LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

DEVILLICA


Diogo_94

Por termos empatado este jogo, ganhamos alguma coisa ou como fomos eliminados nao ganhamos nada? (financeiramente)

cfSLBcg

Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: BENFIKA em 13 de Abril de 2016, 21:49
Citação de: Benfiquista15 em 13 de Abril de 2016, 21:48
Esta época a premissa é dizer que o Benfica não joga bem. 

Segundo o carlos daniel devíamos ter jogado muito mais, já que nem perigo criamos quase. Se calhar devíamos ter goleado, no mínimo.

O Carlos Daniel até é benfiquista, mas tem a puta da mania!

Só ficou ridiculo....posso ter ouvido mal mas falou em derrota, quando isto foi um empate!


Benfiquista_

Citação de: MacNaifas em 13 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 21:52
Carlos Daniel:
O golo do BENFICA é um erro dos alemães
As ausências não interessam
Orçamentos tb não
Erros do árbitro não tiveram influência...
Os alemães muito melhores e mereceram tudo...

MAS QUE É ISTO?

Chama-se azia meu caro.
Ele é Benfiquista.

Deve ter levado mas foi um aviso pelas críticas à arbitragem no jogo de Munique.

Se fossem os lagartos ou nos andrades, não havia problemas em dizer.

Nós, é diferente.

JPSilva

O melhor da análise do CD é desvalorizar um dos golos do Benfica por ser de bola parada. O do Bayern já deve valer mais.

rastamorcego

eu pessoalmente estou fodido por termos empatado com a melhor equipa do mundo.
e isso é bom

AleKx

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:50
O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

Sim, a parte em que diz que o facto de não termos os nossos três melhores jogadores não teve influência foi particularmente genial.


E não serve. Com esses mesmos 3 jogadores, o Bayern conseguiu ser melhor na 1ª mão.
Eu percebo inteiramente as declarações do Carlos e não o considero menos benfiquista por isso...

Sim, não serve. Temos 1/10 do orçamento e jogámos sem os nossos 3 melhores jogadores. Devíamos ter goleado claramente. Falta de estofo europeu deste Benfica, sem dúvida. Viva o Bayern e essa merda toda.

Alguém falou em falta de estofo?

Aulinhas de português e menos cegueira...  O0

pec

Citação de: Diogo_94 em 13 de Abril de 2016, 21:56
Por termos empatado este jogo, ganhamos alguma coisa ou como fomos eliminados nao ganhamos nada? (financeiramente)

Prémios por vitórias ou empates só na fase de grupos, só tem direito a prémio quem passa a eliminatória.

umbilhum


JustMe

Isto só prova que os quartos não são uma meta irrealista, longe disso. Haja plantel para isso, e tudo é possível. Isso e competência. Que se comece de uma vez por todas a construir a equipa com todas as provas em mente. Sem Barça na Champions e com City nas meias, e podia ter sido um ano muito bonito. Para o ano, quero repetir a dose. Exijo-o!

Meio_metro

Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:50
O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

Sim, a parte em que diz que o facto de não termos os nossos três melhores jogadores não teve influência foi particularmente genial.


E não serve. Com esses mesmos 3 jogadores, o Bayern conseguiu ser melhor na 1ª mão.
Eu percebo inteiramente as declarações do Carlos e não o considero menos benfiquista por isso...
3 baixas
Penalti
Vermelho
Vidal de fora deste jogo como o jonad

Não influência?

kyza

O Carlos Daniel pode ser Benfiquista.
Mas tambem quem não gosta do Cardozo, o maior goleador estrangeiro da historia do benfica... tem uns gostos esquisitos.. va lá acertou no clube..
Caimos de pé! sem vitorias morais... mas com respeito pela camisola!
PS: Mas como o fdp do arbito nao expulsa o gajo?

_Goleador_

E para mais o Bayern nem devia de estar nos quartos, roubaram a Juventus nos oitavos.

Benfiquista_

Citação de: cfSLBcg em 13 de Abril de 2016, 21:56
Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: BENFIKA em 13 de Abril de 2016, 21:49
Citação de: Benfiquista15 em 13 de Abril de 2016, 21:48
Esta época a premissa é dizer que o Benfica não joga bem. 

Segundo o carlos daniel devíamos ter jogado muito mais, já que nem perigo criamos quase. Se calhar devíamos ter goleado, no mínimo.

O Carlos Daniel até é benfiquista, mas tem a puta da mania!

Só ficou ridiculo....posso ter ouvido mal mas falou em derrota, quando isto foi um empate!


Disse.

Até comentei nisso aqui em casa, que ele deve estar a ver mal, porque não perdemos sequer.

*Crow*

Citação de: Silva1904 em 13 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 21:52
Carlos Daniel:
O golo do BENFICA é um erro dos alemães
As ausências não interessam
Orçamentos tb não
Erros do árbitro não tiveram influência...
Os alemães muito melhores e mereceram tudo...

MAS QUE É ISTO?

Ele que vá para o caralho, não passa de um comentador que tem a mania que percebe de bola, puta que o pariu.
e vocês ficam espantados? a minha a única coisa que me espanta, é não ter dito que o Benfica foi eliminado porque ainda está a recuperar ter tido o Cardozo a jogar tanto tempo a titular