LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

misticaslb

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 22:36
Pode ser o sal a falar, mas...

Para o ano joguem para os oitavos e tragam os merecidos 20 e poucos milhões para casa.
Completa perda de tempo após os oitavos.

Não é do sal, é da coca.

Deixa isso que podes apanhar overdose.

minimix

O meu filho de apenas 8 anos quando saímos do estádio só me disse:
Isto é que foi um jogo de futebol pai, não é os jogos contra o Arouca e Tondela.
Felizmente o meu filho de 8 anos tem uma visão maior do Benfica que aquilo que eu imaginava, e até maior que alguns com responsabilidades recentes no clube.
Para eles um abraço e boa noite.
Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica

ruio1999

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 22:36
Pode ser o sal a falar, mas...

Para o ano joguem para os oitavos e tragam os merecidos 20 e poucos milhões para casa.
Completa perda de tempo após os oitavos.
És ridículo.

ptmam

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Fodasse não acredito que ele disse isso  :rir: :rir: :rir: :rir:

disse pois quem tiver box e so meter no canal 1 mal terminou o jogo , é lunático o cab**
É legítimo quem não viu o jogo querer ver! Mas este jogo é como aqueles filmes que tu achas um filmaço, mas o gajo mais porreiro é baleado 3 vezes no peito e morre, no fim, e então tu não vês porque não queres chorar pela segunda vez!

Manto Sagrado

Citação de: TheBeatles em 13 de Abril de 2016, 23:31
Família, Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica dar os parabéns aos nossos rapazes e disse a Rui Vitória: "vocês vão ser Campeões".



Isso é verdade?


Red2802

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:02
Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.


Na Sporttv é só elogios.
É por causa dos Carlos Danieis desta vida que devemos defender os nossos até ao fim. Até os Carcelas.
O Carlos Daniel, com o máximo respeito pela mãe dele, que vá para a grande puta que a pariu.

RedEagleNN

Citação de: lanestesie em 13 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: casr26 em 13 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: lanestesie em 13 de Abril de 2016, 23:21
o carlos daniel é um guardiola lover ... logo qq análise que faça é toldada por isso.

isto.

Ah ok... então ele não é Benfiquista... é um Guardiolista  ;D
evidentemente.
deixa só o guardiola chegar ao city e tu vais ver ... as odes e loas.

Ele percebe muito de bola, e já o vi várias vezes a endeusar o Pep. Mas acho ridículo o que ele disse. E acho que nem tem a ver com ser fanático pelo homem. Lembro-me bem de ele dizer que o Benfica não tinha hipóteses nenhumas depois do sorteio, e dando a ideia de que ia haver goleada. Teve de meter a viola no saco e preferiu ser desonesto. Primeira atitude do género que tenho conhecimento da parte dele.

PedroBenfica

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: PedroBenfica em 13 de Abril de 2016, 23:28


CECECECECECECECECCECECECECECECECE

O Pedrão também não deve ter mamado do Guimarães, nem do Arouca, nem do Braga, nem do Tondela, nem do Paços...a solução para esse garotão não é bepantene, é ir ao médico e pedir para lhe voltarem a cozer o olho do cú, que está mais largo que o diâmetro do sol.

E grande Hugo, a reforçar o facto de o Bayer não conseguir marcar. O que faz sentido, tendo em conta que já não estão na competição desde Dezembro.

Ambos os gajos são Benfiquistas. Esqueci-me de referir isso

Mestre30

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: TheBeatles em 13 de Abril de 2016, 23:31
Família, Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica dar os parabéns aos nossos rapazes e disse a Rui Vitória: "vocês vão ser Campeões".



Isso é verdade?
Que o Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica é verdade. O resto......

R3nas

Citação de: krak em 13 de Abril de 2016, 21:07
Junto-me ao clube...

Mil vezes os 30mil do costume do que o estádio cheio com este apoio de merda.


Isto é ironia?

Dias13

Para ter sido perfeito era o jovic ter marcado o 3-2



Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


clipper_slim

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

Manto Sagrado

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: TheBeatles em 13 de Abril de 2016, 23:31
Família, Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica dar os parabéns aos nossos rapazes e disse a Rui Vitória: "vocês vão ser Campeões".



Isso é verdade?
Que o Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica é verdade. O resto......

Ele costuma ser sempre um puxa saco...mas isso é bonito ter ido ao balneário  O0! Viste em algum site?

piwo

Citação de: kingvata em 13 de Abril de 2016, 23:29
Hoje o Jimenez e até mesmo o Guedes surpreenderam-me em muito pela positiva. :metal:

Agora Eliseu e A.A é que não consigo mesmo... :-X

O primeiro golo é meio golo do Eliseu...

O AA tambem nao tem estado mal ultimamente dentro das suas limitaçoes.
Obviamente prefiro o Semedo mas ninguem melhor que o treinador para saber o seu estado fisico apos a lesao.