente e grande apoio das bancadas, dizerem que hoje não foi ainda melhor roça a ofensa!!

Estive lá, amigo. Nunca iria dizer aquilo se não tivesse estado lá!  :)

O ambiente foi bom mas podia ter sido mais intenso em algumas partes, só isso. Houve partes memoráveis mas senti que depois do golo sofrido os adeptos foram abaixo e a equipa foi atrás!

Agora, aquele final encheu-me de orgulho. Foi muito Benfica  :slb2:

É natural! Somos humanos e sentimos as coisas... Marcámos o 1º e foi um festival das bancadas, sofremos o 1º e a coisa, naturalmente, arrefeceu mas não parou e voltou pouco depois a fazer-se sentir. Depois do 1-2 é natural que houvesse alguma tristeza porque quem pensou que marcaríamos 3 sem sofrer? Pois... Ainda assim estivemos sempre lá e dos 70' para a frente, mesmo a perder, mesmo com alguns momentos em que os super-coordenados adeptos alemães se faziam ouvir alto e bom som a equipa foi sempre leva ao colo!! Ou acham que o 2-2 e o quase tocar no 3-2 que podia fazer acreditar no 4 não teve influência das bancadas?

Não é justo o comentário do krak!!!

Tens razão companheiro não foi justo.
Mas foi a quente e num momento amorfo e onde a descrença se notava.

Compreensível! Abraço! O0

jorgesse

Ontem mal acabou o jogo, largatixa a enviar me isto:

Epa la s safaram da humilhacao
.
Ms este bayern c defesas adaptados,sem robben e lewandoski
.
O 1o golo é uma frangalhada do neuer
.
N e gd coisa
.
Ms acho q tb n vos levaram mt a serio
.
Vcs marcaram golos caídos do céu
.
Ms verdd seja dita..os gajos qd quiseram criaram oportunidds e resolveram a eliminatoria..sem forcar mt.é outro nivel


krak

Citação de: jorgesse em 14 de Abril de 2016, 11:03
Ontem mal acabou o jogo, largatixa a enviar me isto:

Epa la s safaram da humilhacao
.
Ms este bayern c defesas adaptados,sem robben e lewandoski
.
O 1o golo é uma frangalhada do neuer
.
N e gd coisa
.
Ms acho q tb n vos levaram mt a serio
.
Vcs marcaram golos caídos do céu
.
Ms verdd seja dita..os gajos qd quiseram criaram oportunidds e resolveram a eliminatoria..sem forcar mt.é outro nivel

Ri-me.

+1benfiquista

Citação de: jorgesse em 14 de Abril de 2016, 11:03
Ontem mal acabou o jogo, largatixa a enviar me isto:

Epa la s safaram da humilhacao
.
Ms este bayern c defesas adaptados,sem robben e lewandoski
.
O 1o golo é uma frangalhada do neuer
.
N e gd coisa
.
Ms acho q tb n vos levaram mt a serio
.
Vcs marcaram golos caídos do céu
.
Ms verdd seja dita..os gajos qd quiseram criaram oportunidds e resolveram a eliminatoria..sem forcar mt.é outro nivel

São como aqueles gajos que não comem nada mas metem defeitos nas mulheres todas... Eles faziam melhor, já sabemos.. só que não!

Roy Kent

 Adoro as osgas a falarem de coisas que nem sabem o que são.  Uns gajos que foram atropelados pelo bayer

RS14

Citação de: jorgesse em 14 de Abril de 2016, 11:03
Ontem mal acabou o jogo, largatixa a enviar me isto:

Epa la s safaram da humilhacao
.
Ms este bayern c defesas adaptados,sem robben e lewandoski
.
O 1o golo é uma frangalhada do neuer
.
N e gd coisa
.
Ms acho q tb n vos levaram mt a serio
.
Vcs marcaram golos caídos do céu
.
Ms verdd seja dita..os gajos qd quiseram criaram oportunidds e resolveram a eliminatoria..sem forcar mt.é outro nivel
:rir:

Zoing

O bayern com aquele jogo de pose adormece nao só as equipas como os adeptos.
Mas quem la esteve sabe que nos 10 minutos entre o Golo do Jimenez e o empate foi a loucura naquele estadio... Nunca tinha visto nada igual, ja me doía a garganta. O verdadeiro inferno.

E que dizer dos ultimos 5 min? O jogo a acabar e todo o estadio a cantar, o jogo terminado e todo o estadio a cantar.

Os Zee germans fizeram barulho? claro que sim, mas daí a dizer k nos abafaram ou que só se ouvia isso na Tv é exagero.

+1benfiquista

Hoje estou ainda mais frustrado. Aquele lance que podia ter dado o segundo golo não me sai da cabeça... Idem para o lance do Jonas e do Mitro na primeira mão.

Já nem falo do penalty, da expulsão e do facto de o jogador que marcou o primeiro golo ter tido duas ou tres situações para ver amarelo na primeira mão!

Ned Kelly

Esta foi a quarta vez que vi o Bayern ao vivo na Luz, uma delas um particular num jogo de homenagem ao grande Michel. O Bayern é a minha besta negra, e tem sido a besta negra do Benfica, porque antes das eliminatórias que vi, já tinha havido outra em que perdemos 5-1 no olímpico de Munique. Nunca lhes ganhámos nas competições europeias...

Nem Nené (que lhes meteu três secos no total), nem Bento, algumas vezes mal batido, nem Humberto, nem Chalana. Os meus heróis de puto não conseguiam nada contra os Rummenigges desta vida.

Esta introdução serve apenas para dizer que nunca o Benfica teve tanta contrariedade junta contra o colosso alemão e nunca lhes demos tanta luta, apesar das grandes equipas que os defrontaram no passado, nomeadamente em 1975-76 e 1980-81. Sinto um orgulho enorme nesta equipa, por fazer das suas fraquezas forças e pelo forte espírito de grupo que demonstra em todas as ocasiões.

Escusado será dizer que também era dos que, no início da época, não via em Rui Vitória o treinador ideal para continuar a nossa senda de vitórias. Independentemente do que ainda viermos a ganhar e a perder, o Rui já me mostrou que é sempre possível jogar olhos nos olhos com qualquer adversário em qualquer lado e que motiva qualquer jogador a entrar em qualquer momento, em vez de fazer adaptações aos do costume, desmotivando todos os outros. Com ele ninguém tem de nascer 100 vezes, basta trabalhar muito, ter talento, que a oportunidade pode surgir. E ele tem tomates para lançá-los em jogo, mesmo nos quartos contra o Bayern.

A grandiosidade do nosso clube faz-se também de noites como a de ontem. Apelidarem-nos na imprensa estrangeira de gigantes, quando vimos de um país pequeno quando comparado com os outros donde vêm os outros gigantes, deveria encher-nos de orgulho. Jogámos contra outro clube gigante, e essa deveria ser a nossa praia. Aliás, tem de voltar a ser sempre a nossa praia. Era tão fácil entrar no discurso do que interessa é o campeonato.... Obrigado por nunca terem feito isso, tinha saudades de respirar esse ar no meu Benfica.

Os jogadores que jogaram ontem de certeza que saíram mais fortes. Deram tudo e nós demos-lhes tudo. Também aqui deveríamos aprender com o jogo de ontem e sermos sempre assim. A Luz não é um cinema e nós temos influência no desenrolar da acção. Cantar que amo o Benfica é das coisas mais sinceras, genuínas e que enche a alma. Fazê-lo com mais 63.000 irmãos torna-me na pessoa mais feliz do mundo.

Obrigado, BENFICA!

+1benfiquista

Citação de: Zoing em 14 de Abril de 2016, 11:12
O bayern com aquele jogo de pose adormece nao só as equipas como os adeptos.
Mas quem la esteve sabe que nos 10 minutos entre o Golo do Jimenez e o empate foi a loucura naquele estadio... Nunca tinha visto nada igual, ja me doía a garganta. O verdadeiro inferno.

E que dizer dos ultimos 5 min? O jogo a acabar e todo o estadio a cantar, o jogo terminado e todo o estadio a cantar.

Os Zee germans fizeram barulho? claro que sim, mas daí a dizer k nos abafaram ou que só se ouvia isso na Tv é exagero.

Houve alturas em que eles deram um grande show... Mas nada a ver com o que fizemos em Munique.

Sr Aimar

Citação de: jorgesse em 14 de Abril de 2016, 11:03
Ontem mal acabou o jogo, largatixa a enviar me isto:

Epa la s safaram da humilhacao
.
Ms este bayern c defesas adaptados,sem robben e lewandoski
.
O 1o golo é uma frangalhada do neuer
.
N e gd coisa
.
Ms acho q tb n vos levaram mt a serio
.
Vcs marcaram golos caídos do céu
.
Ms verdd seja dita..os gajos qd quiseram criaram oportunidds e resolveram a eliminatoria..sem forcar mt.é outro nivel

Doente, pede-se internamento urgente.

m20

Eu devo ser a única pessoa no mundo que não gosta da forma do Bayern jogar.

Têm qualidades incríveis, pormenores incríveis e fazem coisas incríveis, destacando-se as passagens de bola de flanco a flanco que não lembram ao menino Jesus...aquilo parece magia.

Mas aquela obsessão da posse de bola chega a ser delirante. Na televisão não se sente tanto isso, mas ao vivo... Houve lá alturas em que eles conseguiam uma situação de contra ataque em clara superioridade numérica e em vez de passarem para a frente, porque tinham lá jogadores de caras com a baliza em que era só praticamente 'encostar', preferiram guardar a bola até as equipas estarem totalmente reposicionadas.

E eles fazem sempre isso: a perder, a ganhar e a empatar.

O'Brien

Tenho estado toda a manhã a pensar neste jogo. Nem consigo trabalhar nada de jeito. Era um sonho ver este Benfica nas meias e quem sabe, algo mais. Este ano, poderia ser o tal ano atípico em q tínhamos hipótese de fazer história, mas o futebol é assim..

Espero que consigamos alcançar esse feito num futuro muito próximo.. Já me contentava chegar às meias nos próximos 2 anos.  :flagglorioso:

Agora siga, temos finais para conquistar. Rumo ao 35  :slb2:


MacNaifas

Lagarto na tvi24 a telefonar para o programa e está triste porque na CS ninguém viu o jogo que ele estava a descrever,o Benfica a ser goleado pelo Bayern...esta gente vive noutro mundo, é uma realidade alternativa.