LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

sammer

Muito orgulhoso de ti.

Demonstraste que estás entre os melhores da Europa e que consegues competir com qualquer equipa.

Parabéns. És o Benfica!

Shoky

Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.


Na Sporttv é só elogios.

Coiso123

Agora pergunto-me se com Mitro, Jonas e Gaitán a elimatória não virava mesmo. dass
É pedir muito ao menos termos a equipa melhor disponível? Já nem falo das arbitragens
Com os porcos as lesões acontecem mas é sempre para o outro lado. No ano passado levaram com as reservas do bayern.
Nós com as condicionantes que todos sabem fizemos melhor figura que eles. Tivéssemos a sorte deles e ganhamos a champions este ano

MiguelPalma92

O Carlos Daniel teve razão no que disse, mas quando diz que os orçamentos não interessam espalhou-se ao comprido, é claro que não é 100% sinónimo de vitória mas foda-se, são 407 milhões de euros de diferença, isto faz mossa.

MBACANO

E a malta que foi apostar na vitória do Bayern e ficou a arder no Placard???
Tadinhos deles!!! Eheheheheh

quinjeajero

Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:50
O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

Sim, a parte em que diz que o facto de não termos os nossos três melhores jogadores não teve influência foi particularmente genial.


E não serve. Com esses mesmos 3 jogadores, o Bayern conseguiu ser melhor na 1ª mão.
Eu percebo inteiramente as declarações do Carlos e não o considero menos benfiquista por isso...

Sim, não serve. Temos 1/10 do orçamento e jogámos sem os nossos 3 melhores jogadores. Devíamos ter goleado claramente. Falta de estofo europeu deste Benfica, sem dúvida. Viva o Bayern e essa merda toda.

Alguém falou em falta de estofo?

Aulinhas de português e menos cegueira...  O0

Sim, o Carlos Daniel disse isso. Não disseste que concordavas com tudo o que disse. Ele disse isto: "o Benfica é uma grande equipa para o campeonato nacional mas na europa não é."

arriosta

Citação de: arriosta em 12 de Abril de 2016, 18:38
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2016, 18:24
Só peço para o Benfica deixar uma imagem como aquela que deixou na Alemanha e que o gajo do apito não resolva, outra vez, foder o Benfica!

O resto.................olhem.........deixem-me sonhar!!

estás a pedir demasiado!


Era difícil, o bayern foi superior e as hipoteses de golo foram superiores às nossas, mas lá tinha que aparecer dedo do fdp holandês... Nojo dessa escumalha!

A minha aposta para o "sorteio" de 6ª:

city - real
atlético - bayern

Até sou amigo, deixo aos "favoritos" (da uefa) para a final decidirem as meias finais em casa na 2ª mão!

Nramos

Hoje todos lutaram como verdadeiros Benfiquistas.

Até o Talisca eu vi a correr.

O que nos podia colocar a discutir a eliminatória hoje era aquela expulsão claríssima. Se calhar o Beckenbauer tem razão, "ninguém " quer ver o Benfica nesta fase da Champions.

fyure

Citação de: BenficaFan em 13 de Abril de 2016, 21:57



Em versão GIF!!! Enorme momento!!! Senhor Rui Vitória!!!
O homem nem se mexe, tipo, foda-se. Era o mínimo, o golo. O gajo havia de ter ido para a rua e termos marcado o golo à mesma.

Pá. Agora é começar a trabalhar no próximo jogo para o campeonato.


John Locke

Citação de: BenficaFan em 13 de Abril de 2016, 21:57



Em versão GIF!!! Enorme momento!!! Senhor Rui Vitória!!!

Uns levam com este apoio brutal em cima, outros levam cuspidelas e insultos no Jamor...


Respeito conquista-se...

*Crow*

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Abril de 2016, 22:02
O Carlos Daniel teve razão no que disse, mas quando diz que os orçamentos não interessam espalhou-se ao comprido, é claro que não é 100% sinónimo de vitória mas foda-se, são 407 milhões de euros de diferença, isto faz mossa.
que passou a melhor equipa. no resto só disse merda e la palissadas. como de costume aliás, nestes líricos do futebol
futebol não, análise. que do mundo do futebol não têm nem sabem nada

cfSLBcg

Citação de: Minerva em 13 de Abril de 2016, 21:59
Citação de: nikas em 13 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 21:52
Carlos Daniel:
O golo do BENFICA é um erro dos alemães
As ausências não interessam
Orçamentos tb não
Erros do árbitro não tiveram influência...
Os alemães muito melhores e mereceram tudo...

MAS QUE É ISTO?

Puta de aziado, nojo dessa gente!

Nã, não tiveram influência. Realmente virmos para Lisboa com um 1-1, se tivessem marcado aquele penalti, em vez de um 1-0 não faria diferença nenhuma. O Vidal não jogar este jogo, em que por acaso marcou, também não faria diferença nenhuma. A expulsão do Javi Martínez também não faria diferença. O gajo sabe lá o que aconteceria depois disso, mas a influência é nenhuma.
Fdx...obrigado! É que como já se tá á espera nao damos muita importancia e ainda n tinha somado isso tudo

pec

Eu nem ouvi o que o CD disse e ainda bem.

Porra, o Bayern pode-se dar ao luxo de ter um Lewandowski no banco quase o jogo todo.

O LEWANDOWSKI!



JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:02
Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.


Na Sporttv é só elogios.

E como diz o Freitas Lobo... o Guardiola respeitou o Benfica como respeita poucas equipas.